Suspenshow

Suspensões Especiais,qual a Melhor,Rosca,Ar,Fixa ou Molas Esportivas?

11 posts neste tópico

Galera notei que teve um tópico sobre esse assunto postado a cerca de um ano ou seja faz muito tempo e o assunto rebaixar um veiculo é tão pertinente,que resolvi cria-lo novamente,então qual a melhor suspensão Rosca,Ar,Fixa ou Molas Esportivas?deixem suas opiniões será bacana trocarmos idéias,mas sem menosprezar nenhum tipo de suspensão ou marca ok!

Vamos conversar sobre experiências,conforto,beneficios,estabilidade,marcas,e muito mais,espero que curtam galera vamos encher de posts a respeito afinal de contas experiências existem para serem trocadas.

Você que colocou uma suspensão especial em seu carro,conte sua experiência, ou você que colocou Molas Esportivas como está o conforto e o objetivo foi alcançado? ou você que quer colocar suspensão e esta em duvida,ou qual o melhor fabricante?pronto acho que está aberto o debate,grande abraço a todos!

At.

Suspenshow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico!

Isso também é uma dúvida que tenho, fico no aguardo das respostas! Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho muito legal suspensão a ar, mas é de longe a pior pelos quesitos de segurança e também pelos prejuízos que trás ao carro.

uma fixa bem ajustada seria uma boa opção, o problema é que reverter não é prático...

Já uma de rosca muito bem feita(não esses armengues que a gente vê vendendo em qualquer lugar) e com os devidos ajustes no carro pra acertar é a melhor opção. Se não tiver um mecânico competente e de confiança pra fazer uma de rosca com qualidade, as molas esportivas são a melhor opção, desde que sejam de qualidade. Mais em conta inclusive.

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico!

Isso também é uma dúvida que tenho, fico no aguardo das respostas! Vlw

Boa noite amigo,para poder te ajudar, sua duvida exatamente é sobre qual suspensão colocar ou qual o melhor fabricante?? grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho muito legal suspensão a ar, mas é de longe a pior pelos quesitos de segurança e também pelos prejuízos que trás ao carro.

uma fixa bem ajustada seria uma boa opção, o problema é que reverter não é prático...

Já uma de rosca muito bem feita(não esses armengues que a gente vê vendendo em qualquer lugar) e com os devidos ajustes no carro pra acertar é a melhor opção. Se não tiver um mecânico competente e de confiança pra fazer uma de rosca com qualidade, as molas esportivas são a melhor opção, desde que sejam de qualidade. Mais em conta inclusive.

Boa Noite amigo,você tem toda razão quanto as suas colocações ,sem duvida suspensão a Ar não é para quem usa o carro todos os dias por exemplo,pois o indice de manutenção será grande,qualquer pedrinha que pegar uma mangueira por exemplo poder fura-la e ai já viu o carro arria mesmo.

Quanto a suspensão fixa para quem quer regularizar direitinho e manter o conforto mais próximo do original,sem dúvida é a mais indicada.

A Suspensão de Rosca é excelente também pois pode-se regular a altura do carro conforme a necessidade do dia a dia,mais alto um pouco para trabalhar durante e semana e final de semana para lama rente ao Pneu para desfilar.

Somente molas Esportivas é uma opção porem o melhor é colocar molas esportivas e amortecedores rebaixados pois se usa-las com os amortecedores originais os mesmos poderão sofrer uma sobre carga devido as molas serem menores então sua vida útil estará comprometida e o conforto também.

Existe muitos aventureiros no mercado ,mas temos alguma empresas sérias trabalhando com esses produtos,inclusive com molas esportivas de excelente qualidade e preços bastante acessíveis ,não vou citar marcas para não ser anti ético quanto as regras do Fórum,mas se quiser posso lhe passar por email [email protected] , espero ter ajudado,grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,para poder te ajudar, sua duvida exatamente é sobre qual suspensão colocar ou qual o melhor fabricante?? grande abraço!

Cara estive dando uma olhada hoje em suspensões esportivas, mais não faço idéia do melhor fabricante pois não conheço muito, mais estou pesquisando bastante sobre o assunto! oque você poderia indicar sobre melhor suspensão,fabrincante etc?

Vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Gol G4 andava de suspensão de ROSCA tanto alto quanto baixo tinha um conforto legal e tem a praticidade de poder levantar a traseira quando for carregar algo, quanto a suspensão AR tenho um brother que usa com o carro do DIA-DIA e dor de cabeça pura já deixou ele na mão varias vezes dependendo da marca e do cuidado não recomendo, no caso da mola esportiva e da FIXA são as que dão realmente um conforto muito bom se bem preparada e ainda tem a vantagem de poder legalizar e rodar tranquilamente com o carro sem medo dos policiais encher sobre marcas eu ouvir o pessoal dizer muito bem da FENIX e da DOWN WORKS o preço e um pouco salgado mais para algo bom o preço e o minimo molas esportivas as marcas boas são Eibach e H&R espero ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estive dando uma olhada hoje em suspensões esportivas, mais não faço idéia do melhor fabricante pois não conheço muito, mais estou pesquisando bastante sobre o assunto! oque você poderia indicar sobre melhor suspensão,fabrincante etc?

Vlw abraço

Bom dia, amigo tenho conhecimento de algumas sim,mas para não fazer propaganda ou falar mal de alguma marca,você poderia me mandar um email que te passo sem problemas ok! Email [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Gol G4 andava de suspensão de ROSCA tanto alto quanto baixo tinha um conforto legal e tem a praticidade de poder levantar a traseira quando for carregar algo, quanto a suspensão AR tenho um brother que usa com o carro do DIA-DIA e dor de cabeça pura já deixou ele na mão varias vezes dependendo da marca e do cuidado não recomendo, no caso da mola esportiva e da FIXA são as que dão realmente um conforto muito bom se bem preparada e ainda tem a vantagem de poder legalizar e rodar tranquilamente com o carro sem medo dos policiais encher sobre marcas eu ouvir o pessoal dizer muito bem da FENIX e da DOWN WORKS o preço e um pouco salgado mais para algo bom o preço e o minimo molas esportivas as marcas boas são Eibach e H&R espero ter ajudado um pouco.

Bom dia ,legal seu post amigo é isso ai vamos trocar idéias experiências e prestar digamos um serviço a quem tem duvidas sobre produtos e marcas (fabricantes),quanto a molas esportivas fora as que você citou tem outra marca muito boa e o preço é mais acessivél,excelente qualidade mesmo pois são fabricadas dentro do mesmo padrão da Eibach e H&r,para não ferir as normas do Fórum e faltar com ética caso tenha interesse pode me mandar um email que informo,grande abraço.

Email [email protected]

At.

Suspenshow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que se vc procurar na pesquisa irá achar o topico... aliás tem muito topico sobre isso aqui no forum... vamos cuidar pra não ficar repetindo e poluindo o clube com topicos parecidos ou iguais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.