Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

Controle de embreagem na subida

15 posts neste tópico

Dae rapaziada. Gostaria de saber se o gol 1.0 de voces, em uma subida íngrime, voces conseguem controlar ele somente com o freio da embreagem, sem freio de mão, e ele ficar parado, ou o carro sempre dá uma descidinha.

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 1.0 e consigo controlar tranqüilo, isso varia um pouco de carro pra carro alguns com embreagem baixa ou alta e etc.

Eu me lembro de um macete que ajuda, quando você parar o carro na subida solte a embreagem até o carro trepidar ai você pode soltar o freio que o carro não desce, ai depois isso fica automático e você acostuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 1.0 e consigo controlar tranqüilo, isso varia um pouco de carro pra carro alguns com embreagem baixa ou alta e etc.

Eu me lembro de um macete que ajuda, quando você parar o carro na subida solte a embreagem até o carro trepidar ai você pode soltar o freio que o carro não desce, ai depois isso fica automático e você acostuma

é, esse macete da certo sim.

eu sempre consegui controlar o carro na embreagem, apesar de evitar sempre que posso, para nao prejudicar o conjunto da embreagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, vou tentar fazer de novo, mas minha embreagem tah muito estranha. Quando troco marcha acima de 3000rpm, piso na embreagem e sinto ela treme. Marquei horario sabado na css, e vou ver se é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, todo carro dá pra fazer...é só se acostumar...

mas num fica fazendo mto isso, embreagem indo pro saco mode on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este macete é o mais correto mesmo!!!

faço isso no 1.0 na subida ingrime e com o A/C ligado! aushaushaushuas E ele não arrega!

piso no freio e na hora de arrancar, rapidamente piso no acelerador e solto meia embreagem!

Editado por LuisGigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível segurar o carro no morro só com a embreagem sem o uso do freio ou do acelerador. ele treme um pouquinho mais não morre depois só acelerar ele não desce nem 1 dedo pra trás

Agora se você ficar com embreagem e acelerador ai vc vai ferrar ela rapidinho :)

se ficar usando freio de mão e acelerador vai ferrar o freio e a embreagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível segurar o carro no morro só com a embreagem sem o uso do freio ou do acelerador. ele treme um pouquinho mais não morre depois só acelerar ele não desce nem 1 dedo pra trás

Agora se você ficar com embreagem e acelerador ai vc vai ferrar ela rapidinho :)

se ficar usando freio de mão e acelerador vai ferrar o freio e a embreagem.

segurar so na embreagem, ou usar o acelerador junto é a mesma coisa. provavelmente usando so embreagem pode ser que desgaste menos, mas o desgaste existe sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro companheiro ! isso que vc ta falando pode estar relacionado ao acelerador eletrônico do seu carro .

Pois nossos Gols . sofre uma pequena variação de tempo de resposta.

O meu é 1.6 e eu odeio esse acelerador eletrônico, por causa desse retardo que ele tem . !

Acho que era isso que vc tava querendo dizer .

valeu ... abraçoo a todos aí do forum .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente existe alguma melhora no carro com esse acelerador eletrônico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu 1.0 segura tranquilo apesar da embreagem ser muito alta comparando com o geração 2 que eu tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0