Wagner Antunes

Gol Power Black Aro17 + Xenon

9 posts neste tópico

Fala galera!

Ja tava na hora de postar umas fotos do meu gol!

As imagens nao ficaram muito boas pq tirei na garagem do meu predio, depois postarei umas foto melhores.

Espero que gostem!

dsc02273i.jpg

dsc02265r.jpg

dsc02250e.jpg

dsc02267i.jpg

dsc02243g.jpg

dsc02284vd.jpg

Editado por andre_s.mk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top top, bem estiloso o carro, gosto da ideia do friso vermelho, é um dos ups que pretendo fazer no meu, ja que meu carro é vermelho, ai acho que combinaria, que tinta você usou para pintar o friso?

belo gol, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti..... Mas eu prefiro outro estilo de roda no aro 17......

Parabens pela goleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o muito fera o golzinho...

mais acho q fica meio carregado com as bordas das saidas de ar vermelha tbm... mais o preto com o friso vermelho na frente fica muito invocado... ate parece o top de linha.. tipo o SS da chevrolet...

muito fera msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas rodas e principalmente, pelo carro. Muito bom gosto.

Sou novo no fórum e no mundo dos carros, acabei de pegar meu G5 12/13 e sabe como é né, já comecei todo empolgado. HAHAHAHA

Gostaria de saber, quando eu colocar uma roda 17 no meu Gol, orbrigatoriamente preciso mexer na suspensão dele? Vou precisar rebaixar um pouco para ficar bonito ou só colocando as rodas 17" já da um tchan legal.

Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria mto bom aproveitar q ta usando o friso vermelho no "u" na frente e colocar no lugar do cromado na lateral, no borrachão, formando um conjunto.

Na frente, no borrachão lateral e os detalhes internos em vermelho fica bem interessante como padrão.

Eu to pensando seriamente em fazer no meu, q é prata, esses detalhes vermelhos no exterior. Até pq já tenho o emblema R-Line com detalhe vermelho na grade da frente e no painel, no interior, este combinando com as luzes internas do painel.

Esse é um rolo de friso vendido igual o cromado né.. já vi em azul e branco tbm.

Abs e fica como sugestão. Se fizer, posta ae pra termos uma ideia...

Até e parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora