Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jhon88alex

Gol Power Branco G5 (18" + SOM + Acessórios SHUTT) R-Line

27 posts neste tópico

Carro: Gol Power 1.6 G5

Ano:2012

Aro: 18"

Pneus: Maxxis 215/35 R18

Suspençao: Original

Som: Sub 12 Rocford Fosgate (250rms) + Módulo JBL GTO1004 + Kit 2 Vias Bravox + Auto Falantes Traseiro JBL

Futuras modificações: Luz Branca Phillips Diamond Vision

Fotos:

post-13611-0-95672700-1346608900_thumb.j

post-13611-0-23511800-1346608903_thumb.j

post-13611-0-41876000-1346608905_thumb.j

post-13611-0-83710000-1346608908_thumb.j

post-13611-0-91386600-1346608910_thumb.j

post-13611-0-04902800-1346608913_thumb.j

post-13611-0-25932000-1346608915_thumb.j

post-13611-0-25033100-1346608918_thumb.j

post-13611-0-14168600-1346608920_thumb.j

post-13611-0-36625900-1346608922_thumb.j

Faz 2 meses que comprei meu Gol G5 sou novo aqui no fórum, comentem ai oque acharam, vlw!

Editado por jhon88alex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o seu carro mano mais vai uma opinião aqui porque vc não tira aquele adesivo do 18 e coloca o simbolo do R line no lugar eu acho que vai ficar mais de acordo com o carro e tirar esse aplique cromado da lanterna transeira ??? só foi uma humilde opinião o restante do carro esta perfeito gostei muito do tipo de forração do banco do seu carro. :Good:

Robson R. Vieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o amigo acima,a aplique na lanterna não fica mto bonito não,e o adesivo 18 tb não ficou mto legal,isso combina mais com carros com aro 20" pra mais,tirando isso ta top,falta só rebaixar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a opinião dos amigos. Tirar o 1.6 e colocar o R Line. Uma opinião minha é que esse cromado na lanterna traseira não tem nada a ver com o gol. Sei que muitos curtem mas eu pessoalmente não colocaria no meu Gol. Mas quanto ao Gol da foto está maravilhosamente lindo. Parabéns. Rebaixado ficaria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro.. mas tbm vou com as opinioes dos membros acima...

aquele 18" nao ficou legal nao.. negocio eh colocar o r-line ali..

outra dica que pode ficar legal..

na grade frontal, onde vc colocau o distintivo r-line, eu mandaria tirar aquela barra central e colocaria aquelas grades estilo coméia em tudo.. igual tem no carro de um membro do forum que fez isso modelando um gol G5 GTI.. acho que fica top... ou somente plotava ela de di-noc.. acho que ficaria bom tbm..

mas parabens.. belo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o goleta! E concordo com as opiniões citadas ali... esse cromado no farol traseiro é meio chinelo uaheuahe, mas gosto é gosto... no mais, afudê essas rodinha ein!

Só tenho uma pergunta: como tá preso esse módulo?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos a cima acho que ficaria com uma cara mais bacana.. mais fora esses detalhes... o seu GOL está muito TOP.. rodas, bancos, pedaleiras, manoplas e até o freio de mão ganhou uma tb.. ta muito lindo... só ta faltando aquela rebaixadinha para ficar na medida.. parabéns pela GOLETA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao seu goleta!

so n gostei dos detalhes cromados na lanterna traseira, mas o carro e seu vc faz o que quiser ne'?? hehehe'

vai dar uma baixada nele'??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas ai pessoal, então queria coloca umas molas esportivas nele e regulariza mas não fiz ainda por causa do lance do seguro, estou procurando pra ver se consigo algum que faça com o carro rebaixado :/ acho isso uma sacanagem, mas fazer oq...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o goleta! E concordo com as opiniões citadas ali... esse cromado no farol traseiro é meio chinelo uaheuahe, mas gosto é gosto... no mais, afudê essas rodinha ein!

Só tenho uma pergunta: como tá preso esse módulo?

Abraço!

Então o módulos está preso por uma barra de ferro no chassi do carro,

pra postar mais uma foto do módulo só se eu tiver ele em algum link? sabe me dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo carro, godtei muito da forracao de porta e bancos, som bem acabado, rodas legais, eu tenho seguro tbm e estou andando com suspensao de rosca...por enquanto nao precisei do seguro rsrs mas vamos ver o que que eu precisar o que que da rsrs, se for assim nao podemos ter o carro do jeito que queremos, coloca molas esportivas e pinta elas de preto como as originais,acho que o pessoal do seguro nem vai reparar nisso, como o pessoal disse eu tiraria aquele 18`` e o aplique traseiro na lanterna, tenho o r-line colado na traseira do carro porem tirei o 1.6 fica mto ``carregado`` a traseira, vc pode passar um secador de cabelo para amolecer a cola e depois passar um fio dental atras que ele se solta facil facil...fica a dica..HUMILDE OPNIAO!! abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o Gol. Belas rodas, pefil 25, é isso mesmo!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o Gol. Belas rodas, pefil 25, é isso mesmo!???

é perfil 35, rsrs.. digitei errado, agora já editei lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é perfil 35, rsrs.. digitei errado, agora já editei lá..

Imaginei kkkk, depois vou mandar uma foto com o badge pro face

jhon88alex curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tira o friso das lanternas atrás ' xunning' de resto ta maneiro mano..

verdade. nao curto nem um pouco esses apliques cromados na lanterna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que a maioria disse aqui, mas fora isso tá bem loco seu carro, e as rodas exclusivas, parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol Power 1.6 G5

Ano:2012

Aro: 18"

Pneus: Maxxis 215/35 R18

Suspençao: Original

Som: Sub 12 Rocford Fosgate (250rms) + Módulo JBL GTO1004 + Kit 2 Vias Bravox + Auto Falantes Traseiro JBL

Futuras modificações: Luz Branca Phillips Diamond Vision

 

Faltou um item nas modificações....

- baxaaaaaa

 

hehe

já ta top vai fika mais ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0