Hitalos123

Porta malas nao abrindo.

5 posts neste tópico

Falaê galera da G5.

Seguinte, tenho um Gol G5 09/10, e semana passada eu estava em uma cidade vizinha quando precisei abrir o porta malas, quando virei a chave, ela fez o giro pra abrir mas o porta malas nao abriu! Ele abriu normalmente antes, eu abri ele umas 4 vezes no dia, e na quinta vez, ele fez isso. Agora a chave vira, mas ele nao abre. Oque pode ter acontecido? Se tiver que trocar a fechadura, quando é uma?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema na fechadura ou na trava elétrica do porta-mala

Pode ser um ou outro. Considere o custo das duas peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê galera da G5.

Seguinte, tenho um Gol G5 09/10, e semana passada eu estava em uma cidade vizinha quando precisei abrir o porta malas, quando virei a chave, ela fez o giro pra abrir mas o porta malas nao abriu! Ele abriu normalmente antes, eu abri ele umas 4 vezes no dia, e na quinta vez, ele fez isso. Agora a chave vira, mas ele nao abre. Oque pode ter acontecido? Se tiver que trocar a fechadura, quando é uma?

Obrigado.

Mais o seu porta-malas é elétrico ou só na chave mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte:

1- rebata o banco trazeiro para ter acesso à tampa do porta mala, tem uma proteção plástica preta que é de encaixe, retire-a e você tera acesso à fechadura.

post-9978-0-62391900-1341763299_thumb.jp

fechadura

2- use uma chave de fenda média para deslocar a trava e abrir a fechadura.

post-9978-0-20955200-1341763452_thumb.jp

trava vista de cima

post-9978-0-04782100-1341763415_thumb.jp

deslocar essa peça para a esquerda

o porta mala ira abrir, ai você substitui a fechadura, aqui na real veiculos de itaguai, eu paguei R$ 121,00.

espero que tenha ajudado, qualquer duvida entre em contato, [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.