Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Kit Embreagem - Valeo, Sachs, Luk

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

Ruanios

Ruanios

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 106 posts
  • Carro: Gol g5
Qual o melhor kit embreagem disponível no mercado? Tenho conhecimento destas 3 marcas: Luk, Valeo e Sachs.

No mercado livre o preço mais elevado é o da Sachs. Em minha cidade o preço mais elevado é o da Luk cerca de 100 reais acima do Sachs. Valeo eu nunca ouvi falar e só achei pra vender no mercado livre.

Alguem ja utilizou alguma dessas marcas? Valeo, Sachs e Luk? Qual a melhor? Alguem teve algum problema com algum kit comprado?

Porquê trocou o kit de embreagem? Qual defeito apresentava?

Vlw!

LuisGigante

LuisGigante

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 78 posts
  • Carro: Gol Trend
-No gol não precisei trocar a embreagem, mas no meu golf troquei e coloquei a LUK,
pelo que já vi e conversei no Club do golf a melhor marca é a Sachs, e depois a LUK.
Já ouvi falar da Valeo tbm, mas não vi nenhum carro com ela!
-Estou a quase 1 ano com ela e não deu problema!!!
-A minha teve um desgaste prematuro, pq apesar da idade do meu golf ele está pouco rodado! :mrgreen:
simplesmente começou a arranhar e só engatava 2º marcha e ré!
Abraços! :D

Ruanios

Ruanios

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 106 posts
Ja me informaram o contrário aqui no fórum em outro post. Melhor a Luk depois vêm a Sachs... Tava interessado em descobrir qual o modelo que veio no meu carro, pra eu comprar o outro modelo kkkkkkk.

Na minha cidade a Sachs é 300 e a Luk é 400. Todos vendedores dizem que a Luk é melhor, pois realmente é bem mais cara..

Trimmador

Trimmador

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 216 posts
  • Carro: Voyage Comfortline
A Valeo é fornecedora oficial da GM, inclusive diversos componentes de carros zero saem com a marca Valeo.

Ruanios

Ruanios

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 106 posts
Luk e Sachs eu sei que são fornecedoras oficiais da VW.

LuisGigante

LuisGigante

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 78 posts
  • Carro: Gol Trend
Comparando em outro fórum a pouco... A maioria disse que LUK e Sachs são de ótima qualidade! :thumbup:

Ruanios

Ruanios

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 106 posts
Vou ir trocar e quando abrirem a embreagem e eu souber qual modelo estava no carro, eu compro o outro!

15mil km e transmissão arranhando e difícil de entrar as marchas. Começou com 15mil km e estou com 22mil km e o problema parece ir progredindo devagar.. Como estou muito chateado com o defeito vou trocar logo antes que pare de funcionar.

Mesmo com o pedal até o fim eu sinto os dentes baterem na hora de passar as marchas.

k2design

k2design

Fernando

• Moderador
  • 2.189 posts
  • Carro: Gol gti pretinho
luk e sachs sao boas mesmo ... certeza ... mais acho que valeo nao fica muito atras ... pois ela fabrica muitos componentes , todos de muito boa qualidade so nao sei embreagem ...

Ruanios

Ruanios

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 106 posts
Tem como identificar se um kit de embreagem é recondicionado? Vou pedir para abrir a caixa do produto e vêr se tem as marcações pois só pode ter algo de errado! A variação de preço é de 100% para mais ou para menos da marca Sachs e da Luk.

Na minha cidade eu achei a Luk de 400 e Sachs de 290 com mão de obra de 150 reais em um local...

Liguei para outro local a Sachs estava custando a bagatela de 560 reais e a Luk 254!!! sendo mais 200 de mão de obra...

Tem como isso ta certo? Acho que vou comprar a Luk por 254 e mandar instalar na outra que pede só 150 de mão de obra...

ugomes

ugomes

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 184 posts
  • Carro: Gol Power
Com qualquer uma das três você estará bem servido, se achar Sachs facil melhor ainda.

Bruno Sestito

Bruno Sestito

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 85 posts
  • Carro: Gol Power
Pessoal, sexta feria estava no transito lento, só de 1ª e 2ª quando derrepente eu engatei a 2ª normal tirando o pé
da embreagem e a embreagem subiu mais do que o normal... oq sera que aconteceu? ja aconteceu isso com vcs?! e agora ela esta mais acima do o pedal do freio...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 39 usuário(s)

Lucas Pereira Ramos, saulobastos, Nelsinho DF, Samir Martins, Renildo Filho, fabiano am, paulogmj, rafdesh, Arthur SMRJ, Sandrosc, Edsonseven, Leonardo Lebtag, win32error, Cristiano A Sousa, Marcoscamposrj, EderSilva, voyagejr8, biguia, Alex.S.M.Soriano, wallasmoreira, reges48, marcio.colazza, Rodrigolm, Bruno Sestito, Gustavo Paiva, CaniBala, fellipelang, Eurico Massataka, absr, Luís Tolentino, VictorF, brenoandre, E.Carvalho, Lucas Gabriel, ZextorG5, Saviohc, sawata, Linkage, alemão