Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ruanios

Kit Embreagem - Valeo, Sachs, Luk

11 posts neste tópico

Qual o melhor kit embreagem disponível no mercado? Tenho conhecimento destas 3 marcas: Luk, Valeo e Sachs.

No mercado livre o preço mais elevado é o da Sachs. Em minha cidade o preço mais elevado é o da Luk cerca de 100 reais acima do Sachs. Valeo eu nunca ouvi falar e só achei pra vender no mercado livre.

Alguem ja utilizou alguma dessas marcas? Valeo, Sachs e Luk? Qual a melhor? Alguem teve algum problema com algum kit comprado?

Porquê trocou o kit de embreagem? Qual defeito apresentava?

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-No gol não precisei trocar a embreagem, mas no meu golf troquei e coloquei a LUK,

pelo que já vi e conversei no Club do golf a melhor marca é a Sachs, e depois a LUK.

Já ouvi falar da Valeo tbm, mas não vi nenhum carro com ela!

-Estou a quase 1 ano com ela e não deu problema!!!

-A minha teve um desgaste prematuro, pq apesar da idade do meu golf ele está pouco rodado! :mrgreen:

simplesmente começou a arranhar e só engatava 2º marcha e ré!

Abraços! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja me informaram o contrário aqui no fórum em outro post. Melhor a Luk depois vêm a Sachs... Tava interessado em descobrir qual o modelo que veio no meu carro, pra eu comprar o outro modelo kkkkkkk.

Na minha cidade a Sachs é 300 e a Luk é 400. Todos vendedores dizem que a Luk é melhor, pois realmente é bem mais cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Valeo é fornecedora oficial da GM, inclusive diversos componentes de carros zero saem com a marca Valeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando em outro fórum a pouco... A maioria disse que LUK e Sachs são de ótima qualidade! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ir trocar e quando abrirem a embreagem e eu souber qual modelo estava no carro, eu compro o outro!

15mil km e transmissão arranhando e difícil de entrar as marchas. Começou com 15mil km e estou com 22mil km e o problema parece ir progredindo devagar.. Como estou muito chateado com o defeito vou trocar logo antes que pare de funcionar.

Mesmo com o pedal até o fim eu sinto os dentes baterem na hora de passar as marchas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luk e sachs sao boas mesmo ... certeza ... mais acho que valeo nao fica muito atras ... pois ela fabrica muitos componentes , todos de muito boa qualidade so nao sei embreagem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como identificar se um kit de embreagem é recondicionado? Vou pedir para abrir a caixa do produto e vêr se tem as marcações pois só pode ter algo de errado! A variação de preço é de 100% para mais ou para menos da marca Sachs e da Luk.

Na minha cidade eu achei a Luk de 400 e Sachs de 290 com mão de obra de 150 reais em um local...

Liguei para outro local a Sachs estava custando a bagatela de 560 reais e a Luk 254!!! sendo mais 200 de mão de obra...

Tem como isso ta certo? Acho que vou comprar a Luk por 254 e mandar instalar na outra que pede só 150 de mão de obra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qualquer uma das três você estará bem servido, se achar Sachs facil melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sexta feria estava no transito lento, só de 1ª e 2ª quando derrepente eu engatei a 2ª normal tirando o pé

da embreagem e a embreagem subiu mais do que o normal... oq sera que aconteceu? ja aconteceu isso com vcs?! e agora ela esta mais acima do o pedal do freio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0