Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fanuel Silva

Voyage 1.6 Branco do Fanuel (UP pg 4)

77 posts neste tópico

Chegou o meu Voyage hoje

1.6

Kit VIII

Kit Trend

Tirei umas fotinhas, mas não ficaram muito boas pq já está noite.

dsc04398q.jpgdsc04407ti.jpgdsc04414x.jpgdsc04406nh.jpgdsc04416v.jpg

foto0428c.jpg

foto0426p.jpg

Foto de como o carro está hoje 14/10/12

dsc05001zr.jpg

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só um gol prata com essas rodas que você quer são aro 15 tbm... Show de bola dá uma olhada...

img0330zh.jpg

Opa já consegui colocar a foto.

Não funcionaram as fotos... Tah usando o ImageShack?

dinho boy curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc botar essa roda grafite aee vai ficar show no voyage branco

comprei um prata egito vai chegar essa semana mais so vo colocar rodas quando os pneus acabarem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss vi agora e tenho que perguntar: Umuarama é tão cheio de mulher quanto dizem??? Por aki dizem que sua cidade é o paraíso... kkkkkkk

se vc botar essa roda grafite aee vai ficar show no voyage branco

comprei um prata egito vai chegar essa semana mais so vo colocar rodas quando os pneus acabarem :D

Tbm acho, rodas grafite num carro branco ficam show msm... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só um gol prata com essas rodas que você quer são aro 15 tbm... Show de bola dá uma olhada...

a>

Não funcionaram as fotos... Tah usando o ImageShack?

Já consegui, to usando ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa vai ficar show com essas rodas!

Pega qdo o voyage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nao sei como foi a sua negociação e nem das suas condiçoes, mais ai eu me arrependir muito de nao colocar o farol de milha incluido na compra pois sairia por 380,00R$ original de fabrica, nao falo instalado na css ha e se vc pedir o pacote trend ja vem com 15" de ferro ai vc nao gastaria com peneus, da uma olhada no pct itrend pois ja vem com o comp. de bordo e outras mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu carro é branco, a graffite deve ficar bem legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nao sei como foi a sua negociação e nem das suas condiçoes, mais ai eu me arrependir muito de nao colocar o farol de milha incluido na compra pois sairia por 380,00R$ original de fabrica, nao falo instalado na css ha e se vc pedir o pacote trend ja vem com 15" de ferro ai vc nao gastaria com peneus, da uma olhada no pct itrend pois ja vem com o comp. de bordo e outras mais

Estou pensando aqui pq pra eu mudar para o itrend ficará 1200 a mais para vir, radio, 4 alto falantes, volante com controle, comp. de bordo e aro 15,,a dúvida é na revenda esses itens vão ter peso na balança ou não vão adiantar de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deste ponto de vista depende muito, mais ai quanto tempo vc pretende ficar com o carro, na hora da compra a emoção é grande, mas apos algum tempo, vc olha e pensa poxa poderia ter isso ou aquilo, mas é como ja dito antes isto é uma questão de escolha sua.

pacote Itrend:

4 alto-falantes e 2 tweeters

Alavanca de mudanças com detalhes pintados

Alças de segurança escamoteáveis no quadro do teto

Antena no teto

Carcaça do espelho retrovisor externo+ maçanetas na cor do veículo

CD-Player com MP3/SD-Card/Bluetooth/USB compatível com iPod

Cintos de segurança traseiros externos automáticos de 3 pontos

Frisos de proteção lateral na cor do veículo

I-System(comp. de bordo)

Iluminação interna

Instrumento combinado com conta-giros e hodômetro parcial

Lanternas traseiras com lente escurecida

Pneus 195/55 R15

Revestimento dos bancos em tecido Assis

Rodas de aço de 15"

Supercalotas design Magny Cours

Volante com teclas para controle do rádio

Volante de direção multifuncional

Editado por Aminadabe N S Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então. Já até fui lá na Autorama que é a autorizada da VW, mas o vendedor falou que não sabe se conseguirá trocar para o iTrend, estou aguardando a posição dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns !!!!!

Belo carro !!!

Voyage Branco é lindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela barca brother....

tenho certeza que vc vai curtir muito ela..... o carro eh show

eu acho que branco fica lgl filmado e sem calota, mas ai é questão de gosto

abrass e curta bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go Up's ^^

Taca um rodão 18 cromo fica lindo. Olha na minha assinatura tem um linck do meu antigo voyage. Da uma olhada!

Abraço.

O Linck parece que foi apagado. mais se quiser vou mandar meu e-mail pra você e te mando umas fotos.

Editado por frjola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm chegou ja fui la na loja conferir vou pegar ele daqui 2 horas tem que ir alguém comigo pra trazer a motoca embora.

no total deu 10,8% de desconto (ipi+desconto cnpj varejista) no voyage 1.6 trend com kit viii eu comprei ele modelo 2012 e veio 2013 a porta fecha e vc nao ouve nenhum barulho. jaja posto fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss vi agora e tenho que perguntar: Umuarama é tão cheio de mulher quanto dizem??? Por aki dizem que sua cidade é o paraíso... kkkkkkk

hahaha Só hoje que vi a sua pergunta, kara a cidade aqui tem o apelido de MULHERAMA,kkkkkkkkkk.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tive comparando o meu retrovisor com o gol g5 do meu cunhado ano 2009 e eles são diferentes, o meu é igual ao do golf 12/12 do meu pai, então acho que aquelas capas com pisca que vende no mercadolivre não servirá no meu né, já perguntei para o vendedor se serviria no modelo 12/13 e ele disse que serve mas tem que adaptar, mas eu não senti muitta firmeza na resposta dele não.

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As capas de retrovisores da linha 12/13 dos G5 são as mesmas do Fox e Golf notei isso logo de primeira qd vi na CSS, se observarem com calma vão perceber que os retrivisores são ligeiramente maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi 6% do IPI + 12% de desconto no CNPJ + 1% de acessórios na Somaco em Maringá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então são maiores mesmo e iguais a do golf, mas não sabia que era igual do fox também, bom daí já já deve ter alguma coisa no ML e agora também não posso.

O meu era pra ser o ipi +12% do cnpj, mas daí vieram com essa história que o cnpj caiu pra 9%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0