japonaldo

Gol 1.0 2012 - Preto + molas H&R (novas fotos rebaixado)

40 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0

  • Vidros elétricos na frente
  • Trava elétrica nas quatro portas
  • Direção hidráulica

Ano: 2012

Aro: 17

Pneus: 205/40

Suspençao: Molas H&R

Som:

  • DVD Pioneer retrátil (não lembro o modelo)
  • Módulos:
    • 1 Roadstar 1200d
    • 1 Audio Bank KA-4100

  • Subwoofer
    • 2 Bicho Papão 800WRMS 4+4 tudo em paralelo caindo pra 1 ohm (não sei a litragem)

  • 1 Kit 2 Vias Bravox Cs60d Diamond
  • Drivers e super tweeter:
    • 1 Driver Hinor HDI 400
    • 1 Driver Hinor HDC 1000
    • 1 Super tweeter Hinor 5hi320

    [*]1 Bateria Impact SPL700 90A

Fotos:

Quando peguei na concessionária :P

20120308165420.jpg

Fotos com as molas H&R

20120604123527.jpg

20120607163941.jpg

20120607163757.jpg

20120607163725.jpg

20120607164002.jpg

Som

20120602151259.jpg

20120602151250.jpg

Ficarei devendo mais fotos dele com as molas, coloquei as molas hoje de manhã. Ainda não deu tempo nem de eu andar direito com o carro, tive que vir correndo trabalhar... hehehe mas pelo que percebi, não perdeu muito conforto, ficou bem agradável dirigí-lo, mas ainda precisa andar mais pra poder avaliar melhor... hehehe

Não deu tempo pra medir, mas parece que baixou em torno de 2 dedos e pouquinho..

As rodas e as molas eu comprei na loja Sigma Car aqui em Curitiba, loja com excelente atendimento. Fui atendido pelo Paulinho.

Eles deixam você "experimentar" a roda antes de comprar. Montam a na hora e colocam no seu carro, isso é muito legal, pois eu tinha gostado de uma roda (sem colocá-la), quando coloquei achei que não combinou e o offset também não casava.

Indico essa loja pra quem mora na região de Curitiba, ou tenha a opção de vir pra cá.

Já dei entrada na documentação pra legalizá-lo também, quero ver se vou quarta-feira fazer a vistoria no Inmetro :P

Atualizo assim que eu tirar mais fotos dele rebaixado...

Ainda quero diminuir o som, fazer um somzinho interno. Esses Papão estão me deixando surdo... kkkkkkkkkkk

Isso que nem estou usando a máxima potência deles, pois falta voz. Cobre totalmente o som dos Kits e sem contar que o som das cornetas pra dentro de carro hatch é uma merda, né?!

Eu tinha esse som no meu Vectra, como era sedã o Sub não cobria TANTO os kits :P

Esqueci de menciar... estou utilizando o Rastreador TK-103

http://www.equipamentosdigitais.com/gps-tracker.html

Por enquanto estou gostando muito dele, bem fácil de configurar e instalar (apesar de não ter sido eu que instalei)..

Editado por japonaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito teu carro Japonaldo

com essas novas rodas ficou 1000X mais bonito

comprei minhas molas na sigma também, mesmo sendo pelo site fiquei muito satisfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito teu carro Japonaldo

com essas novas rodas ficou 1000X mais bonito

comprei minhas molas na sigma também, mesmo sendo pelo site fiquei muito satisfeito

Concordo com você Andre... as outras rodas já estão muito velhas... hehehe

achei animal essas novas :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou ótimo a altura

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lindinho de lacinho vermelhinho, kkkkk

Brincadeira Brother'

ta lindao seu goleta

Parabens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual modelo da roda nova ?

Cara..

é da marca Gallop modelo Reviso cor Vacuun Black

que lindinho de lacinho vermelhinho, kkkkk

Brincadeira Brother'

ta lindao seu goleta

Parabens...

sacanagem... hahahaha

as mina pira num lacinho vermelho... kkkkkkkkkkk

vlw parceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lindinho de lacinho vermelhinho, kkkkk

Brincadeira Brother'

ta lindao seu goleta

Parabens...

Pois é quando comprei o meu num deram nem ele lavado direito, e o japonaldo teve direito até a lacinho vermelho!! KKKKKKKK

Parabéns amigo, lindas rodas e ficou show baixinho hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é quando comprei o meu num deram nem ele lavado direito, e o japonaldo teve direito até a lacinho vermelho!! KKKKKKKK

Parabéns amigo, lindas rodas e ficou show baixinho hein...

poooo aí é sacanagem... o meu veio polido e tudo mais... hehehe

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poooo aí é sacanagem... o meu veio polido e tudo mais... hehehe

abraços

Nem fale, todo marcado de cola daqueles adesivos que colocam pra transportar na cegonha, e ai reclamei e o cara ainda teve a coragem de falar, "há isso ai sai facil", e eu retruquei, "que ótimo pode limpar todas as marcas então"... KKKKKKKKKKKK

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fale, todo marcado de cola daqueles adesivos que colocam pra transportar na cegonha, e ai reclamei e o cara ainda teve a coragem de falar, "há isso ai sai facil", e eu retruquei, "que ótimo pode limpar todas as marcas então"... KKKKKKKKKKKK

ae sim tato botei fé :Good:

o meu veio limpinho tbm, isso pq eu deixei bem claro que queria o carro limpinho e sem esse lacinho em cima, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aew!!! Show essas rodas hein... Sonzinho bacana tbm... :Good:

opa...vlw

achei muito fera essas rodas msm... hehehe o som eu estou querendo diminuir... é muita pancada pra um gol... tinha ele num vectra, daí dava boa... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...vlw

achei muito fera essas rodas msm... hehehe o som eu estou querendo diminuir... é muita pancada pra um gol... tinha ele num vectra, daí dava boa... hahaha

Haha acha demais? Dá uma olhada no meu som e vê o que acha... kkkkkkkk O volume vai até o 60 e não dá para passar do 12 dentro do carro eh insuportável... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha acha demais? Dá uma olhada no meu som e vê o que acha... kkkkkkkk O volume vai até o 60 e não dá para passar do 12 dentro do carro eh insuportável... kkkkkk

fera o som parceiro...

imagino que fica insuportável msm...

esse teu som aí é pra tocar em festa pq dentro do carro o cara nao aguenta escutar no maximo msm... hahahaha

por isso eu quero diminuir o meu som, uma que eu não aguento no maximo e outra que o porta malas do gol não é o do Vectra neh... hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera o som parceiro...

imagino que fica insuportável msm...

esse teu som aí é pra tocar em festa pq dentro do carro o cara nao aguenta escutar no maximo msm... hahahaha

por isso eu quero diminuir o meu som, uma que eu não aguento no maximo e outra que o porta malas do gol não é o do Vectra neh... hahahah

Haha não msm, o q eu jah perdi de parafuso e aquelas borrachinhas não tá no gibi... kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro!!

Sobre as molas o que achou? estou querendo colocar no Gol tambem! O conforto é o mesmo abaixa bem, muda alguma especificação de 1.0 pra 1.6 ar, dh??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora