was1189

Gol G5 - Somzera

10 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano: 2011/11

Aro: 14

Pneus: 175/70/R14

Suspençao:

Som: 2 Subwoofer Pionner 12", 4 Cornetas Selenium D250x, 2 Super Tweeter Booster Bs-305st 2000w, Modulo Roadstar Power One 2400w, Modulo Roadstar Rs-4500nx X-filt3 2000w, Mega Capacitor Digital Ssl 3.5 Farad, Bateria Eletran Prosound 90Amp, DVD 5" Roadstar 5350.

Outras modificações: Farol de Milha, Lâmpadas Philips Diamond Vision baixa e alta

Fotos:

Ai galera essa é minha somzera que montei, ate que da um som bacana e voces o que tem de som?

golg5som.jpg

[url=

Editado por was1189
Everton.Doideiras curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5

Ano: 2011/11

Aro: 14

Pneus: 175/70/R14

Suspençao:

Som: 2 Subwoofer Pionner 12", 4 Cornetas Selenium D250x, 2 Super Tweeter Booster Bs-305st 2000w, Modulo Roadstar Power One 2400w, Modulo Roadstar Rs-4500nx X-filt3 2000w, Mega Capacitor Digital Ssl 3.5 Farad, Bateria Eletran Prosound 90Amp, DVD 5" Roadstar 5350.

Outras modificações: Farol de Milha, Lâmpadas Philips Diamond Vision baixa e alta

Fotos:

Ai galera essa é minha somzera que montei, ate que da um som bacana e voces o que tem de som?

a>

[img]http://img3.imageshack.us/img3/2185/golg5som2.jpg[/img]

só falta as roderas hein parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito fera, deve tocar bacana demais ;D

Eu tenho um com 2 tornados 15' 1100 rms cada (em breve target bass 1500 rms), 4 cornetas d250x (em breve hdc 1000), 2 tweeters selenium professional, um falcon 720 pros agudos e um stetson 2k5 pros graves. Um megacapacitor de 3 farad e uma bateria reifor de 160 ah. =)

So tenho uma foto

017.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Everton.Doideiras eh meu proximo passo cara, to pensando em colocar as rodas 17" com umas molas esportiva...acho que deve ficar bem bacana, vamo ver, quando colocar posto ai pra galera do forum ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só somzera ai heim !!!

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera alguem tem mais algum som pra gente ver ai?? posta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, to querendo por até dezembro dois Bravox UXP e mais 2 corneta e 2 Super Twiteer, e um kit 2 vias na frente, que módulo tu me indicas, Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acredito que um power two quase resolveria seu problema, para nao faltar potencia e começar a distorcer seu som te aconselharia colocar mais um modulo inferior so pra complementar o som e aumentar a qualidade pode ser um Modulo B Buster Bb-1600, conheço gente que coloca ele pra tocar cornetas e tweeter e toca bem pra caramba o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro: Gol G5 Ano: 2011/11 Aro: 14 Pneus: 175/70/R14 Suspençao : Som: 2 Subwoofer Pionner 12", 4 Cornetas Selenium D250x, 2 Super Tweeter Booster Bs-305st 2000w, Modulo Roadstar Power One 2400w, Modulo Roadstar Rs-4500nx X-filt3 2000w, Mega Capacitor Digital Ssl 3.5 Farad, Bateria Eletran Prosound 90Amp, DVD 5" Roadstar 5350. Outras modificações: Farol de Milha Lâmpadas Philips Diamond Vision baixa e alta Fotos: Ai galera essa é minha somzera que montei, ate que da um som bacana e voces o que tem de som?

 

Cara muiiito lindo seu soom, pretendo fazer isso no meu também mais to colocas as rodas e mola primeiro, ai quanto fico esse seu som ? abraço e fico TOOP! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu brinquedo ! :D

z0he.jpg

Editado por @galdino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora