vini_dalloglio

Pisca no retrovisor para versão Trend

8 posts neste tópico

Galera alguem sabe me informar se muda alguma coisa em relação ao chicote se eu colocar pisca nos retrovisores? Vi um tópico aqui mesmo ensinando como fazer mas gostei muito.. Achei meio estranho.. No caso se eu comprar um retrovisor com pisca, e apenas colocar, mudaria o chicote? Modelo do carro: Gol G5 1.0 Trend

Obs: Me falaram algo que muda por que seria elétrico o retrovisor, e que talvez não teria como..

Alguém já fez? Sabe me informar alguma coisa?

Grato desde já =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu carro já tiver retrovisor elétrico, não muda o chicote do motor do retrovisor.

Agora como não veio com pisca, vc vai ter que adaptar um chicote pros piscas. Acredito eu que o gol não vem com pre-disposição pra elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, tu diz curta? Da mesma forma que tem um tópic aqui no fórum? Tava pensando em comprar os retrovisor do Gol power, com pisca e elétrico, e tenta coloca, tem como será? Não fica mais "caprichado"? aehuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, tu diz curta? Da mesma forma que tem um tópic aqui no fórum? Tava pensando em comprar os retrovisor do Gol power, com pisca e elétrico, e tenta coloca, tem como será? Não fica mais "caprichado"? aehuahe

Ficaria "original" com certeza, porem mais caro. Mais terá de qualquer jeito fazer um chicote pros piscas.

Seu carro já possui retrovisor elétrico?? Se sim, é só plugar no chicote original dos retrovisores. Se não tiver, vc terá que comprar o comando, as molduras e adaptar um chicote pra eles.

Editado por Gustavo765

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 trend 1.0, 08/09

Comprei os pisca do retrovisor e coloquei, não tem chicote nenhum parado na porta vc vai precisar da central em baixo do painel.

Mais fica identico ao original, hora que chegar em casa eu posto algumas fotos de como ficou pra vc ver, mais fica mto mais loko o carro, eu curti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria "original" com certeza, porem mais caro. Mais terá de qualquer jeito fazer um chicote pros piscas.

Seu carro já possui retrovisor elétrico?? Se sim, é só plugar no chicote original dos retrovisores. Se não tiver, vc terá que comprar o comando, as molduras e adaptar um chicote pra eles.

Então, Tem sim, é elétrico. Então no caso, se eu comprar os 2 retrovisores do gol Power e coloca, ficaria igual? Meu carro é 0, talvez consiga troca no lugar mesmo onde comprei, só pagando a diferença, é claro. Até porque fiz a mesma jogada nas mascaras negras. 700 reais de volta, nas originais.. huauha

e..

Tenho um Gol G5 trend 1.0, 08/09

Comprei os pisca do retrovisor e coloquei, não tem chicote nenhum parado na porta vc vai precisar da central em baixo do painel.

Mais fica identico ao original, hora que chegar em casa eu posto algumas fotos de como ficou pra vc ver, mais fica mto mais loko o carro, eu curti.

Ficaria muito feliz se tu me explicasse direitinho como tu fez, e se colocasse algumas fotos com detalhes (:

Abraço galerê :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Tem sim, é elétrico. Então no caso, se eu comprar os 2 retrovisores do gol Power e coloca, ficaria igual? Meu carro é 0, talvez consiga troca no lugar mesmo onde comprei, só pagando a diferença, é claro. Até porque fiz a mesma jogada nas mascaras negras. 700 reais de volta, nas originais.. huauha

Fica original sim, mais tem que passar só o chicote das setas igual o usuario Fabin disse ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.