Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduoliver182

Qual a diferença Trend...?

23 posts neste tópico

Bom dia a todos!

Pessoal alguem poderia explicar a diferença entre um G5 1.0 "Trend" e outro não?

Pois o meu não é "Trend", mas possui AC,DIREÇÃO, VE NAS 4 PORTAS, Travas, Alarme, Chaveiro canivete com acionamento do porta-malas...

Seria o meu inferior a um trend com os mesmos acessorios?

Grato desde já a quem puder tirar essa dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu painel tem RPM?

O meu tbm tem tudo que o Edu falou (menos AC) e tbm não é Trend. E não tem o RPM, deve ser bem isso então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos acessórios, não sei a diferença, mas na estética, pelo que sei as únicas diferenças é que o Trend tem retrovisores e maçanetas na cor do veículo, e o adesivo na coluna da porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Trend adiciona revestimento em tecido das portas e bancos diferenciado, retrovisores e frisos laterais na cor do veículo, adesivo na coluna da porta, inscrição Trend e painel completo com conta-giros.

No configurador no site da VW deve ter a descrição do que vem no pacote Trend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Trend diferencia do básico(o seu é uma praticamente uma versão básica, só que com acessórios) pelo tecidos nos forros de porta, rodas aro 14, emblema Trend, painel com contagiros com aros cromados, aros cromados nos difusores de ar, na bola do câmbio, maçanetas internas, friso,retrovisor, maçanetas externas da cor do carro

Veja se o seu tem roda aro 13. Se sim, ele é básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Trend diferencia do básico(o seu é uma praticamente uma versão básica, só que com acessórios) pelo tecidos nos forros de porta, rodas aro 14, emblema Trend, painel com contagiros com aros cromados, aros cromados nos difusores de ar, na bola do câmbio, maçanetas internas, friso,retrovisor, maçanetas externas da cor do carro

Veja se o seu tem roda aro 13. Se sim, ele é básico.

O meu é básico, porém veio com rodas 14. O que eu notei de diferente que não veio no meu básico em comparação ao trend foi os retrovisores e maçanetas da cor do carro, frisos, painel com conta giros e os faróis dianteiros são diferentes também. A maioria dessas diferenças eu já fiz ups, só o painel com conta giros que eu queria muito e não tem..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Trend é um pacote de opcionais retrovisor e maçaneta na cor do veículo adesivo coluna B chave canivete VE 4 portas e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu é trend sim, só os trend vem com esse pacote ai, os basico nem de trend são chamados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Trend é um pacote de opcionais retrovisor e maçaneta na cor do veículo adesivo coluna B chave canivete VE 4 portas e etc.

Farol biparabola tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Bruno..Já vi trend sem frisos, maçanetas e retrovisores da cor do carro. Não tem um pacote padrão acho.

Uma dúvida, vcs que tem trend isso vem escrito no documento do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu basicão não vem escrito..hahah..Mas mesmo assim ele veio com rodas 14, trava, vidro elétrico e direção, que muitos pacotes trend vem. A diferença mais significativa para mim do trend para o básico, é o painel com conta giros e o farol biparabola que o meu basico não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também não é trend, mas é completão!

Inclusive com painel com conta-giros.

A única coisa que não tem são aqueles detalhes cromados no acabamento interno e o vidro-elétrico nas portas traseiras.

Acho que não tem um padrão mesmo, pois já vi um trend que também não tinha VE traseiro.

edit: em tempo, os trend também tem aerofólio. Isso o meu não tem!

Editado por iuridutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Vw só faz confusão com esses nomes que dão. O Meu não é trend, e tem Abs, airbag, pc de bordo, retrovisor elétrico, comando do rádio no volante.... vidro eletrico nas quatro portas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão estética o trend também tem um pequeno aerofólio em cima do bracklight..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é basico de tudo, não tem direção hidraulica nem ar condicionado(só ar quente) mas tem conta giros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferenças do Trend pro básico em 2009 eram:

Exterior: retrovisores, frisos laterais, maçanetas e aerofólio na cor do carro, aro 14, farol bi-parábola, emblema "trend" nas laterais

Interior: conta giros, acabamentos cromados nos aros do painel de instrumentos, das saídas de ar e do câmbio e maçanetas das portas tbm com essa pintura, cintos traseiros laterais retráteis, acabamento em tecido nas portas e porta mapas nas 4 portas.

*detalhe: pintura de maçanetas, retrovisores e frisos eram só para pinturas metálicas, ou seja, pintura sólida não tinha essa opção mesmo sendo trend, q é o caso do Bruno.

É isso que faz parte do Trend de 2009, pois em 2010 o aro 14 já era de série em todas as versões (- power).

Ah, e opcionais como vidros, travas e afins, não tem nada a ver com o Trend.. são sempre opcionais. Isso só muda no "G6".

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu o pack trnede veio farol bi-parabola, lanterna escurecida, retrovisores eletricos com tilt-down, frisos maçanetas e retrovisores na cor do carro, direção hidráulica, ar condiconado, iluminação no porta-malas, vidro eletrico nas 4 portas, antena no teto, chae canivete, trava e alarme, revestimento em tecido e o conta giros.

eu so achei ruim de o botao de abertura interna do porta malas nao vir no painel :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antena e chave canivete eu tinha esquecido... issae

Direção e afins não são do trend, mas opcionais a parte né?

Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu nao é trend

tem ABS

Air bag

Vidro

trava

alarme

lt dh

desenbçador

I-System

tem RPM

veio com roda 14 orignal =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola o meu é o I-trend Feito por Sob Incomenda

roda de liga leve

freio a disco

direção automatica

vidros eletricos nas 4

trava e alarme nas 4

maçaneta, retrovisor e friso da cor do veiculo

sensor de estacionamento

forol bi-parabola

farol de milha

volante com controle do som

som original de fabrica

iluminação nos quebra sois

iluminação no porta mala

computador de bordo I-System

RPM

adesivo na porta

chave canivete

abertura do porta mala no controle

retrovisores automatico

banco com ajuste de altura

e acho que é so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0