vi_batata

1.6 Trend Cinza Vulcan 17" Fixa (Novas Fotos)

30 posts neste tópico

Fala galera...já to quase terminando o que quero no golzinho, vou postar umas fotinhos meia boca só pra mostrar, depois eu tiro umas boas...tem uma dele alto e 2 da altura depois de rebaixar...fiz na Downworks, peguei ontem e o conforto por enquanto está muito bom, eu já tive mola cortada e esquentada em outros carros, e nossa senhora, é absurda a diferença...é isso aí, falta ainda colocar a gradezinho em "U" cromada do power, e o filme eu não sei se vou tirar, cansei de andar de aquário...abraço galera!

Carro: Gol Trend 1.6

Ano: 2009

Aro: 17" Golf europeu

Pneus: 205/40/17 Pirelli Phantom

Suspençao: fixa Downworks

Som: sub e módulo de leve...

Outras modificações: milha com molduras cromadas...

Fotos:

post-12573-0-18084300-1343403571_thumb.j

post-12573-0-06564900-1343403624_thumb.j

post-12573-0-39154800-1343403678_thumb.j

post-12573-0-42211400-1343404034_thumb.j

Editado por vi_batata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá hora a caranga, posta o som tbm

opa, brigadão...o som é fraquinho e anntigo, mas bate bem...é uma caixa de 12" bravoxx, 4 falantes originais, módulo antiguissimo que foi do meu pai na época que ele ainda achava q era boy, uhauhaa...mais ou menos em 2000 numa parati 2.0 dele...é um pyramide, mas é ótimo, 4 canais e indestrutível...

Editado por vi_batata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo gol, ta bonito, sou suspeito de falar sobre as rodas rsrs tenho um jogo igualzinho, casam mto bem com os G5, flw t+

opa, valeu man, o seu tá top demais tbm...escolhi elas tbm por não ter tanto assim na rua...abs!

Bonito o carro.

Tu legalizou essa fixa da down?

opa vlw mano...então, coloquei ontem, mas não pretendo não, apesar de que eu gostaria de lel]galizar, mas fico pensando na revenda a informação no documento certamente deprecia o carro...

e a fusqueta, sua?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro as rodas ficaram show....... vc consegue andar sem raspar em nda???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao a goleta hein... parabens!

OPA vlww mano!!!

belo carro as rodas ficaram show....... vc consegue andar sem raspar em nda???

vlw!!!

se for em questão a raspar no chão, tranquilissimo, nem na minha garagem, que é em "V" a entrada, tá pegando...mas entro devagar né...como a suspensão é fixa, a frente desce bem menos que molas esquentadas e cortadas, então em ondulação e lombada, por ex, além de ter maior conforto, o carro não pega a frente por ter menos curso...

quanto a raspar as rodas, a frente eu rebati os paralamas por indicação do instalador, sinceramente não sei se precisava e até achei q ele quis ganhar um a mais, mas mandei fazer ( 50 conto) pra evitar ter que voltar lá...ontem fiz um teste, eu e um amigo na frente e + 2 atrás, virando tudo pra esquerda raspou de leve no parabarro...mas suave...

abs!

Editado por vi_batata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao seu goleta'

essas rodas combinam muito!

Parabens

vlw pelo elogio, abração!

foda mano.. o carro ta na medida em... parabéns.. belas rodas...

vlw mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vlw mano...então, coloquei ontem, mas não pretendo não, apesar de que eu gostaria de lel]galizar, mas fico pensando na revenda a informação no documento certamente deprecia o carro...

e a fusqueta, sua?

abs

Antes de vender tu tira isso dos docs. O fusca é meu sim, curti a sua brasa mora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de vender tu tira isso dos docs. O fusca é meu sim, curti a sua brasa mora.

ah não sabia que dava pra tirar, vou dar uma pesquisada...

ah essa brasilinha é o xodozinho...mandei fazer carburação agora, parecia uma Kombi de caldo de cana de tanto que falhava, uhauahua...Controlar fo*e!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah não sabia que dava pra tirar, vou dar uma pesquisada...

ah essa brasilinha é o xodozinho...mandei fazer carburação agora, parecia uma Kombi de caldo de cana de tanto que falhava, uhauahua...Controlar fo*e!

abs

Essa controlar é soda mesmo, ainda bem que aqui não tem isso.

Há um ano atrás perdi uma oportunidade de pegar uma brasa idêntica a sua. Mas deixa quieto, outras oportunidades virão.

Conhece o fórum fusca brasil? Depois vai lá eu sou de lá também.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa controlar é soda mesmo, ainda bem que aqui não tem isso.

Há um ano atrás perdi uma oportunidade de pegar uma brasa idêntica a sua. Mas deixa quieto, outras oportunidades virão.

Conhece o fórum fusca brasil? Depois vai lá eu sou de lá também.

Abs!

po nem conheço, vou procurar sim...tava afim mesmo de achar um clube pra ela...abs!

Xurufas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G O L E T A tá show, parabéns!!!

Qual o modelo dessas rodas amigo ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G O L E T A tá show, parabéns!!!

Qual o modelo dessas rodas amigo ?!

opa, valeu!

então, eu comprei como " rodas do golf europeu", mas não sei exatamente de que golf é...tem no leopneus.com.br, comprei tudo la, baratoe atendimento legal pra quem é da Grande SP...abs!

lindão cara parabéns... :Good:

valeu mano!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola man.... quase coloquei essas rodas no meu.... Parabéns Show de bola

abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola man.... quase coloquei essas rodas no meu.... Parabéns Show de bola

abx

e eu quase coloquei as suas, hehe...vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora