brng5

[FOTOS] Gol G5 Trend 1.0 Aro 17

26 posts neste tópico

Carro: Gol G5 Trend 1.0

Ano : 2011

Aro: Gol Power Grafite 17

Pneus : 205/40/17

Suspençao : Molas JJ Especiais e Amortecedores Preparados

Som:

Outras modificações : Xenon 6000k Milha

Fala pessoas,sou novo no forum e queria compartilhar as fotos do meu Gol g5 depois de deixar no jeito!Estou satisfetissimo com a caranga!!abraçoss!!

Fotos:foto2rzq.jpgfotowaf.jpgfoto3ojp.jpg:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a caranga, estou querendo fazer o msm no meu, mas estou em duvida de pneu essa medida pega no parabarro do carro e a suspenção muita diferença da original. valew....

Editado por ANDRE LUIZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que coisa linda rs, eu quero exatamente esta roda no meu carro rs, e deixa eu te perguntar quanto ficou o jogo de rodas + pneus ?? e outra quando se trata e conforto quando coloca as molas esportivas se refere a que exatamente?? o carro fica mais seco?

enfim, nota 10 seu carro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que coisa linda rs, eu quero exatamente esta roda no meu carro rs, e deixa eu te perguntar quanto ficou o jogo de rodas + pneus ?? e outra quando se trata e conforto quando coloca as molas esportivas se refere a que exatamente?? o carro fica mais seco?

enfim, nota 10 seu carro !!

Então.. pneu + rodas ambos zero R$2.700,00 total.

Sim o carro fica um pouco mais seco por estar baixo e pelo aro da roda com pneu 40/45 que é perfil baixo.

Mas é questão de costume. Primeiro eu coloquei as rodas, andei um tempo com ele alto, depois baixei... fui acostumando e hoje é tranquilo gosto do jeito que está , e até penso em baixar um pouco mais hehehe!!

Nas curvas ele n deita nem a pau rs, gruda no chão que é uma beleza!

O importante na minha opnião é junto com a mola esportiva um amortecedor preparado, afim de evitar que fique mais seco ainda com o tempo caso fique com o amortecedor original.

Ou você prepara o seu proprio amortecedor ou compra o kit inteiro;...

abraçoss

Editado por brng5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro..Ficou show rebaixadão..

Cortasse as molas para baixar ou estão com as molas esportivas originais e amortecedores preparados?

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro..Ficou show rebaixadão..

Cortasse as molas para baixar ou estão com as molas esportivas originais e amortecedores preparados?

abç

Molas esportivas e amortecedores rebaixados !

valeu absss

top lindão o carango Parabens!!

Valeu!!

o teu ta muito loco tb!! animall!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer esse esquema de suspensão (pouco menos baixo) e rodas grafite no meu, qm sabe um dia hehe

Ta de parabéns! Lindo carro!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. pneu + rodas ambos zero R$2.700,00 total.

Sim o carro fica um pouco mais seco por estar baixo e pelo aro da roda com pneu 40/45 que é perfil baixo.

Mas é questão de costume. Primeiro eu coloquei as rodas, andei um tempo com ele alto, depois baixei... fui acostumando e hoje é tranquilo gosto do jeito que está , e até penso em baixar um pouco mais hehehe!!

Nas curvas ele n deita nem a pau rs, gruda no chão que é uma beleza!

O importante na minha opnião é junto com a mola esportiva um amortecedor preparado, afim de evitar que fique mais seco ainda com o tempo caso fique com o amortecedor original.

Ou você prepara o seu proprio amortecedor ou compra o kit inteiro;...

abraçoss

CARA FICOU PERFEITO, PARABÉNS!!!! ESSAS RODAS SÃO ORIGINAIS DA WOLKS,??!!..!!! pq não acho delas aqui no RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o carro parabéns.

Sobre o farol de milha, tou com duvida. Achei lugares que coloca sem o botão original, ou seja, colocam um liga/desliga em algum lugar acessível.

Vocês recomendam, ou apenas original mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA FICOU PERFEITO, PARABÉNS!!!! ESSAS RODAS SÃO ORIGINAIS DA WOLKS,??!!..!!! pq não acho delas aqui no RJ.

Cara.. cuida a letra maiúscula!!! Tem nas regras gerais do fórum..

essa roda tu encontra na net se não achar aí no RJ, que é pouco provável.

brunomallens curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top! vc sentiu muita perda de conforto? tá raspando muito no chão?

dizem que esse perfil 40 dá mais impacto na suspenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tira uma duvida, estou comprando as mesmas rodas q voce so q cor prata, como esta pra anda? mto duro? vc viaja com ele com as 17?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tá lindo o seu gol!

Só as JJ deixaram ele dessa altura ou tu cortou um pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top! vc sentiu muita perda de conforto? tá raspando muito no chão?

dizem que esse perfil 40 dá mais impacto na suspenção...

Não muito cara... consigo andar tranquilo.. algumas ruas complicam um pouco por ser tudo esburacado rs...

No chão não raspa muito não, em valeta sozinho no carro é dificil raspar... com 3 , 4 no carro ai raspa um pouco, mas nada que um cuidado a mais não resolva...

O perfil 40 tem que tomar cuidado mesmo, fica mais seco, se pegar um buraco o impacto é grande rs.. peguei um hoje que quase chorei... mas , pra quem gosta é isso ai hahah!!

cara tira uma duvida, estou comprando as mesmas rodas q voce so q cor prata, como esta pra anda? mto duro? vc viaja com ele com as 17?

Fica um pouco mais duro, mais estável tb! mas acho tranquilo de andar...

perfil 45 vai te dar um pouco mais de conforto..perfil 40 é mais visual e tem que tomar mais cuidado, ja amassei as rodas em buracos e tive que mandar desamassar...mas é só tomar cuidado..

ja viajei sim, é tranquilo!!

Amigo tá lindo o seu gol!

Só as JJ deixaram ele dessa altura ou tu cortou um pouco?

Valeu!!

Sim, não cortei nada... coloquei as JJ e os amortecedores preparados por eles tb...

até o mommento nao tenho o que reclamar... apenas uma pouca diferença de altura do lado esquedo que esta mais baixo que o direito, mas ouvi dizer que é normal nos carros baixos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não muito cara... consigo andar tranquilo.. algumas ruas complicam um pouco por ser tudo esburacado rs...

No chão não raspa muito não, em valeta sozinho no carro é dificil raspar... com 3 , 4 no carro ai raspa um pouco, mas nada que um cuidado a mais não resolva...

O perfil 40 tem que tomar cuidado mesmo, fica mais seco, se pegar um buraco o impacto é grande rs.. peguei um hoje que quase chorei... mas , pra quem gosta é isso ai hahah!!

Fica um pouco mais duro, mais estável tb! mas acho tranquilo de andar...

perfil 45 vai te dar um pouco mais de conforto..perfil 40 é mais visual e tem que tomar mais cuidado, ja amassei as rodas em buracos e tive que mandar desamassar...mas é só tomar cuidado..

ja viajei sim, é tranquilo!!

Valeu!!

Sim, não cortei nada... coloquei as JJ e os amortecedores preparados por eles tb...

até o mommento nao tenho o que reclamar... apenas uma pouca diferença de altura do lado esquedo que esta mais baixo que o direito, mas ouvi dizer que é normal nos carros baixos..

Pois é..eu baixei a o meu tbm a pouco tempo e notei essa pequena diferença de altura na frente..mas bem pouca coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera tenho um Gol G5 preto com roda 17 e comprei as molas da jj especiais ta só faltando instala- las vo postar uma foto dele como esta agora

post-14031-0-21267700-1346244848_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo o carro .. pois coloquei as molas red coil no meu carro mais não ficou tão baixa como essas jj ai ..! gostei parabens , altura tudo ficou lindo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mano e eu achando que meu carro tava baixo com molas esportivas kkk o seu ta mais baixo que o meu rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbup: Bacana! Só falta um jogo de pisca azul da Osram...

a>

Boa ideia rs!!! qual preço medio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora