Sign in to follow this  
Followers 0
Rafael Cappa

DVD Multilaser - É bom?

12 posts in this topic

Fala galera, tirando outra dúvida aqui.

O que vocês acham do DVD Multilaser Rock p3180?

Se alguém que tenha ou conheça o Dvd puder me falar o que acha, eu agradeço muito!

Eu sei que não é dos melhores e nem espero tanto dele, mais pra mim com o som original do Power não preciso muito mais que isso até o momento ;D

Abraços e Obrigado a todos.

acho que nao valeria a pena pagar num desse junta um pouco mais e pega um com qualidade para nao ter dor de cabeca

DouglasMDC likes this

Também acho que você deveria juntar mais um pouco e pegar um aparelho melhor e de marca boa...

Phillips é uma marca boa..

E boa pra eletro, Pra som automotivo nem tanto, mas com certeza e melhor que as xing ling e algumas outras por ai.(pra som automotivo!)

Abçs

Eu tenho um CEM250 da Phillips.. acho bom.. mais poderia ser melhor...

21647_400x343_Auto_Radio_para_Carro_CEM-250_MP3_.jpg

Edited by DouglasMDC

Na minha opinião automotivo é pelo menos Sony.

Se quiser algo que vale o investimento, então compre Pioneer.

não sei porque eu não consigo gostar dos aparelho de som da pioneer...

Pra qualidade existem diversos outros aparelhos, Kenwood eXceleon é um de entrada, Clarion DXZ é de entrada também e teria o antigo DRZ9255 que é TOP, a Alpine tem diversos modelos como 7998, 9887, 117, já os DVDs precisam de um processador pois sem esse equipamento é muito PEBA, pois não tem nenhum filtro e a Pioneer tem as linhas comuns brasileiras e na gringa parte para a divisão Carrozeria, tem o P01, P99 que são mais voltados pro Hi-Fi, inclusive brigam com o DRZ9255, são CDs que custam acima de R$ 2mil mesmo usados.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0