Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Gol Power 1.6 - Vermelho Radiante by Alemao! - (Novas Fotos pag 3)

gol power 1.6

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

andrezitoG5

andrezitoG5

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 158 posts
  • Carro: Gol Power - Vermelho
Cara eu tenho GOL do mesmo modelo e mesmo ano. A unica diferença e Placa do meu que veio GOL.
Parabéns pelo Carro.

Bruno Fontes

Bruno Fontes

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 594 posts
parabens pelo carro, quando fui comprar o meu tinha outro desta cor pessoal falou que é cereja, achei bonito d+ só que é do mesmo ano que o meu ele tinha 65.000Km se nao me engano, e o meu agora que chegou nos 35.000 peguei ele estava com 14.000km cheirando novo ainda 2008/09..parabens pela aquisicao!!! showwww

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts
  • Carro: Polo Sportline 2012
[quote name='André Richartz' timestamp='1338310365' post='111924']
Parabéns Alemão..
Lindo carro..!
[/quote]
Vlw Andre!

[quote name='villarjua' timestamp='1338319973' post='111954']
Só para ter uma noçãozinha qual foi o $$ investido nessa belezura de carro? Quero trocar meu gol por um 1.6! vlw!
[/quote]
Fechei na tabela (antes da redução do IPI)

[quote name='administred' timestamp='1338320687' post='111958']
Linda sua viatura, parabens, agora é só dá uma baixadinha pra fechar! vlw
[/quote]
Vlw man..... mas baixar por eqto nao rola....

[quote name='w4nt3d' timestamp='1338327652' post='111976']
Cara muito lindo, essa cor eu nao tinha visto ainda, eh original? não estao fabricando nessa cor mais neh? sera q foi feito sobre encomenda.?
[/quote]
Essa cor era só no lançamento e ainda sim só por encomenda e por 2k.... mas é show!

[quote name='andre_s.mk' timestamp='1338333271' post='111996']
Show de bola!!
nunca vi essa cor ao vivo
deve ser mais bonito ainda

Parabéns!
[/quote]
Realmente a cor é linda.... ja tinha visto o 1.6 trend nessa cor.... e no Power é ainda mais show!

[quote name='lucasnovo' timestamp='1338429031' post='112184']
Parabéns Alemão, além do próprio carro essa cor é Linda. Quando fui comprar o meu, só não optei por esta cor pois na CC da minha cidade me falaram que esta cor além de metálica é perolizada, e ficava 2 pau a mais só por causa da cor. Peguei o branco mesmo, pois não acresceu nada por causa da cor.
Mas essa cor é linda demais. Tem um voyage confortline na CC daki com esta cor, o carro tá na exposição, e olha, é muito lindo!

Valeu aí,

Abraços!
[/quote]
O vinho a venda agora é um pouco mais escuro que o meu.... mas tb é show!

[quote name='andrezitoG5' timestamp='1338927542' post='112894']
Cara eu tenho GOL do mesmo modelo e mesmo ano. A unica diferença e Placa do meu que veio GOL.
Parabéns pelo Carro.
[/quote]
Então a unica diferença é o tom do vermelho.... pq a placa do meu tb é GOL!..rs

[quote name='Bruno Fontes' timestamp='1338945014' post='112937']
parabens pelo carro, quando fui comprar o meu tinha outro desta cor pessoal falou que é cereja, achei bonito d+ só que é do mesmo ano que o meu ele tinha 65.000Km se nao me engano, e o meu agora que chegou nos 35.000 peguei ele estava com 14.000km cheirando novo ainda 2008/09..parabens pela aquisicao!!! showwww
[/quote]
É nesse caso eu pegaria o com km menor tb...rs....

SRR

SRR

DEUS É FIÉL

• Membros
  • 425 posts
  • Carro: trend 999cc
Da hora a caranga! parabens! vi que veio c/abs e fiquei c/uma duvida, é vendido só abs separado do air-bag? estou perguntando pois estava interessado em colocar abs no meu, mais na ccs vem só o pacote c/os dois, valeu!

andrezitoG5

andrezitoG5

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 158 posts
  • Carro: Gol Power - Vermelho

Caracas mano que da hora...Então temos mesmo carro.

Carlos Machado

Carlos Machado

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 39 posts
  • Carro: Gol Rallye G5 1.6
Parabéns Alemão, belo carro mesmo... Zeradaço pra um 09 hein... Essa cor eh linda msm e como jah disse, pago pau nesse volante ai hein... :clap: :clap: :clap:

michel

michel

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 53 posts
E aí Alemão, blz?

Gol top! Essa cor é impressionante! :Good: Parabéns!!

Att,

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts

Da hora a caranga! parabens! vi que veio c/abs e fiquei c/uma duvida, é vendido só abs separado do air-bag? estou perguntando pois estava interessado em colocar abs no meu, mais na ccs vem só o pacote c/os dois, valeu!

Puts nem sei dizer como funciona....mas ele tem apenas o ABS sem o air bag.

Caracas mano que da hora...Então temos mesmo carro.

Vlw...

Parabéns Alemão, belo carro mesmo... Zeradaço pra um 09 hein... Essa cor eh linda msm e como jah disse, pago pau nesse volante ai hein... :clap: :clap: :clap:

Realmente zerado....... e vai continuar assim..rs

E aí Alemão, blz?

Gol top! Essa cor é impressionante! :Good: Parabéns!!

Att,

Vlw man......

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts
Bom galera

Depois de uns dias com a goleta... resolvi dar aquele trato pra passar o niver com o carro zero!

Segue algumas fotos......

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Vlw pessoal

andre_s.mk

andre_s.mk

Moderador

• Moderador
  • 1.853 posts
  • Carro: Gol Power
Muito bonito mesmo!!!
poe um retrovisor com pisca nele

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts

Muito bonito mesmo!!!
poe um retrovisor com pisca nele

É um dos itens que tenho em mente de colocar...... acho que fica mto legal!

vlw

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano
Cara.. na boa, teu carro é o mais bonito do fórum.. Essa cor é indiscutível.. ao meu gosto, claro!
Se tivesse bancos em couro, apoio de braço, teto solar.. e uma leve baixada, xenon 4300k em todas lâmpadas e um somzinho visando qualidade com tela DVD .. pronto!
Parabéns, teve muita sorte...

Tafarel

Tafarel

Eu sei que me garanto no meu Gol 1.0

• Membros
  • 272 posts
  • Carro: Gol 25 Anos
Aff que carro feio...
horroroso...
e eu sou tão ironico...

kkkk
Mais uma vez.. Parabéns... carro top demais!

veniciosribeiro

veniciosribeiro

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 26 posts
  • Carro: GOL G5
Quais as especificações dos pneus?

Fica confortável com esse R15?

felipe15

felipe15

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 189 posts
  • Carro: Power 2010/2011
Cara, muito show essa cor... será q ainda acha pra comprar 2012/2013 ?

rvrivera

rvrivera

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 212 posts
Seu carro e lindo!!! show de mais essa cor! com os comandos no volante e tudo parabens!

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts

Cara.. na boa, teu carro é o mais bonito do fórum.. Essa cor é indiscutível.. ao meu gosto, claro!
Se tivesse bancos em couro, apoio de braço, teto solar.. e uma leve baixada, xenon 4300k em todas lâmpadas e um somzinho visando qualidade com tela DVD .. pronto!
Parabéns, teve muita sorte...

vlw man
Os 4,3k nos milhas devem vir ate o final do ano.
O som a caixa ta aqui em casa... so ta faltando um pouco de $empo para instalar..rs
abcs

Aff que carro feio...
horroroso...
e eu sou tão ironico...

kkkk
Mais uma vez.. Parabéns... carro top demais!

vlw brow

Quais as especificações dos pneus?

Fica confortável com esse R15?

Esta com um jogo de Pirelli P7 195/55 originais de fabrica (carro ta com 48 mil km)
Acho mto bom o conforto!

Seu carro e lindo!!! show de mais essa cor! com os comandos no volante e tudo parabens!

vlw!

Cara, muito show essa cor... será q ainda acha pra comprar 2012/2013 ?

No 2013 a cor é verm apple.... eh mais vinho que o meu.... aqui na minha cidade tem um rallye dessa cor e eu curti.... mas ainda prefiro o meu.rsrs

abcs

Segue mais algumas fotinhas da criança ainda sem mudanças!

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano
Aqui na CSS tem um power 2012 modelo do nosso g5 ainda.. na cor vermelho apple, parece diferente o tom, mas é muito lindo caraaaalho.. essa cor é foda!

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts

Aqui na CSS tem um power 2012 modelo do nosso g5 ainda.. na cor vermelho apple, parece diferente o tom, mas é muito lindo caraaaalho.. essa cor é foda!

O meu a noite fica mais vinho e no sol mais alaranjado.
O apple fica vinho o tempo todo..... mas é bem legal tb

DJZ

DJZ

Piloto de Kart

• Membros
  • 282 posts
Belo carro. :Good:

Tópicos que também usam as tags gol, power, 1.6:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 480 usuário(s)

jander, Lucas Raffael, Deyvisson, Gustavochavs, BrunoDeAndradeAlves, Guilherme G., thalisson, everson junio, Diogo Wonsovicz, Dohkov2, Roberto Sartorio, Gustavo Toledo, pemano, Lucas Neves, Wemerson, ernanycarvalho, ze75, guilhermeemartins, diegorr, aleexjr, WESLEY ACCORDI, Guilherme Luís Neuhaus, rsb123, RafaelAraujo, Junior Viana, guigazin, marcelov04, jardelkaipper, luan.ds, cledsongregorio, RL299, SauloBH, Ítalo Pereira, Luis Gustavo, Vinhiw, Dener Michel, Felipe07, DiegoWendt, Yuri_RL, dakillah, rubens felix, Jean Pereira, Rafael L., LFelipe, o.simoes, Lucas Daniel, Fernando Jorge, flplibardi, vitorxp, kaallrose, yuriodloak, Osni Bonifacio, murilomelo, Rodolfo Olivas, iago silva, RamonOliveira, SCRAMINVR, Heberth Passos, Romullo Roberto, gilsonf, mvburke, Daniel Reder, duarte7, André Knoxx, Marcelo TST, Xowyski, Marcos Santos, Fernandooii, BARBOSA, Felipe Lira, Claus, eduardoavn, Carlos Santos, mclaren__77, lsrossetto, PauliN, master.rafael, hioatan, baroni, rkuhn, Alemao, matheustrk, Alisson Alexandrini, Leonardo Bueno, pedrocdiass, bobjeff, TEDSOM, abelardotoze, adenilson707, Bruno Martins, Paulo Roberto Felix, victorrandre, guimaraesrc, Willie, Matheus Prado, dynho11, pedro ruan, edvan03, Guilherme Cruz, mfassis, elizeuitj, jeffersonk, leonardoalfa, gustavosoarez, copa azul 94, Mateus imenes, sawata, Lucas Henrique, Gustavo Butieri, andre_s.mk, lorimu, Nicolasf, feeer, leodasul, Héber Leite, Márcio Salgueiro, felipe15, gus0310, guiavelar, belorj, Fernando_gaucho, cronosxdx, blacktiger, Eduardo_Always, Luis berna, Gustavo Visnardi *, D2_77, Caiao Carvalho, romario, dieguiuks, Eduardo borebi, marcioymarishima, SPECTRUS1, Savio Mota, Ricardo Benevides, Raphael Araújo, Claudemir, Diones Silva, Leo Verona, Jeferson Filipe Sergio, Tiagoar, Matheus Alexsander, paranoia44, jjsampaio, Fuscao, luizbetereli, blackpower, Jonas Martins, Henrique Turci, seteflechas, wendelatibaia, felipefrnca, Bruno Leonardo, jppet, FernandoLubianco, Fred Chaves, phLoz, Guilherme Silveira, m251547@rtrtr.com, radiowd40, guiobom, Luiz_110, Max_Wesley, alex380, Jhonesodre, Hardman, skt_board, Peterson França, rogiaxa, felipecestari, Marcelrenato, leonardocwb, FelipeSbrana, iuri_bomfim, jc323, pauloe33, Flash, levi pizzo, Arthurgsb, Alex.S.M.Soriano, felipeVdc, charlesss, Adriano Neves, ugomes, Fabrício Lima, Thiago Phillipo, leandro maues, Domkerry, WlnGTi, Luan Comparin, VWFran, gibag5, Rafael Antonio Pires, StevanDutra, Alex Rogers, Andre Savini, guilhermehos, AndreVix, Pato, EDU_PS, Fábio Cândido, like a boss, alanfaria, marcelloscheid, lamborvico, Bruno Fontes, LEEP, Marco Aurélio Cavalcante, Rafael Moretti, pietrodvs, pedromsf, markusfantone, Ricardinho ninja, Dennys, kayck, Pauloj.ce17, LincolnSilva, maus, DJZ, Lucas Gabriel, furious, Brunominas, walllison, lucasnovo, biguia, cristiano, VMSTUNNING, juninhotome, Felzaia, GSM_BA, Fernandotv, ThiagoLeocadio, Tyello, maluko666, Tato SP, Vieddy, adeilton, James, Marcelo. B., sirmarcelo, zulske, Leandro JP, dioguitopb, jose2909, marcusbraga, rburch, Victor_Hugo, ivanpho, Rubinho Barrichello, eduvendra, Serginhomago, Rick, edilsonstecca, Dropesal, Angelo Alves, VBernardesP, skygtr25, FERNANDO_PG, Thiago Marquezoni, gui182666, Guilherme Pires, gerio00, PauloG5, ENIO.JUA, Matheus18, lerossi, caio caldeira, teeago, hawkingkl, Bruna Povh, cassiorodrigues, michel, will.masotti, Rafael.05ac, ArthurM, filipepoa, vini_dalloglio, Carlos Boll, lenhartg5, Everton rs, Dudu Medeiros, cleciog5, Tiko, maykon54, lpdamasio, andrezitoG5, kinho, Rodrigo Taubate, renatimz, gilbertowillian, H i l d e g a r d o, Júlio Nascimento, alexrbg, D_spectrus, brs_nf82, Nem_bhz, Thiperezende, Adriel999, AFV, rvrivera, Renato_Camerato, jhon88alex, Marcelo Rodrigues da Mata, Daniel, sined, PauloAraujo, Gustaavo, MARTINELLLO90, Fantinato, aleh930, rafaelrombola, yuri-tay, bruno.b.pires, Jacson Amorim, thp, Celso henrique, pedro_henrique, fernando tv, agricioribeiro, iuridutra, alysonweb, Rodrigo Gonçalves, nose1234, Twincept, Jota, Dean, vinna, maknados, Flynn, tmandi, Carlos Machado, thiagcorreia, EduVW, Maicon MG, paulo fernando, bizzux, gui.moreira, joaozattar, rafael__hf, MCândido, zimiX, Willi, , Tafarel, Luisin, Du1990, komoguchi, Badalotti, rayrcm, lucianors, yuriarrais, davidkurosaki, Gol 1.0 Trend, FelipeMZ, AlvaroBrasilia, administred, GustavoP_12, veniciosribeiro, Diogo Quessada, ismaelkonig, Samerbah, g4abuzado, SRR, joseluiz3, Luís Felipe, thárciomk, Renan Hottz, RMP, Jorge Peron, boy975, Julio Lima, coyote, Flávio Feijó, fabsilva, mayconfones, gaspv, marcosph.cba, Rafael Cappa, nitroxnoz, Saviohc, RenatoF, Paulinho84, Eduardo Sanches, Jessé, Fanuel Silva, xandycwb, Raul tsil, yuriferrari, felipe6000, gutobridi, lByRodrigo, speedmaniac, Wilian Bonfim, Weverton_plinio, HOOL1G4N, raonimn, Gato Branco, Samuelmoc, BLACK-POWER, Vinny G5, all_right, André Richartz, Maurick, sid_mr, Bazalha, valdomiro woelke, victoredu, Ruan Carlos, Doug_Muryel, juan.deniz, Rodrigoop, Max-BH, mckozenieski, pedro_gol_trend, Alex Lima, haykin, Rodrigo Caçula, GilvanLima, myller, weverton tenorio, Jean Garcia, villarjua, douglas.p10, Bozolino, Juan Oliveira, Hideki, welington maia, Violeiro_Mgá, Gustavo Paiva, Brunordrs, Igor, ygorsoares, feep92, dchesque, MzMogi, matthew, procellrj, MURILLO SEGATTO, RodrigoTOIC, japonaldo, gustavol, Eduardo737, davi_carioca, alhn, derick55, ThomMarley, faabiin, tufaol, borva, (LeOnArDo), Danton, g5gyn, gugafloripa, Ledype, XANDAO, cleber david, Alvaro Junior, diego_braga, giovanefortuna, rluizvieira, Rony.Silva, martin, jprezende, Bruno Dias, angelo_gnoatto, w4nt3d, Xurufas, Ragner, evilspunk, caion11, felipevicentini, Daniel Ribeiro, Bruno Sestito, Dyzinho, Rodrigolm, JpCurti, roohvendrametto, watilla, Marcoscamposrj, k2design