Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Trava elétrica porta-malas

trava elétrica porta-malas

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Danton

Danton

Tirando Carteira

• Novato
  • 8 posts
  • Carro: Gol G5
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, vou instalar a abertura do porta-malas elétrica no Goleta, já comprei a fechadura elétrica, o atuador, o chicote e o interrruptor do painel. Eu consegui comprar essas peças de um Voyage 2011 baixado, mas estou na dúvida se a fechadura elétrica do Voyage e do Gol são iguais (parece que são), o atuador eu sei que é.

Detalhe, eu consegui comprar o chicote inteiro desse Voyage, como o meu carro não tem farol de neblina, nem vidro elétrico traseiro (travada do vidro), nem ar condicionado. Resolvi comprar o chicote inteiro do carro porque ele era completão e estava muito (muito mesmo) barato.

Jota

Jota

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 52 posts
  • Carro: Gol Power
cARa estou louco pra coloca no meu tambem !!
E tenho essa duvida, quanto sai tudo instalado ja ? aonde sai mais barato comprar, e que peças ?
O meu carro é um 11/12 power ... quem puder ajudar ai .. abraçao

felippecg

felippecg

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 38 posts
  • Carro: Voyage 2011 trend
Amigo o gol abre a mala só ?? acho que só o voyage abre a mala, o gol pode apenas destravar mala .. fiquei na duvida agora..

Danton

Danton

Tirando Carteira

• Novato
  • 8 posts
Jota: O valor vai depender de onde vc vai comprar as peças e quem vai instalar pra vc. Por exemplo, se vc fizer tudo em uma concessionaria, certamente esse valor nao sai por menos de 400 pilas. Com certeza sai mais barato vc comprar em algum local que nao seja concessionaria autorizada, pois tudo que eh vendido lah, seja produto ou serviço é exorbitantemente caro. Mas cuidado com a procedencia, as vezes vc pode trocar gato por lebre (o barato pode ficar caro). Com relacao as peças, se seu porta malas for totalmente manual, ou seja, nao tiver abertura nem mesmo pela chave com telecomando, entao vc vai precisar exatamente dos itens que mencionei no post anterior. Se por acaso jah tiver abertura eletrica via telecomando, entao vc vai precisar apenas de um interruptor (botao), um chicote e um relé.

felippepg: nesse caso eu acho o que faz o tampa traseira "abrir" (levantar) é a mola que tem no porta-malas do Voyage, mas o destravamento é feito da mesma forma que no Gol. (Aos mais experientes, me corrijam se estiver falando alguma bobagem).

P.S. Com relacao ao meu post original, eu mesmo confirmei e as travas do Gol e Voyage sao diferentes.

Jota

Jota

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 52 posts
  • Carro: Gol Power
Obrigado Danton.
Sim meu carro abri o porta malas na chave sim.
Entao, com esses itens, eu consigo o destravamento pelo botao. Beleza vou ver se consigo tudo num ferro velho de algum golzinho que tenha saido de fabrica com essas peças.
Obrigado.

Aredes

Aredes

Tirando Carteira

• Novato
  • 12 posts
  • Carro: Gol G5 2011 1.0 Trend
Caros, algum de vcs saberia informar onde encontro o kit completo para destravamento elétrico do porta malas do Gol G5? Olha , ja olhei várias vezes no ML e nada...tem apenas para versões mais antigas tipo G3, G4.... Como n tenho acionamento atraves do controle da chave, terei de comprar o kit completo.

O mais próximo que axei foi esse abaixo...mas to desconfiando pq o botão original tem um friso e esse é totalmente liso...

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447647844-kit-destrava-porta-malas-gol-g5-todos-_JM

Abs

Andy365

Andy365

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts

Valeu pela dica! Meu Gol abre a mala na chave e tem um mau caráter no ML que tá falando pra todos que precisa do kit completão, inclusive o atuador, pra poder instalar o destravamento pelo botão, mesmo se vc já destrava pela chave.

Ta aí o camarada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480365350-kit-destrava-porta-malas-gol-g5-voyage-2008-a-2012-_JM

Reguards.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 166 usuário(s)

Geverton, rodrigo dos santos silva, rafael santos, Maicon Brezolin, Krustty, speedyplus, Euzares Oliveira de Melo, Humberto freitas, jonhyf, diegones, João Paulo Mendes Silva go, Douglas Dionísio Alves, ailton, magal31, jose carlos, pretinho, louniast, Kevin, mclaren__77, edemar, luisrgoliveira, rafa.8015, Lima, elsonpst, arturseibt, paulounior25, thiguim, otavio moraes mota, Bruno Rios, Cristiano A Sousa, DieguinhoRenan, giovanimoreira, ras_otaku, JLCOSTA-DANIEL, flavio_martins, levibellini, Carpediem, sac100, Yuri Queiroz, MBA, eduapsilva, Renan Pontes, tom, drijoker13, drakonhart, Celso P. Almeida, EdsonGisele, luciano luiz, Kelvin Luis hgz, lugabriel, master.rafael, saulobastos, Yuri Morais, filipesiciliano, Sérginho, revert10, Marcoscamposrj, AUGUSTOARISTIDES, guiops, Paulo Caetano, antonio.alex, Paulo Phelipe, Alisson Alexandrini, cti, fgmvix, Helderi, Leandro de Vargas, CVBecker, Renan Araujo, jandrei, silveira.alex, FabioMM, thiagomci, Bryan Alves, marcioymarishima, silvioodair, Alexlcds, Mateus Volpati, CRISTIANO PENAFORTES, flatheadd, pzaidan, narigudis, hygoluis, guilherme guerreiro, Renan Rossa, Twincept, Wilson Martins Lima, Lucas Ivanov Pinheiro, alanigor82, Cristiano87, Andy365, Renildo, Alex Caldas, silvio miepez, Dnt, Wagner Castro, André Laranjo, jaboticabal, Tony Roberto, cng, thiagaonat, CLAUDEMIR GOMES, Reinaldo Santos, dudutrio, eporuam, vicjuli, jonatas, Alexandre VT, Bruno Sestito, ddfdedo, Aredes, henriquedias, Andre Savini, jpassosv, danilocesar, abigobaldo, Danilo Turismo, Jean Coronado, chul jun, sautirio, renato lolico chamorro, fapavi, Flávio Queiroz, Danton, castilho, cdrsantos, thigolimasp, anderson_1981, Perola Negra, depesse, mumbach, nandoos, Nakka, alexfarm2, dinhometal, Cybertox, Luan Paez, Bruno Dias, AlvaroBrasilia, fmeira, alexandrefs, André Knoxx, Jota, Fábio Rocha, Fabio Pimentel, Fanuel Silva, Rogério Bobi, lyverson, Ruan Carlos, Raul tsil, RodrigoTOIC, lubello, felippecg, Igor, Eduardo Sanches, walllison, fellipelang, victoredu, Tiago Pereira, c4_carlinho, vinna, Rafael Censi, Alex Rogers, ThiagoLeocadio, faabiin, Jessé