matthew

G5 Power Vermelho - Xenon e Retrátil

11 posts neste tópico

Fala galera. Finalmente vou poder mostrar um pouco da carreta pra vocês. Muitos anos acompanhando as fotos do pessoal, e finalmente vou começar a por as minhas. Como peguei o carro há pouco tempo, ainda tem poucas mods, mas à medida que eu for mexendo vou postar as fotos pra galera curtir/comentar/criticar/etc.

Mods realizadas:

( x ) Substituição da antena roubada :?

( x ) Dvd retrátil Booster

14012012112.jpg

( x ) Troca do dvd por outro (B. Buster); particularmente não gostei da imagem do Booster (pelo menos do modelo que eu peguei), mas o som é melhor do que o B. Buster, que tenho atualmente; o ideal seria Pionner, MAS, por enquanto vamos com esse B. Buster, que por sinal to gostando muito. Não trava, não rejeita mídia e possui uma qualidade de imagem fenomenal. Meu único contra é a demora na leitura do USB.

19052012333.jpg

( x ) Led na luz da placa traseira;

( x ) Led no farolete

28042012258.jpg

Esses leds apresentaram problemas na terceira semana de uso. Por isso troquei por outros mais simples e mais duradouros, quando fiz a instalação do xenon. Seguem as fotos do xenon e do novo led:

( x ) Xenon 6000k

( x ) Leds Xinglings xD

Instalando. De um lado o xenon, do outro as lâmpadas originais.

12052012311.jpg

Feliz com o resultado.

20052012337.jpg

Terminando de lavar.

19052012332.jpg

De longe. 8-)

165983_388519854532669_100001239737236_1108809_1166156113_n.jpg

Bom galera, é isso. Por enquanto são só essas mods. Ainda tem muita coisa pra mexer, mas aos poucos a gente chega lá. Espero que gostem. Críticas e sugestões são bem vindas!

Abraços em nome do NGC Brasília! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas tenho uma paixão por Gol Vermelho!

kkkkkk

Ta top demais, parabens...

pagou quanto pelo xenon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, teu carro ta bonitão, ele ta com qual modelo de roda ? ta com suspenão preparada ?

Posta umas fotos da lateral dele.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, e o Xenon realmente dá outra cara na caranga!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Top a gorzera!!

Valeu, irmão!

Não sei porque, mas tenho uma paixão por Gol Vermelho!

kkkkkk

Ta top demais, parabens...

pagou quanto pelo xenon?

kkk gol vermelho é o que há! Bem esportivo... de dia ele comanda. Já à noite eu acho mais lindo o preto. hehe

Depois de choramingar, paguei R$200,00 no xenon com os pingos de led instalados. Me deram garantia de 1 ano. Vamos ver se dura...

Parabéns, teu carro ta bonitão, ele ta com qual modelo de roda ? ta com suspenão preparada ?

Posta umas fotos da lateral dele.

Abrs

Pois é, bixo. Tá originalzão mesmo. Calota 15. Dei uma olhada numas rodas ali, acho que com 2500 a vista consigo por as do power 17 com pneu, mas por agora não dá. Vou ver se junto aí uns trocados....

filé

Parabens!

Valeu, grande!

Muito bonito mesmo, e o Xenon realmente dá outra cara na caranga!!!!!

Verdade, fica muito show. O problema é a ilegalidade, que te deixa agoniado por onde passa. Vê giroflex, desliga o bixo, senão pode ter problemas...rsrs

Tirando isso é só alegria :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, lindo!

Nunca tinha visto o painel azul, é lindão! Desde o G3 eu achava chique o painel azul, aí eu tive um g4 que infelizmente o painel era tão horrível que nem a cor eu lembro!

O meu veio com a luz branca! Não sei porque... seria mais bacana essa azul, mas tá bom!

Agora o carro é lindão. No novo gol a cor vermelha é a que mais fecha, não tem jeito... só o branco mesmo pra competir!

Parabéns pelo carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, lindo!

Nunca tinha visto o painel azul, é lindão! Desde o G3 eu achava chique o painel azul, aí eu tive um g4 que infelizmente o painel era tão horrível que nem a cor eu lembro!

O meu veio com a luz branca! Não sei porque... seria mais bacana essa azul, mas tá bom!

Agora o carro é lindão. No novo gol a cor vermelha é a que mais fecha, não tem jeito... só o branco mesmo pra competir!

Parabéns pelo carro!!

Pois é, eu também prefiro o azul. Tem mais a cara da VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora