Adriano Kblo

Gol 1.0 - Branco (Cigarra)

27 posts neste tópico

esse eh meu godão... =P... ainda ta faltando grana pras rodas... mais logo qnd eu por vou postar.... espero q gostem e deem sugestoes vlw

 

qnd acabei de pegar ele

post-11662-0-32729400-1364855796_thumb.j

 

 

1 semana depois ja tava com o black piano

post-11662-0-58231200-1364855797_thumb.jpost-11662-0-70334500-1364855798_thumb.jpost-11662-0-95174600-1364855799_thumb.jpost-11662-0-46023300-1364855788_thumb.jpost-11662-0-39189600-1364855794_thumb.j

 

e 1 mes depois com os leds

post-11662-0-51171300-1364855790_thumb.jpost-11662-0-72935300-1364855792_thumb.j

Editado por Adriano Kblo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae parabens pelo goleta'

esses farois foco simples mascara negra, ficou da hora tbm :thumbup:

vc msm que pintou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw...

eh.. eu comprei outro par de farol.. e mandei pintar... foi uma graninha +-.... mais ficou do jeito q eu quis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ficou muito show seu carro... Teto Black Piano combinou muito, ate com essas rodinhas pretas... carro branco com detalhes preto.. ficou muito chamativo... esta de parebéns!!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca uma foto anoite so dos leds do farol acesos

vlw...

eh.. eu comprei outro par de farol.. e mandei pintar... foi uma graninha +-.... mais ficou do jeito q eu quis...

nao quiz comprar um foco duplo nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, bonito mesmo, e o farol de foco simples ficou totalmente diferente com a máscara negra e os leds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro belo !!! Como o Rony disse, carro branco com detalhes pretos fica bonito !!!

Tava querendo deixar meu farol com mascara negra, mas tenho medo de mexer e não vedar, e ficar embassado !

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca uma foto anoite so dos leds do farol acesos

nao quiz comprar um foco duplo nao?

entao brunao... minha assinatura ta com o led aceso... e a minha todo eh ele de preto....

a noite fica show pq fica o farol todo azulado... e a tira embaixo mais forte...acesa....

Carro belo !!! Como o Rony disse, carro branco com detalhes pretos fica bonito !!!

Tava querendo deixar meu farol com mascara negra, mas tenho medo de mexer e não vedar, e ficar embassado !

entao raul como falei pra "ledype" eu comprei outro par de farol num desmanche... e fiz... to com os 2 originais em casa.... pra nao ocorrer esse risco...

mais se tu for fazer isso tem q ver o farol se ele tem a vedaçao mole ou dura... se for a dura ja era... tu vai ter q comprar 2 pares... agora se for a mole da pra abrir....

e vlw galera.... branco/preto fica muito show.... esperem pra ver com as rodas pretas q vou colocar....

abrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, ainda mais com esse teto preto..combina bastante....inclusive com as rodas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao raul como falei pra "ledype" eu comprei outro par de farol num desmanche... e fiz... to com os 2 originais em casa.... pra nao ocorrer esse risco...

mais se tu for fazer isso tem q ver o farol se ele tem a vedaçao mole ou dura... se for a dura ja era... tu vai ter q comprar 2 pares... agora se for a mole da pra abrir....

e vlw galera.... branco/preto fica muito show.... esperem pra ver com as rodas pretas q vou colocar....

abrc

Rodas pretas ou grafite ficam com um visuual perfeito, quando eu for colocar as minhas 17 vou colocar grafite, ainda to na duvida sobre o modelo, mas certeza que será grafite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee muleski! Lancou as rodas mesmo ein, parabens

ta ficano show o algodao... bora pro BGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim algodão tá ficando loco hein!!! Parabéns pelas rodelas diferentes!!!! E que venha o BGT!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee muleski! Lancou as rodas mesmo ein, parabens

ta ficano show o algodao... bora pro BGT

eh o bixao ta pronto to bgt... agora eh so esperar 17 de nov....

Ai sim algodão tá ficando loco hein!!! Parabéns pelas rodelas diferentes!!!! E que venha o BGT!!!!!

vlw tato.... mais loko q o carro so eu... =P... ja ta td pronto pro bgt....

É disso que eu to falando.. auehuahuae bom gosto e rodas diferentes! Parabéns.

muita gente falava... num faca isso q vai ficar "baiano" feio e tals... depois q via como ficava... Pow meu... .ficou fera... ate os adesivos do bigode e perto do milha deu um ar mais esportivo pra ele....

mais eh so fachada... num passa de 1.0... mais ja colei 3x 170km/h com ele... =D.. e com as 17" ja foi a 140.... =D :crazypilot:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, só essas calhas que não vai kkkkkkkkkkkk

Pinta as maçanetas e deixa fume as lanternas traseiras !!

A roda combinou com o carango, Parabéns !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou irado!

comprou esse farol só pra colocar a mangueira de led?

sim comprei um farol "novo" so pra fazer mascara negra e colocar a tira...

vlw...

Lindão, só essas calhas que não vai kkkkkkkkkkkk

Pinta as maçanetas e deixa fume as lanternas traseiras !!

A roda combinou com o carango, Parabéns !

Abraços

eu coloquei a calha por motivo funcional.. pq o meu num tem AC... entao.. dia de chuva.. pra mim abrir um pouco pra ajudar..

num vo pintar a macanetas pq ta combinado... com alguns detalhes em preto... =P...

td mundo q viu.. falou a msm coisa q a roda combinou com o carro.. ..

acho q num fica legal o carro branco com a lanterna traseira fume.. =S....

mais vlw.. o teu tbm ta muito fera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo essas molas red coil deram diferença frente, pois as minhas vao fazer um mes e ainda tá mais alto a frente do que a traseira, me falaram que ira ceder por ser novas. como foi o seu pra ficar mesma altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo essas molas red coil deram diferença frente, pois as minhas vao fazer um mes e ainda tá mais alto a frente do que a traseira, me falaram que ira ceder por ser novas. como foi o seu pra ficar mesma altura

cara as minhas estao da msm altura... faz 2 semanas q coloquei... por enquanto num baixou nd.... acho...

e tbm ouvi falar isso q com o tempos eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta linda a Cigarra, parabéns.

 

Tenho uma dúvida, você pintou de branco as laterais das grades dos milhas?

 

Já viu esses defletores? Esses são os famosos de Tiozão kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548004155-calha-defletor-chuva-novo-gol-voyage-g5-design-esportivo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta linda a Cigarra, parabéns.

 

Tenho uma dúvida, você pintou de branco as laterais das grades dos milhas?

 

Já viu esses defletores? Esses são os famosos de Tiozão kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548004155-calha-defletor-chuva-novo-gol-voyage-g5-design-esportivo-_JM

Vlw cara...

Entao pintei sei a gradinha... Antes era so a aba central... Ai resolvi pintar entre as "garrinhas"...

Sobre o defletor... Tinha ajudava nos dias de chva... Mais resolvi tiralas.... Agora ta sem nd... E n pretendo colocar..... Mais acho q essas ai fica meio estranhas.... Nao curti nao.... Mais vle a dica...

Abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora