Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilhermo

Mudança

10 posts neste tópico

Fala galera, sou novo aqui no clube... anexei umas fotos para verem o que acham e dizer como ficou melhor... gostaria de opniões... Com a roda branca é como está hj... VALEUUUU

Carro: Gol

Ano: 2009

Aro:17

Pneus: 205/45/17

Suspençao: mola esportiva

Som:

Outras modificações:

Fotos:

post-13760-0-78189600-1345119735_thumb.j

post-13760-0-94047600-1345119748_thumb.j

post-13760-0-81613500-1345119803_thumb.j

post-13760-0-67379200-1345120274_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto fera as rodas! As brancas ficaram mais top mesmo!

Em segundo lugar a última foto e depois a da primeira foto.

Qual mola ta usando?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ficou muito mais fera com as rodas pretas, na minha opinão.....eu tenho um vermelho, e queria saber sua opinão se ficar legal o meu com essas rodas pretas.

Guilhermo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto né, mais eu sou mais a roda preta com redline, tbm tenho um g5 igual o seu 2009 1.6, eu tinha a roda Scorro S-181 e não coloquei pq não achava legal pro g5, agora pretendo colocar uma desse tipo( Preta com linha vermelha).Já viu as fotos daquele g5 preto que rodam na net? com rodas TSW aro 18 modelo Turn five, sou louco por umas rodas daquela.

Só pra saber Guilhermo, com as molas esportivas o seu carro perdeu muito conforto?

post-13504-0-15840800-1345124032_thumb.j

Guilhermo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só rodas top... qual vc atua agora..

Então, estou com as brancas da 2º foto... valeu

Gosto é gosto né, mais eu sou mais a roda preta com redline, tbm tenho um g5 igual o seu 2009 1.6, eu tinha a roda Scorro S-181 e não coloquei pq não achava legal pro g5, agora pretendo colocar uma desse tipo( Preta com linha vermelha).Já viu as fotos daquele g5 preto que rodam na net? com rodas TSW aro 18 modelo Turn five, sou louco por umas rodas daquela.

Só pra saber Guilhermo, com as molas esportivas o seu carro perdeu muito conforto?

Então, não vou falar que é igual original pq realmente não é... mas não me arrependo de ter colocado pois além de ficar muiiito mais bonito aumenta a dirigibilidade demais.,... acho que final do ano vou trocar e pegar esse gol (reestilizado) e vou colocar mola de novo... hehehe com relação as rodas pretas, acho irado tbm... mas já tive 2 e queria mudar um pouco... mas não deixam de ser lindas... valeu abraço

cara ficou muito mais fera com as rodas pretas, na minha opinão.....eu tenho um vermelho, e queria saber sua opinão se ficar legal o meu com essas rodas pretas.

Então em carro vermelho o que acho que fica mais irado impossível são rodas pratas mesmo, porém roda preta ia ficar lindo tbm, valeuuu

Mto fera as rodas! As brancas ficaram mais top mesmo!

Em segundo lugar a última foto e depois a da primeira foto.

Qual mola ta usando?

Abs

Então, coloquei Eibach que é uma das melhores como H&R, porém se fosse comprar hj compraria H&R pois baixa um pouco mais que as Eibach... Meu amigo colocou no gol dele e baixou mais... valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou boa a combinação com a preta, e a roda preta é mais bonita na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindaooo o gol, recebi a sua foto por email haha, ela ja ta no jeito pra ir pro face... aproveitei e peguei mais uma sua ai

Guilhermo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0