Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo. B.

Gol G5 25 anos branco

52 posts neste tópico

Carro: Gol G5 25 anos

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus:185/65-R14

Suspençao: Original

Som: Original

Outras modificações: Up's até o momento: meia luz pingo 9 led's, luzes de teto led's e alarme original VW tech.

Esse é meu primeiro tópico, caso algo esteja errado por favor me avisem

Seguem as fotos do meu golzinho edição 25 anos na liderança que comprei em março, mas só agora tirei um tempo pra fazer um tópico pra ele.

Criticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos.

E que venham os Up's, abraços a todos.

Fotos:05052012109.jpg

05052012108.jpg

05052012110.jpg

05052012111.jpg

05052012112.jpg

05052012113.jpg

05052012114.jpg

05052012115.jpg

05052012116.jpg

05052012117.jpg

05052012118.jpg

05052012119.jpg

05052012120v.jpg

05052012121.jpg

05052012122.jpg

05052012124.jpg

05052012126.jpg

05052012127.jpg

05052012128.jpg

17032012106.jpg

17032012104.jpg

17032012103.jpg

Bonus: G5 + G3

17032012107.jpg

17032012102.jpg

17032012101.jpg

17032012100.jpg

vinicius.lima curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens fera, irmão gemeo do meu ahausdhuashd

belo carro

dei mais um up no meu, trabalhei a suspensão, molas cortadas e amortecedores torneados, quero ver se no fim de semana consigo bater umas fotos dele pra postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo goletaa :Good: show de bola... seja bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, viu como é de boa qualidade esse som original!?....o meu eu coloquei mais 2 twiter lesson (pizoeletrico) redondinho na parte de cima ao lado dos alto-falantes originais traseiros e melhorou ainda mais.... qualquer coisa posto umas fotos dele depois ... falow?! abç. e bem vindo ao Clube.... Coyote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro mesmo, uma pena não ter a/c.

cara eu nao entendo, não podiam nem vender um carro assim com tantos opcionais legais( luz nos parasóis, farol de neblina, bancos em couro etc) e sem ar condicionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro :Good:

Valew obrigado geri00.

Parabéns pelo carro, e bem-vindo ao clube.

Obrigado Luís Tolentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens fera, irmão gemeo do meu ahausdhuashd

belo carro

dei mais um up no meu, trabalhei a suspensão, molas cortadas e amortecedores torneados, quero ver se no fim de semana consigo bater umas fotos dele pra postar

Obrigado velhow, se vc mexeu na susp só éra irmão gemeo intão rsrsrsrsrs. Também pretendo colocar umas molas esportivas no meu juntamente com umas rodas maiores (queria umas 16'' mas ta osso de acha as do modelo que querro).

Tira umas fotos do seu baixinho aí pra vermos como que ficou. Rebaixou nas 14'' original?

Abraço.

Parabéns pelo goletaa :Good: show de bola... seja bem vindo

belo carro :Good:

Show o carro.

valew pessoal mto obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, viu como é de boa qualidade esse som original!?....o meu eu coloquei mais 2 twiter lesson (pizoeletrico) redondinho na parte de cima ao lado dos alto-falantes originais traseiros e melhorou ainda mais.... qualquer coisa posto umas fotos dele depois ... falow?! abç. e bem vindo ao Clube.... Coyote.

Fala coyote, obrigado,realmente mto bom o som original, colocou módulo tmbm ou só os twiter mesmo? posta umas fotos que agora fiquei curioso. Eu pretendo colocar kit's 2 vias bravox tanto nas portas dianteiras quanto na parte traseira juntamente com um módulo pra empurrar tudo, mas isso só daqui alguns meses. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro mesmo, uma pena não ter a/c.

cara eu nao entendo, não podiam nem vender um carro assim com tantos opcionais legais( luz nos parasóis, farol de neblina, bancos em couro etc) e sem ar condicionado.

Obrigado fellipelang, realmente faltou o a/c mas eu não curto mto não, no antigo carro que meu pai tinha e eu usava tinha a/c e eu nem ligava, pra mim não faz tanta falta não, agora ar quente sim esse p/ mim é indispensável rsrsrsrsrsrsr. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro. Desculpa a pergunta, mas pagou quanto no goleta?

Fala Maycon, obrigado, aí é que vem o susto meu amigo saiu por R$: 40.150,00. Mas isso é normal por aqui na minha cidade os preços são abusivos mesmo e os carras da cc aproveitaram pq foi dado outro carro na troca. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm, entendi. nem me assustei muito nao. hahaha, aqui na minha cidade é mais ou menos assim tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm, entendi. nem me assustei muito nao. hahaha, aqui na minha cidade é mais ou menos assim tambem.

É tenso né kra aqui quando comprei esse g5 pedi o preço de um power, quase mori do coração, mais de R$: 53.000,00. Aí é triste rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, loucura cara. O meu eu acabei dando sorte, peguei essa moleza de ipi e tambem comprei pela empresa, de 34k saiu por 26. hahaha, com ar, trava, direçao, limpador e desempaçador traseiro e mais umas bobeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, seleção só 1.0.. rock in rio tbm! é uma pena né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo!

Se tivesse o valnte com os comandos e 1.6 seria perfeito!

Mas parabéns pelo carro!! Branco é show mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens fera, irmão gemeo do meu ahausdhuashd

belo carro

dei mais um up no meu, trabalhei a suspensão, molas cortadas e amortecedores torneados, quero ver se no fim de semana consigo bater umas fotos dele pra postar

Obrigado velhow, se vc mexeu na susp só éra irmão gemeo intão rsrsrsrsrs. Também pretendo colocar umas molas esportivas no meu juntamente com umas rodas maiores (queria umas 16'' mas ta osso de acha as do modelo que querro).

Tira umas fotos do seu baixinho aí pra vermos como que ficou. Rebaixou nas 14'' original?

Abraço.

tbm to louco pra bater umas fotos dele mais baixo,mais só chove aqui e com carango sujo nem era

rebaixei nas 17'', quero por as 14 pra ver como ficam, aproveitar que ta no voyage usdhuahsdha só troca em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, loucura cara. O meu eu acabei dando sorte, peguei essa moleza de ipi e tambem comprei pela empresa, de 34k saiu por 26. hahaha, com ar, trava, direçao, limpador e desempaçador traseiro e mais umas bobeiras.

pow deu boa 26.000,00 no goleta completo, show de bola.

tem esse carro na versao 1.6?

Acredito que não tenha não amigo, infelizmente.

Belo carro Show de bola em! parabéns!

vlw Dudu mto obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo!

Se tivesse o valnte com os comandos e 1.6 seria perfeito!

Mas parabéns pelo carro!! Branco é show mesmo.

Obrigado Bozolino, realmente faltaram esses detalhes, mesmo assim me apaixonei pelo interior (bancos) dele. quando fui comprar o vendedor me ofereceu antes dele um trend com os mesmos opcionais menos som e com motor 1.6, nunca tinha imaginado em um dia pegar um carro 1.0 mas passei do lado desse 25 anos e aí já erra neh, fui seduzido ashioshipashioship.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0