Julio Lima

Entrando agua pela porta - G5 e G6

148 posts neste tópico

comprei um com g6 zero a duas semanas, e na primeira chuva entrou água nas 4 portas, pela vedação das portas....

o novo gol g6 e alguns g5 (os 2012/13) tem a porta modelo diferente ... tente ajustar o bateente inferior que fica no canto da porta ... as vezes reduzindo o ajuste dele resolve o problema !! so nao pode desajustar muito pra nao deixar a porta vibrando .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já liguei na concessionária, e já vou levar hj mesmo lá, como o carro e zero está com 110km, é melhor eles darem uma olhada... o estranho é q é nas 4 portas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G5 tbm entrava, a css trocou as borrachas na hora e parou de X!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa simples, vão trocar as borrachas ou fazer uma regulagem nas portas, em menos de 20 minutos eles resolvem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já liguei na concessionária, e já vou levar hj mesmo lá, como o carro e zero está com 110km, é melhor eles darem uma olhada... o estranho é q é nas 4 portas.....

o meu entrou agua uma vez tbm...

mas foi pq esqueci os 4 vidro aberto...

aehiauehiuaehiuaheiuaeuiae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro num bairro que tem um escoamento de água de m****... Um dia voltando do trabalho, peguei uma chuva daquelas. Vi um UNO e uma D20 indo por uma pista meio sem iluminação, pensei: VOU TAMBÉM... Engraçado que só fomos nós 3.

Quando cheguei mais perto do meio da pista, percebi o porquê. A água engoliu meu carro até o para-brisas. Quase infartei. Achei que iria perder o meu motor. Mas o goleta foi valente. Uno nem se fala: parece um TRATOR. D20 nasceu pra isso, mas o gol foi guerreiro. Não entrou água em absolutamente nada, por nada.

Detalhe: 1.6 com álcool mais parecia um carro mil puxando um ônibus.

Entrou água pelo filtro de ar, que é lavável... Lavei o filtro e ZERADO.

Coisa simples, vão trocar as borrachas ou fazer uma regulagem nas portas, em menos de 20 minutos eles resolvem isso.

Otimismo... Eles vão pedir pra deixar o carro na concessionária pra verificar a fundo do que se trata. Vão pegar a borracha de outro carro novo e colocar no seu.

A do seu vão colocar noutro carro. Só tem pilantra, moço.

Hoje comprei um jogo de tapetes no Walmart por 59 reais.

Quando coloquei no carro, vi que era idênticos aos meus...

CSS comprando no paralelo e colocando nos nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo problema, o carro tem 300km apenas e hoje deixei estacionado na chuva, quando entrei os bancos estavam molhados.

Já tinha percebido isso quando lavei ele, mas não dei bola, achei que pudesse ser por causa do lava-jato, ou de um vidro mal fechado, mas parece que estava errado.

Espero não ter dor de cabeça para resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera,

Meu G5 12/12 parece que veio com esse brinde, ja levei 3 vezes na CC e estou para levar pela 4 vez ( falta SÓ TROCAR as 2 borrachas trazeiras ) vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Gol G5 em julho deste ano (2012), no mês de setembro durante uso em dia de chuva, observei que estava ocorrendo infiltração de água pelas portas traseiras do veículo. Levei em uma concessionária (01) a qual ao invés de fazer a manutenção nas portas traseiras, mexeu nas dianteiras, resultado alem da infiltração pelas portas traseiras, passei a ter o mesmo problema nas dianteiras. Levei novamente (02) à concessionária para manutenção, resultado... continuou a infiltrar água. Levei na concessionária, novamente (03) e decidiram instalar a pingadeira do Fox, peça esta que não vem nos modelos Gol e Voyage. Agora estou esperando chover para ver se aprova. Durante as "visitas" à concessionária constatei que outros clientes também estavam como o mesmo problema. Saliento que meu veiculo tem apenas 2.000 KM. Muitas vezes acabamos externando a insatisfação do produto no consultor de vendas, pois a fabrica VW se exime de tal responsabilidade. Gol nunca mais, VW nem pensar. Mikael1740 - Florianopolis

Editado por mikael1740

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu,

To percebendo que mesmo após a troca da borracha da porta dianteira direita continua entrando agua, mas pela parte de baixo da borracha...parece que ele escorre, dai acumula na parte de baixo e entra dentro do carro.

Vou estar levando na CC para troca das duas borrachas traseiras ai comento a nova infiltração pela parte de baixo.

Pelo que eles me falaram a VW esta recomendando a troca das borrachas de vedação por fabricadas após Agosto de 2012 ( me disseram que é um outro fornecedor ) sei lá, só que que arrumem pois não comprei carro usado....ta na garantia eles que se virem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Gol G5 em julho deste ano (2012), no mês de setembro durante uso em dia de chuva, observei que estava ocorrendo infiltração de água pelas portas traseiras do veículo. Levei em uma concessionária (01) a qual ao invés de fazer a manutenção nas portas traseiras, mexeu nas dianteiras, resultado alem da infiltração pelas portas traseiras, passei a ter o mesmo problema nas dianteiras. Levei novamente (02) à concessionária para manutenção, resultado... continuou a infiltrar água. Levei na concessionária, novamente (03) e decidiram instalar a pingadeira do Fox, peça esta que não vem nos modelos Gol e Voyage. Agora estou esperando chover para ver se aprova. Durante as "visitas" à concessionária constatei que outros clientes também estavam como o mesmo problema. Saliento que meu veiculo tem apenas 2.000 KM. Muitas vezes acabamos externando a insatisfação do produto no consultor de vendas, pois a fabrica VW se exime de tal responsabilidade. Gol nunca mais, VW nem pensar. Mikael1740 - Florianopolis

Thiago Costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu G5 12/12 comprei em abril e ja levei 3 vezes na CC, trocaram as duas borrachas dianteiras e me ligaram hoje pra trocar as duas traseiras ( eles da CC disseram que VW recomendou troca por fabricadas após Agosto de 2012 ) vamos ver. Mas ja percebi que umas das ja trocadas continua entrando agua pela parte de baixo, parece que acumula agua e joga pra dentro do carro. Mais uma reclamação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema no meu carro...esse de cair algumas gotas na porta dianteira...como trabalhei em um CC tinha um cara q erá fera p/ acabar c/ isso, porém o método dele era bruto!

além da trocadas borrachas da porta ele tinha uma técnica especial...é meio chocante mas vamos lá! Ele tirava a borracha e com uma talhadeira e uma marreta ele colocava a talhadeira de lado tipo só apoiando e batia c/ a marreta de dentro do carro p/ fora, pq a intenção é colocar aquela parte q a borracha da porta encaixa um pouco p/ fora e assim dando mais pressão na porta...mas não marcava nem machucava nada no carro era um trampo muito profissional mas infelizmente tinha q ser nessa brutalidade...

tinha q ser assim, pq a regulagem da porta e da fechadura não dava jeito...se regulasse a porta ela ficava c/ pressão na borracha mas consequentemente a porta ficava desalinhada, tipo um pouco a mais p/ dentro...

qlqer coisa eu indico a CC q faz o serviço aqui em são paulo...

espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

tenho um G5 25 anos, desde que comprei apresenta o problema citado por alguns acima, infiltrações nas 4 portas, na revisão de 6 meses relatei isso, primeiro me desalinharam as portas, ai reclamei e trocaram as borrachas e realinharam as portas, porém o problema continua.

Tinha até desanimado de tentar resolver, mas acho que vou insistir mais um pouco ..

Valeu ai ... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

tenho um G5 25 anos, desde que comprei apresenta o problema citado por alguns acima, infiltrações nas 4 portas, na revisão de 6 meses relatei isso, primeiro me desalinharam as portas, ai reclamei e trocaram as borrachas e realinharam as portas, porém o problema continua.

Tinha até desanimado de tentar resolver, mas acho que vou insistir mais um pouco ..

Valeu ai ... abraços

Insista sim!!!

Segue outros tópicos do Fórum com assuntos identicos:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4732-agua-no-interior-do-carro/

http://forum.g5clube.com.br/topic/5504-entra-agua-no-novo-gol-g6/

http://forum.g5clube.com.br/topic/4339-porta-motorista-deixa-entra-agua/page__hl__%20entrando%20%20agua__st__20

Boa Sorte, ja levei 4 vezes na CC, ja trocaram as 4 Vedações...To rezando por uma chuva forte pra testar!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insista sim!!!

Segue outros tópicos do Fórum com assuntos identicos:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4732-agua-no-interior-do-carro/

http://forum.g5clube.com.br/topic/5504-entra-agua-no-novo-gol-g6/

http://forum.g5clube.com.br/topic/4339-porta-motorista-deixa-entra-agua/page__hl__%20entrando%20%20agua__st__20

Boa Sorte, ja levei 4 vezes na CC, ja trocaram as 4 Vedações...To rezando por uma chuva forte pra testar!!!!!!

Você chegou a fazer alguma reclamação na Sac da VW ou entrar no procon ?

Vou tirar algumas fotos de quando ocorrer o problema para provas ..

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou a fazer alguma reclamação na Sac da VW ou entrar no procon ?

Vou tirar algumas fotos de quando ocorrer o problema para provas ..

Valeu

Boa tira fotos sim... abri sim uma reclamação na VW por "falha de serviço" é assim que é chamado por eles, no dia que fui deixar o carro novamente abri o chamado dentro da CC pois é obrigatório, eles vão perguntar qual é o nº da peça e da ordem de serviço aberta!

Eu sempre levei na CC e também pedia as cópias das Ordens de serviços com as Reclamações e serviços a serem executados, agora vou filmar e fotografar...como não tem mais o que ser feito, minha paciencia acabou, vou entrar na justiça mesmo se o defeito não foi definitivamente resolvido!!

Só aguardando São Pedro mandar chuva agora!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Voyage entra água direto na hora de lavar, inunda a porta e encharca o banco com o jato d'água normal, mas nunca lembro de testar com a chuva.

Vou ter que levar na ccs do município vizinho pra mecherem nisso, mas já estou até desanimando com os depoimentos acima. rs

Que me desculpem os que são apaixonados por G5, mas em qualidade esses carros são uma M****. Eu tive um Fox e ainda conseguia ser melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éééééé,

Segue agua entrando no meu carro!

[/url]

Mais uma vez liguei na VW, vamos ver no que vai dar!!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belezinha!

Já levei 4 vezes na CC, ja trocaram as 4 vedações das portas e olha só o que filmei hoje!

Éééééé,

Segue agua entrando no meu carro!

Mais uma vez liguei na VW, vamos ver no que vai dar!!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei chuva com o meu, e o mesmo entra água, nas portas dianteiras G5 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei chuva com o meu, e o mesmo entra água, nas portas dianteiras G5 2012.

Tamo junto então!! só mais um G5 que entra água...to pra ver os que não entram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora