Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wallaceos

Meu filho

13 posts neste tópico

Esse é o meu filho. Assim ele já é muito bonito, não precisa de mais nada.

dsc01335iq.jpg

Foto tirada em Cachoeira-Ba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:shock23: Muito lindo mesmooooooo amigo!!!

Não precisa nem mexer!!!

Mas alguns up's internos sempre ajudam! aushuahauhsuahs

Parabéns pelo Gol!!!

Lindo carro!!! :clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi...na boa...ta lindo ! :shock:

Da pra subir a muralha da china com esse ai. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao ... rallye preto nao tem muito o que fazer kkkk se por coisa d mais estraga a beleza dele kkkkkk so faria umas coisinhas por dentro tipo um som melhor , se nao tive ja , banco de couro ..... e talz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, realmente se internamente for completão (volante multi, comp de bordo, couro, som) fechou o carro, porque externamente não precisa fazer nada mesmo!

Rallye é bonitão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, não tem realmente o que fazer, no começo eu pensava em tanta coisa, ultimamente tenho pensado melhor e ele ja é lindo se tentar melhorar a estética estraga hauhauhaua, o problema no meu são os riscos, faz algumas semanas que tenho na minha porta um nome: "Ruth" que algum fdp escreveu :@ maaaas fazer o que, parabéns pelo rallye, só uma pergunta, você ergueu ele? Eu sempre vejo outros rallyes e acho o meu muito baixo, o seu por exemplo está muito mais alto que o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, não tem realmente o que fazer, no começo eu pensava em tanta coisa, ultimamente tenho pensado melhor e ele ja é lindo se tentar melhorar a estética estraga hauhauhaua, o problema no meu são os riscos, faz algumas semanas que tenho na minha porta um nome: "Ruth" que algum fdp escreveu :@ maaaas fazer o que, parabéns pelo rallye, só uma pergunta, você ergueu ele? Eu sempre vejo outros rallyes e acho o meu muito baixo, o seu por exemplo está muito mais alto que o meu.

Poutz mas que fdp que escreveu isso em sua porta hein, se pego um desgraçado desse fazendo isso, nem sei qual seria a minha reação, e outro agravante que sei bem como é, a cor preta que de repente se olhar torto ela já risca também.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, não tem realmente o que fazer, no começo eu pensava em tanta coisa, ultimamente tenho pensado melhor e ele ja é lindo se tentar melhorar a estética estraga hauhauhaua, o problema no meu são os riscos, faz algumas semanas que tenho na minha porta um nome: "Ruth" que algum fdp escreveu :@ maaaas fazer o que, parabéns pelo rallye, só uma pergunta, você ergueu ele? Eu sempre vejo outros rallyes e acho o meu muito baixo, o seu por exemplo está muito mais alto que o meu.

 

A Ruth seria uma ex namorada? :wtf:

 

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0