Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ariel Dias

Meu goleta..

13 posts neste tópico

Ae galera, tá ae meu goleta, sem imperiquita muito do jeito que eu curto aiuseuhaes :P

Carro:Gol Seleção

Ano:10/11

Aro: 17

Suspençao: RedCoil

Som: Dvd Retratil Pionner, 2 de 15 Nitro, Modulo Ssl, Boss

Fotos:

post-12648-0-81099900-1336962676_thumb.jpost-12648-0-03078900-1336962689_thumb.jpost-12648-0-31446800-1336962667_thumb.j

Editado por Ariel Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesaum o conjunto das rodas com o carro preto, eu curto umas rodelas diferentes mesmo chamando um pouco atenção Parabens...

Ariel Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz fico loku as roda dessa cor em!!! O seu ficou mais baixo que o meu, cortou as molas?

Ariel Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, legal saber que vocês curtiram..

Rapaiz fico loku as roda dessa cor em!!! O seu ficou mais baixo que o meu, cortou as molas?

Então cara, tá com essas molas esportivas mesmo, sem nenhuma presilha deve ser porque esse gol é edição da copa, dai parece que ele é um pouco mais pesado mesmo.. agora não sei :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o gol seleção.

Esses dias mesmo comentei aqui que ninguém do fórum tinha um gol seleção!

Ele é bem bonito, os detalhes e tudo mais... até a roda que vem nele original, se não engano 14, é bem bacana!

Os bancos são bem bonitos também! E o que eu ví na css vinha completão, som, ar, direção, trio elétrico, voltante com comando do som... só o que pecava era que não era 1.6!

As rodas combinaram bastante, já ví um g4 preto com roda dourada que também era lindo!

PArabéns pelo carro exclusivo.

Ariel Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o gol seleção.

Esses dias mesmo comentei aqui que ninguém do fórum tinha um gol seleção!

Ele é bem bonito, os detalhes e tudo mais... até a roda que vem nele original, se não engano 14, é bem bacana!

Os bancos são bem bonitos também! E o que eu ví na css vinha completão, som, ar, direção, trio elétrico, voltante com comando do som... só o que pecava era que não era 1.6!

As rodas combinaram bastante, já ví um g4 preto com roda dourada que também era lindo!

PArabéns pelo carro exclusivo.

Valeu cara.Então a roda original é 14" mesmo, completão, é o que você falou.. a unica coisa que faltou foi ser 1.6.Será eu o primeiro membro do gol seleção então? aisuhdauhsd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po essa cor das rodas ficou massinha hein! Valew irmãozinho parabens pela viatura. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito bonito mesmo parabéns, e essas rodas ficaram tudo de bom hein!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeuu mesmo.. só faltou ser 1.6 aiusheiaushe.Alguem ai já chipou o carro? ou fez algo pra andar mais ?

Editado por Ariel Dias
Sca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0