Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LHCF

Gol cinza vulcan do RS vulgo "Pepinão"

14 posts neste tópico

Salve gurizada!

Sou da época do outro fórum, desde que trocou nunca tive tempo pra me dedicar aqui e postar fotos de novo da goleta.. Até postei fotos no tópico da saudade lá do meu antigo gol, mas quem perguntou né? hehehe

Bem, mas vamos ao que interessa:

To com ele desde zero, é 1.0, completinho, sem bag e abs, fiz todos os tipos de recall que saiu huahuuha até ter que trocar de motor aos 14mil km. Depois disso decidi dar uma mexida no escape, filtro e... ficou a mesma bosta :P Um dia quem sabe me animo a melhorar...

A suspensão sempre foi fixa, com amortecedores tebão e molas originais, na verdade as traseiras tiveram que ser cortadas um pouco e retiradas as borrachas de cima.

Tinha rodas Mangels Racer 17" cromadas e infelizmente depois de um acidente uma ficou bastante danificada e tive que comprar outras, que agora são as PDW Fatal também de 17", sempre com pneus GT Radial 205/45.

""Só pra explicar, o apelido pegou de pepinão pelos problemas no início da vida dele uhahuauha

Chega de rodeios e vamos as fotos :D

post-8584-0-30068400-1340765269_thumb.jp

post-8584-0-09959400-1340765316_thumb.jp

post-8584-0-19849600-1340765104_thumb.jp

post-8584-0-07029600-1340765363_thumb.jp

post-8584-0-03410700-1340765417_thumb.jp

post-8584-0-89370600-1340765466_thumb.jp

Um bônus da S10 feiosa do meu irmão suja heheh

post-8584-0-67363200-1340765161_thumb.jp

Sem recortar plásticos nem nada pra andar com perfil 45

post-8584-0-26771700-1340765219_thumb.jp

Como era com as cromadas, que eu ainda prefiro com elas

post-8584-0-29840200-1340765013_thumb.jp

Por enquanto é isso...

Sugestões, críticas, elogios, estamos aí

Abraços!

Editado por LHCF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro hein bro... vc é de passo fundo é, tenho familia ai, cidade maravilhosa essa, ô terrinha com mulher bonita meu hehehehehehe Se der aparece em um encontro aqui em porto uma hora dessa....

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro. Tbm achei que as rodas cromadas ou claras da um destaque a mais no carro.

quando fui colocar as minhas fiquei na duvida entre as grafite e as pratas que tenho agora... coloquei as duas ficaram boas mais a prata limpinha com pretinho e tudo nos pneus, da um destaque a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, gostei do detalhe do retrovisor...bem bolado

sobre as rodas, gostei muito mais com essas novas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor é linda e também concordo que as rodas cromadas dão bem mais destaque, mas o melhor foi o vulgo pepinão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro hein bro... vc é de passo fundo é, tenho familia ai, cidade maravilhosa essa, ô terrinha com mulher bonita meu hehehehehehe Se der aparece em um encontro aqui em porto uma hora dessa....

Abração

Valeu. Sim cara, com exceção do trânsito é muito boa a cidade, e as mulheres então.. heheheh Cara, queria muito ter ido ao primeiro, mas to numa correria na empresa + aula, mas quando folgar apareço mesmo :D

Abraço!

Show o carro. Recomendas os amortecedores da Tebão?

Obrigado. Recomendo sim, nunca me incomodaram e muito próximo do conforto original.

Lindo carro, gostei do detalhe do retrovisor...bem bolado

sobre as rodas, gostei muito mais com essas novas

Cara, aquele detalhe no retrovisor surgiu um dia que eu e um amigo estávamos plotando a grade, ai colocamos de bobeira e agradou hehehe

Obrigado pelos elogios de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo carro amigo.... a primeira roda (grafite) acho mais bonita... combina mais com a cor do carro... falow?! abç. coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma cor que o meu...Lindo lindo, um dia tomo coragem e meto as 17! Na minha opinião as rodas atuais são mais bonitas...Parabéns cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos desenterrar mais um tópico.... =P

 

Ainda tá com o Golzinho? 

Mto bonito mesmo nessa cor e eu ainda prefiro com as rodas escuras, com certeza rs

 

Fiquei curioso referente à suspensão, q pelo q entendi tá usando molas originais (somente as traseiras cortadas) e amortecedores Tebão.

Como então chegou nessa altura? Só com a mudança dos amortecedores?

E ao tirar as borrachas de apoio das molas traseiras (qual o nome? rs) não ficou fazendo uma barulheira nas molas?

 

Caso mais alguém saiba responder, tb é mto bem vindo.

 

Vamos ver se consigo fazer com q nosso amigo LHCF apareça ae kkkk

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0