Henrique Gonzales

Gol G5 + Aro 18"

26 posts neste tópico

Carro:G5 Trend

Ano:2011

Aro:18

Pneus:215/35/18

Suspençao:Molas Esportivas Alliperti

Som: 4 6x9Pionner + Sub 12"Pionner + Player Pionner

Outras modificações:Xenôn 8K+ Apoio de Braço + Couro + Stickers Retrovisor.

Fotos:

post-13878-0-52019900-1345409501_thumb.j

post-13878-0-50968500-1345409531_thumb.j

post-13878-0-28620300-1345409553_thumb.j

post-13878-0-30387100-1345409566_thumb.j

post-13878-0-82884000-1345409619_thumb.j

post-13878-0-26062100-1345409654_thumb.j

post-13878-0-66398600-1345409869_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá de parabéns Henrique, seu g5 ta show de bola.....deixa eu te fazer uma pergunta: com essas rodas aro 18, o consumo dele aumentou alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai galera, Consumo não mudo nda Marcelo eu andava de 17" com perfil 45, até pra viajar ficou melhor pois com perfil 45 raspava na lataria atraz, com as 18" agora nunca escutei raspa a lateria.

Tbm não precisei cortar nda Carlinho, tava pensando em por na fixA mais eu viajo muito pra ksa dos meu Pais no Mato Grosso, e para akeles lado de lá as rodovias num ajudam muito "/, então resolvi deixar nas molas esportivas msm.

Meu gol é 1.0 sim Jacson, Unica coisa que mata o motor eh ar condicionado, quando vai ultrapassar A/C Mode Off.

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara onde conseguiu o apoio de braço ???

ta muito bonito o seu gol !! de muito bom gosto !! parabens !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara primeiro te da os parabéns pelo bom gosto, tu acho as rodas perfeitas Pro G5 não é qualquer roda que fica bonita nele e essa tua fico de +++ e agora só me dizer onde tu compro porq quer umas iguais ou o nome dessa roda... valhew abraço parabéns pelo carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha cara primeiro te da os parabéns pelo bom gosto, tu acho as rodas perfeitas Pro G5 não é qualquer roda que fica bonita nele e essa tua fico de +++ e agora só me dizer onde tu compro porq quer umas iguais ou o nome dessa roda... valhew abraço parabéns pelo carro...

 

Olá Everton, eu sei que o carro não é meu, mas tirando sua duvida... a roda é a do Golf Europeu aro 18.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dahora seu goleta amigo to querendo coloca umas rodas agora mais to em duvida na 17 ou nas 18 vc falo q o seu naum ta pegando nada quando anda gente atraz pega ou naum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns , carro show de bola , gostaria de saber como está o conforto nas aro 18 com pneu 215/35 e método de rebaixamento só mola esportiva mesmo , quanto pagou nessas aliperti  ?

 

tenho um par de 6x9 JBL pouco tempo de uso na garantia ainda se estiver afim garanto a procedência e qualidade , só estou vendendo pois comprei um gol a 3 semanas e não quero colocar o 6 x 9 no tampão .

Editado por Thiago de Nobrega Serpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show o seu carro, me amarrei! Queria o interior do meu igual! Como fez para colocar esse apoio entre os bancos dianteiros? Tem como postar mais fotos do interior e dizer o que modificou em detalhes? 

Valeu.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:G5 Trend

Ano:2011

Aro:18

Pneus:215/35/18

Suspençao:Molas Esportivas Alliperti

Som: 4 6x9Pionner + Sub 12"Pionner + Player Pionner

Outras modificações:Xenôn 8K+ Apoio de Braço + Couro + Stickers Retrovisor.

Fotos:

show de bola !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top a goleta hein amigo...parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela nave amigo!!  Parabens, muito bom gosto, acho essa roda a mais bonita... me diz uma coisa, como ficou o conforto com as 18 e essa mola? queria colocar no meu 1.0 tambem, mas estou pensando mil vezes se vou tirar a roda original porque passo na terra as vezes, e meu carro nao tem direção :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro:G5 Trend Ano:2011 Aro:18 Pneus:215/35/18 Suspençao:Molas Esportivas Alliperti Som: 4 6x9Pionner + Sub 12"Pionner + Player Pionner Outras modificações:Xenôn 8K+ Apoio de Braço + Couro + Stickers Retrovisor. Fotos:

 

Cara, muito TOP seu carro....parabéns....Os bancos, o apoio, as rodas....enfim...Tá massa!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito pesado com as 18?  to em duvida entre as 17 e 18 estou com medo do carro ficar pesado demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora