Sign in to follow this  
Followers 0
Daniel

Carro saindo muita fumaça! ;s

11 posts in this topic

e ae galera blz, então, esses dias atras percebi que esta saindo muita fumaça pelo escape, nem parece que é gasolina parece alcool, não sei se isso é normal, não intendo mt, so abasteço com gasolina, claro sei qe com gasolina tbem sai fumaça, mas tá saindo mt, com o carro em movimento percebi olhando no retrovisor central saindo a fumaça, quando fui trampar de manha, e hj cheguei em casa, reparei a fumaça novamente, e e em ponto morto dei umas aceleradas, e saiu mt fumaça, e ficou uma pocinha de agua,oleo(ou sei la oqe qe era), sei qe é normal sair fumaça, mas eu acho que esta saindo de mais.

aconteceu isso ja com alguem? é normal ? será qe é gasolina de má qualidade ? será qe precisa de aditivo ? ou sera qe é algum problema no motor ?

Com o frio, tende a sair mais fumaça, mas se a fumaça for escura, e nao branca como o normal, pode ter passado da hora de trocar o oleo do motor, ou problema no motor!

Deve estar o maior frio ai né ? Então como vc abastece só com gasosa é meio estranho sair tanta fumaça , vc pode notar nos outros carros que soltam aquela fumaça branca geralmente quando o motor está frio e abastecido com álcool . No seu caso dá uma passada na CSS ou oficina de confiança pra dar uma perguntada !!!

Nesse frio que tá fazendo aqui tbm só abasteço com gasosa .

Se a fumaca for branca e se dissipar rapidamente no ar.. Eh vapor dagua...

Se a fumaca for preta eh excesso de combustivel... A queima nao esta boa..

Se a fumaca for branca e demorar pra dissipar.. Ta qeimando oleo...

Bruno Dias likes this

fumaça ou um vapor?

fumaça demora um pouco para dispersar, ja o vapor some rapidim... provavelmente seja vapor, e como ta frio fica visivel

nossa vocês não sabem o frio que faz aqui em Curitiba, Deus me livre so esta faltando nevar, rsrs

é intão deve ser isso mesmo, sai um VAPOR branco mesmo(desculpe pela 'fumaça'), e principalmente quando engato a ré, acho qe devido forçar um pouco o motor, por isso sai bastante vapor.

obrigado a TODOS, me ajudaram muito, me desculpe pela minha leiguice, mas é como eu disse, não entendo muito.

Eh parceiro.. Ta foda aqui no sul hehe sou de 0ponta Grossa..

Fika susse q isso eh vapor dagua hehe

nossa vocês não sabem o frio que faz aqui em Curitiba, Deus me livre so esta faltando nevar, rsrs

é intão deve ser isso mesmo, sai um VAPOR branco mesmo(desculpe pela 'fumaça'), e principalmente quando engato a ré, acho qe devido forçar um pouco o motor, por isso sai bastante vapor.

obrigado a TODOS, me ajudaram muito, me desculpe pela minha leiguice, mas é como eu disse, não entendo muito.

Normal cara, com o tempo vamos aprendendo uma coisinha aqui e outra ali.. e se preocupar com o carro é otimo, queremos sempre manter ele novinho e sem problemas ne

Normal cara, com o tempo vamos aprendendo uma coisinha aqui e outra ali.. e se preocupar com o carro é otimo, queremos sempre manter ele novinho e sem problemas ne

é verdade, com certeza não queremos problemas né, dai qualquer coisinha minima,ja queremos saber o que é, mas é assim que tem que ser mesmo.

Eh parceiro.. Ta foda aqui no sul hehe sou de 0ponta Grossa..

Fika susse q isso eh vapor dagua hehe

é o Sul é complicado, quando ta calor é um calor disgraçado e quando esta frio é um frio do caralho.... kkk

o meu so sai fumaça quando ta no alcool'

um tempo atras coloquei uma gasolina no meu carro tao ruim por n ter outra opçao pq tava na estrada, a gasolina e tao ruim

que solta fumaça mais que alcool, e gasolina muito adulterada msm so pode!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0