Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ENIO.JUA

Gol G5 1.6 Sportline

52 posts neste tópico

Carro:GOL G5

Ano:2010

Aro:15

Pneus:205/50/R15

Som:

Fotos:dsc04376t.jpg

dsc04488g.jpgdsc04487x.jpgdsc04489yx.jpgdsc04490an.jpgdsc04491x.jpgdsc04493k.jpgdsc04494x.jpg

post-13097-0-62953300-1341263774_thumb.j

post-13097-0-21153900-1341263897_thumb.j

post-13097-0-36849200-1341264019_thumb.j

post-13097-0-87618300-1341264070_thumb.j

post-13097-0-06120400-1341264196_thumb.j

post-13097-0-03702800-1341264253_thumb.j

Editado por Bruno Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele eh um trend 1.6 que vc trocou as lanternas e fez mascara negra na frente nao eh ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é trend nem power, veio com todos os opcionais mas sem kit trend ou power..

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz a mesma coisa hehe, comprei o emblema da sportline, em breve com mais ups posto fotos.

seu carro ta muito bonito, gostei dos ups.

só tiraria esse adesivo de aviões do forró do carro heuehuehehe

abraço

Editado por Serginhomago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra, completao e os caras nao colocam desembaçador e limpador do vidro traseiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito esse teto black piano...logo vou investir isso no meu..

parabéns pelo goleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei ... o meu veio assim tbm versao , sem nome mesmo eu tbm dei uma disfarçada nele .... kkk ate a alavanca de cambio eu tinha colocado uma parecida com a do trend ... vc pintou o painel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito carango, uma rasteira nessa suspensao ai cairia bem!!! vai dar outra cara pro carro... eu tenho esse mesmo volante original da vw, vc cortou o fundo do seu ou cortou a chave de seta? qdo da seta o seu volta sozinho como o volante original ou tem que ser manualmente? vi falar que tem como deixar a seta como o original, voltando sozinho o seu esta assim ou é como o meu? vlw abraços!! PARABENS pelo carango!

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz a mesma coisa hehe, comprei o emblema da sportline, em breve com mais ups posto fotos.

seu carro ta muito bonito, gostei dos ups.

só tiraria esse adesivo de aviões do forró do carro heuehuehehe

kkkkk O AVIÕES É A BALAKA DOIDO... VLW

abraço

sei ... o meu veio assim tbm versao , sem nome mesmo eu tbm dei uma disfarçada nele .... kkk ate a alavanca de cambio eu tinha colocado uma parecida com a do trend ... vc pintou o painel ?

O PAINEL JA VEIO ASSIM...VLW...

bonito carango, uma rasteira nessa suspensao ai cairia bem!!! vai dar outra cara pro carro... eu tenho esse mesmo volante original da vw, vc cortou o fundo do seu ou cortou a chave de seta? qdo da seta o seu volta sozinho como o volante original ou tem que ser manualmente? vi falar que tem como deixar a seta como o original, voltando sozinho o seu esta assim ou é como o meu? vlw abraços!! PARABENS pelo carango!

A seta só ta voltando direito pra um lado mas vou consertar ainda p ficar voltando para os dois lados... Tem como fazer! Vlw...

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc cortou seu volante tbm o fundo? sabe como me dizer para a seta voltar? me falaram que o original tem uma "chapinha" atras que pega em um esquema da seta ai ele volta..e esse volante surf essa chapinha é menor por isso nao pega, teria que soldar uma pedacinho de chama para que a seta volte sera isso mesmo? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc cortou seu volante tbm o fundo? sabe como me dizer para a seta voltar? me falaram que o original tem uma "chapinha" atras que pega em um esquema da seta ai ele volta..e esse volante surf essa chapinha é menor por isso nao pega, teria que soldar uma pedacinho de chama para que a seta volte sera isso mesmo? vlw

Cortei a peça da capa da chave de seta pq é barato pra comprar outro e colocar o volante original de volta, a questão da seta volta, é só colar um pedacinho de plastico nas mesmas medidas do pitoco que tem la no volante pra aumentar um pouco, é só se basear na altura da chapinha do original e aumentar o do surf...vlw

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc cortou seu volante tbm o fundo? sabe como me dizer para a seta voltar? me falaram que o original tem uma "chapinha" atras que pega em um esquema da seta ai ele volta..e esse volante surf essa chapinha é menor por isso nao pega, teria que soldar uma pedacinho de chama para que a seta volte sera isso mesmo? vlw

Cortei a peça da capa da chave de seta pq é barato pra comprar outro e colocar o volante original de volta, a questão da seta volta, é só colar um pedacinho de plastico nas mesmas medidas do pitoco que tem la no volante pra aumentar um pouco, é só se basear na altura da chapinha do original e aumentar o do surf...vlw

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano seu carro ta massa. Parabens.

Achei top a mascara negra com os detalhezinhos no canto do farol. Parabens

Belo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano seu carro ta massa. Parabens.

Achei top a mascara negra com os detalhezinhos no canto do farol. Parabens

Belo carro!

detalhe ai

dsc01704td.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns linda caranga, mas que é estranho um carro completasso, até com I - System e sem limpador e desembaçador traseiro é, nunca pensou em colocar o limpador e desembaçador, acho que é um investimento que seu carro merece amigo, no mais tá show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns linda caranga, mas que é estranho um carro completasso, até com I - System e sem limpador e desembaçador traseiro é, nunca pensou em colocar o limpador e desembaçador, acho que é um investimento que seu carro merece amigo, no mais tá show.

Já pensei mas o limpador é no vidro traseiro ai fica mais complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa o carro, me diga onde compro esse farol mascara negra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0