GolCristal

Meu Gol 25 anos Branco Completo

23 posts neste tópico

Carro:Gol 25 anos Branco Cristal

Ano:2012-2013

Aro:14

Pneus:185

Suspençao:

Som: clarion

Outras modificações: insulfilm g20

Fala pessoal, minha nova aquisicao, golzim 25 anos completinho de fabrica, rodas, som, ar condicionado.

Estou muito satisfeito com o carro, a cor eh linda e atendeu muito bem as minhas expectativas, estou amaciando ainda, como pode ver nas fotos ja esta com quase mil km, peguei ele tem 10 dias, muito feliz com o carango novo.

Fotos:

To curtindo muito o carro.

abracos.

post-13100-0-05137100-1340383031_thumb.j

post-13100-0-21672000-1340383047_thumb.j

post-13100-0-70357100-1340383076_thumb.j

post-13100-0-67521400-1340383103_thumb.j

post-13100-0-51723600-1340383137_thumb.j

post-13100-0-13315400-1340383163_thumb.j

post-13100-0-04869900-1340383191_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOO galera pode parar de comprar o gol 25 anos... já ta virando rotina uai.... pô para...

kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte.. parabens pelo carro... muito bonito mesmo!

Pagou quando no danado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother!! Entao peguei ele completasso assim por 32 mil, so tive que colocar o insulfilm que fiz no mesmo dia que peguei ele.

desses 1.0 que estao rodando por ai, de longe esse eh o mais estiloso.

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta de parabéns, muito bonito mesmo... eu ia pegar branco... porem aqui em BH geralmente branco é associado a Taxi... ai já viu né... já tenho muito amigo TROLL, oque eu ia ouvir de taxi.. é osso

kkkk

Fora que o Branco ia ter que encomendar... e eu queria sair de GOL!!!

Aparece aqui em BH depois pra gente conhecer o Branquim ai..

ALMIR-G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol branco eh o mais bonito (e olha que eu tenho preto ... mais aki em bh eh pedir pros outros darem sinal como taxi na rua kkk) ... so doido eh com uma sava cross branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca tive carro branco, e nunca pensei que ia ter.

Eu quase peguei o gol cinza vulcan 25 anos, porem era milzao a mais, e olhando la no patio o branco completinho e o cinza metalico, achei o branco mais estilo, destaca mais, e resolvi pegar ele.

Com relacao a Taxi, nem pensei nisso, gostei tanto do carro com essa cor que nem lembrei disso, mas se umas minas gostosas acenaram pra mim parar melhor ainda heheheehhe.

abraco rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase inventei em colocar engate, mas nao vou mexer com isso nao. Acho que nao combina com esse modelo.

A unica coisa que irei colocar nele agora eh o g35 no parabrisa e mais nada.

Alem do insulfilm esqueci de mencionar que instalei o alarme e a chave canivete com tres botoes, subindo todos os vidros e travando as portas.

Agora eh curtir o carrinho. obs... achei o ar condicionado bem forte, mas nao sou muito fa.

isso ai brothers!!

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristal...pagou muito caro no lance da chave?

seu alarme veio de fabrica?

peguei um gol 25 anos na sexta-feira....mas o meu é preto....pago muito pal pro branco mas era o que estava na cs...

no meu faltou muita coisa viu....tudo bem não ter ar condicionado e som né....mas pow VW podiam colocar ao menos ar quente!

mas ta valendo! sai de um gol quadrado 95 com 545k rodados...não posso reclamar nada! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooo, 545 mil km.. uhuhuuh

Parabéns pela troca, não vai se arrepender não!

e o Branco cristal tá show..

ALMIR-G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara, o alarme ficou completasso por 570 reais, nao achei caro, agora sim ficou completo.

So nao entendo porque uma edicao especial do gol ele nao veem realmente completo.

No meu caso somente tive que colocar o alarme e o insulfilm, muita pouca coisa, tendo em vista que o golzim eh completo.

Em outro topico por ai sobre consumo de combustivel, eu disse que estou andando so de boa sem pisar muito.

Nao vi diferenca nenhuma entre esse meu novo gol e o gol do meu amigo trend completo, o dele ja esta amaciado e com 5 mil rodados, o meu esta com 600km rodados e praticamente tem a mesma postura,tanto de arranque como velocidade final, e nao esta lerdo.

OBS... como eu sou meio detalhista com as coisas, eu achei que na parte que segura o cinto de seguranca, as vezes faz uns barulhinhos, aquela trava que fica grudada na porta, fica meio batendo bem de leve, coisa minima, mas resolvi isso colocando um pedacinho de couro branco, agora ficou silencioso hehe.

abracos rpaziada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Fiz a minha primeira viajem longa com o golzim 25 anos. Sai do Rio de Janeiro e fui ate brasilia.

Resumindo tudo, abasteci no rio, o carro devia estar com uns 3 litros, dai completei deu exatos 53 litros, com os 3 que estava no tank totalizou 56 litros.

Eu nao sou muito de correr na estrada, raramente eu passo dos 120 km por hora, e nao sou muito fa de ar condicionado, mas tive que ligar ele quando chovia, enfim conseguir fazer 831 km, ligando o ar as vezes e dificilmente ultrapassando os 120 km por hora. Achei uma maravilha, pois pesquisei na internet e sempre o pessoal reclamava que o carro fazia muito pouco. Detalhe que so abasteco com gasolina, ate hj nao coloquei uma gota de alcool. Eu aproveito muito as banguelas. GOstei demais mesmo do rendimento do carro.

Foi um casal de amigos meus num astra 2.0 para o mesmo destino, saimos juntos, porem o casal de amigos chegou no destino umas 3 horas na frente, nao vejo prejuizo em andar com cautela, cada um tem seu estilo de pilotagem, mas frizo aqui que fiquei de cara com a economia do meu golzim 25 anos, estou mais que feliz, um carro bom de estrada e bom de tanque tb, boa noite pessoal fiquem com deus. fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola cambada.

Vi a propagando do novo gol esses dias e percebi que mudou algumas coisas.

O meu gol 25 anos saiu de linha, isso vai ocorrer alguma desvalorizacao pro meu carro ou nao

nao pretendo mudar de carro por esse ano que entra agora, sou meio por fora dessas coisas

sera se foi por isso que paguei barato no meu gol 25 anos completo ou foi o ipi mesmo que deu uma queda no preco

agora fiquei meio preocupado, pois o mane da cc disse que esse gol ia ate o final do ano.

o que voces acham disso

te mais golzerada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola cambada.

Vi a propagando do novo gol esses dias e percebi que mudou algumas coisas.

O meu gol 25 anos saiu de linha, isso vai ocorrer alguma desvalorizacao pro meu carro ou nao

nao pretendo mudar de carro por esse ano que entra agora, sou meio por fora dessas coisas

sera se foi por isso que paguei barato no meu gol 25 anos completo ou foi o ipi mesmo que deu uma queda no preco

agora fiquei meio preocupado, pois o mane da cc disse que esse gol ia ate o final do ano.

o que voces acham disso

te mais golzerada

Sim... Sofrerá uma grande desvalorização....

o que você "economizou nesse IPI perdeu com novo GOL"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. carro novo é carro novo...

o ideal agora seria voc^se segurar ele uns 4 anos pra nao perder tanto pois.. se for repassar ele agora vao querer te dar 26 mil reais..

eu mecho com comercio de automoveis.. e te garanto nao venda carro com menos de 3 anos de uso

pois é só prejuizo!...

desvalorizar é normal.. e lógico que vai..

mas quando se tem carro é isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim pode crer cara, nao tenho ele pra vender nao, vou ficar com ele mais ou menos uns 2 ha 3 anos, estou gostando do carro, trabalho muito viajando no carro e estou gostando do carro, alem do conforto e da economia do combustivel. So achei deselegante da parte da CC dizer que o carro nao sairia de linha, mas enfim, o carro eh bonito e atende as minhas necessidades. Meu pai tem um golf 2.0 desses sportline e alem de ser gastador o seguro eh os olhos da cara e a revisao eh carissima, ja viajei no golf, eh claro que eh melhor que o o golzim, mas olhando de outro angulo sem frescura esse gol 25 anos nao esta deixando nada a desejar, carro bonito, compacto, economico e te leva em qualquer canto queira ir. Vou rodar nele uns 130 mil km.

obrigado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, boa tarde a todos.
 
Estou pensando em trocar o meu Golzim 25 anos, por um modelo novo o G6.
O meu golzim ta zero, somente com 18 mil rodados, impecavel, porem gostei muito do novo modelo
quero pedir algumas opinioes
 
Eu quero pegar na mesma cor, branco cristal, e quero 1.0, mas ai surgem as minhas duvidas
Tem o gol g6 1.0 completinho que nem o meu? sei que o banco do meu carro eh diferenciado dos demais, acho que nao irei achar bancos assim no g6, mas e o resto? roda, ar, e o motor eh o mesmo? pois gostei muito do motor do meu 25 anos ( nao gosto de carro 1.6, quero mesmo o 1.0 ) 
estou sem tempo e meio longe de ir numa  concessionaria para tirar as minhas duvidas e por isso peco para alguem me aconsellhar
 
eu vi aquele g6 power, mas eh1.6, eu estava querendo um no estilo desse power, com aqueles opcionais mas no caso tinha que ser 1.0
 
minha duvida tb eh, o motor desse g6 eh o mesmo do meu gol 25 anos ou muda alguma coisa?
 
obrigado pessoal!!!


estava vendo umas fotos na internet e confesso que nao curti muito esse som que vem no gol g6 completo

quero saber tb se posso facilmente trocar esse som, colocar outro ou eh zinca fazer isso, parece que ja vem tudo acoplado.

 

estive falando com um amigo meu que trabalha de vendedor, ele disse pra eu ir la concessionaria onde ele trabalha e me garantiu que pega o meu gol 25 anos por 25 mil do jeito que esta, sera se vale a pena dar esse meu e voltar o restante nesse que quero, estou com umas duvidas ainda...obrigado pessoal, forte abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, boa tarde a todos.
 
Estou pensando em trocar o meu Golzim 25 anos, por um modelo novo o G6.
O meu golzim ta zero, somente com 18 mil rodados, impecavel, porem gostei muito do novo modelo
quero pedir algumas opinioes
 
Eu quero pegar na mesma cor, branco cristal, e quero 1.0, mas ai surgem as minhas duvidas
Tem o gol g6 1.0 completinho que nem o meu? sei que o banco do meu carro eh diferenciado dos demais, acho que nao irei achar bancos assim no g6, mas e o resto? roda, ar, e o motor eh o mesmo? pois gostei muito do motor do meu 25 anos ( nao gosto de carro 1.6, quero mesmo o 1.0 ) 
estou sem tempo e meio longe de ir numa  concessionaria para tirar as minhas duvidas e por isso peco para alguem me aconsellhar
 
eu vi aquele g6 power, mas eh1.6, eu estava querendo um no estilo desse power, com aqueles opcionais mas no caso tinha que ser 1.0
 
minha duvida tb eh, o motor desse g6 eh o mesmo do meu gol 25 anos ou muda alguma coisa?
 
obrigado pessoal!!!

estava vendo umas fotos na internet e confesso que nao curti muito esse som que vem no gol g6 completo

quero saber tb se posso facilmente trocar esse som, colocar outro ou eh zinca fazer isso, parece que ja vem tudo acoplado.

 

estive falando com um amigo meu que trabalha de vendedor, ele disse pra eu ir la concessionaria onde ele trabalha e me garantiu que pega o meu gol 25 anos por 25 mil do jeito que esta, sera se vale a pena dar esse meu e voltar o restante nesse que quero, estou com umas duvidas ainda...obrigado pessoal, forte abraco

eai pessoal alguem pra dar alguma ideia

 

hj fui na concessionaria, gostei de um gol la

ele eh completo...

 

vou passar as caracteristicas dele

 

gol 1.0 g6 2013-13 branco cristal 

ar condicionado

direcao hidraulica

farois de neblina

air bag

abs

vidros eletricos 4 pts 

travas eletricas 4 pts

alarme

rodas de liga leve

modulo trend

 

o meu colega faz essa carro por 35.500

 

nao tem som, porem vou tirar o som do meu 25 anos

e la na concessionaria ele me deu a instalacao de graca, tira do 25 anos e coloca no g6

 

pega meu 25 anos por 24.400

 

tenho que dar de volta 11.100

de brinde ganho protetor de cartes, tapetes e desconto de 30 por cento na primeira revisao de 10.000km

 

eai o que acham, vale a pena, eu gostei muito do carro que fui olhar la

porem o que me desagradou foi o banco e nao ter o pisca na retrovisor

 

abracos pessoal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!
Eu tenho um G5 trend 1.0 completasso, como o seu (ar condicionado, direção, vidro nas 4, chave canivete com comandos para subir e descer os vidros, retrovisores elétricos, enfim, tudo mesmo) e ele está com 21.000 km. Acho que ainda está novo e não penso em trocar agora.

Como o seu é precido com o meu, acho que você deveria olhar com mais carinho para ele, pois você vai gastar 11 mil reais praticamente no MESMO carro, com a diferença de apenas 1 ano. E cá entre nós, o seu carro está zero amigo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho prejuízo demais trocar o carro agora, ainda mais num outro muito semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que pediu opnião... rs

 

Eu acho tremenda loucura fazer essa troca..

11 mil reais é muitoooo dinheiro para trocar por outro carro praticamente igual... com mesmo motor e tudo mais... e vc ainda sai perdendo no banco e nas setas dos retrovisores que na minha opnião é show de bola.

Tb acho que vc deve olhar com mais carinho pra ele... EU jamais faria essa troca. mesmo pq prefiro o G5... nao curti a traseira do G6 e a frente que é exatamente igual de toda a nova linha VW...

 

Mas eai,já deciciu?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora