ocimar

farol de milha no gol g6

94 posts neste tópico

Bom galera como não vi nenhum topico no forum sobre isto entao resolvi abrir um pra ajudar a galera que vai comprar o g6 pois esta infomação os vendedores não sabem passar..

Quem comprar o gol g6 completo com os farois de neblina nao podera usar o farol de milha ligado com a lanterna do veiculo somente com o farol baixo pois a chave de liga e desliga foi mudada estilo a do g3 porem com um limitador que impede que a chave venha para a posiçao de ligado do farol de milha na lantern.

Unica solução passar uma fiação idependente para o farol de milha pois so assim ele podera funcionar com a lanterna qualquer duvida que tiverem a respeito disto so pedir que fasso um video esplicando este probleminha que a vw deixo no g6 power com i-system..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos modelos G6 que vem com farol de neblina e tem o comando para acender igual aos gols antigos, basta puxar o botão que o neblina liga. Se tiver farol e lanterna de neblina, puxa 1x para o farol, 2x para farol e lanterna.

No manual não vi nada sobre esse limitador ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos a vw mudou o sistema parece que é igual porem nao é no estagio 1 ele nao vem mais pois dentro do botao tem um limitador que impede que o botao venha para o primeiro estagio que seria o estagio onde a lanterna fica acesa somente no estagio 2 que é farol baixo vc pode puxar o botao para que o acendimento seja efetuado tenho um g6 power completo e esta e a unica coisa que estraga nesse carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos a vw mudou o sistema parece que é igual porem nao é no estagio 1 ele nao vem mais pois dentro do botao tem um limitador que impede que o botao venha para o primeiro estagio que seria o estagio onde a lanterna fica acesa somente no estagio 2 que é farol baixo vc pode puxar o botao para que o acendimento seja efetuado tenho um g6 power completo e esta e a unica coisa que estraga nesse carro

Cara... deve ta faltando alguma coisa para poder ativar esse farol de neblina.. pois olha essa foto aqui de um membro aqui do forum... ele só esta com a lanterna ligada e o farol de neblina... eu acho que da para ativar sim...

post-13000-0-31275000-1347779032_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser somente nos Power, visto que os controles são diferenciados do resto da linha.

Eu tenho um G6 I-Trend 1.0 e a neblina liga normalmente só com a lanterna já que o controle é no painel central.

rickeloy curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim, o botão para ligar os faróis é na alavanca de seta.

O botão giratório a parte é somente nos modelos Power, pois as alavancas mudam, ficando iguais a do Polo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botão separado da luz só no power, nos outros milhas são no console do painel tipo os g5...power não é junto da luz tipo g3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o mesmo problema no new beetle e tem um jeito meio trabalhoso que da pra fazer e o jeito mais facil é trocar o botao peli do polo (se o do g6 for igual)

Eu tinha o mesmo problema no new beetle e tem um jeito meio trabalhoso que da pra fazer e o jeito mais facil é trocar o botao peli do polo (se o do g6 for igual)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somente o power é diferente nao é mais na seta e sim no painel estilo polo e lembrando os do g3 so que amigos nao tem como adptar nenhum botao muito menos outra chave pois o sistema do power e todo integrado sendo assim nao podendo adpataçoes solução encontrada passar uma fiação idependente pois nao afeta a original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho muito feio esse botão de farol estilo "maquina de lavar", que o G6 trouxe de volta, uma vez que no G5, o meu power por exemplo, não tem essa rodinha.

Ah, e tomara que todos tenham o alarme sonoro, pois esquecer aquilo vai ser o padrão!!

sined curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara nem todos tem somente com o i-system que possiu o alarme sonoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara nem todos tem somente com o i-system que possiu o alarme sonoro

Negativo... O meu não possui i-system e no entanto possui o alarme sonoro de farol/lanterna ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho muito feio esse botão de farol estilo "maquina de lavar", que o G6 trouxe de volta, uma vez que no G5, o meu power por exemplo, não tem essa rodinha.

Ah, e tomara que todos tenham o alarme sonoro, pois esquecer aquilo vai ser o padrão!!

O troço é horroroso mesmo... E sim, tem alarme sonoro..... Mas eu preferia que os farois desligassem na chave.... Bem mais seguro... Mesmo porque se descer do carro em ambiente barulhento, mal dá para notar o aviso..... Se estiver "mei bebão" então..., kkkkk

Prozak curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Novo Gol pra andar com lanterna + neblina tem q comprar um Power com lanternas de neblina. A chave é diferente e não possui limitador quando com lanternas de neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O troço é horroroso mesmo... E sim, tem alarme sonoro..... Mas eu preferia que os farois desligassem na chave.... Bem mais seguro... Mesmo porque se descer do carro em ambiente barulhento, mal dá para notar o aviso..... Se estiver "mei bebão" então..., kkkkk

Cara tem como desligar na chave, junto com a ativação do alarme, desligar os faróis, o rádio e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem como desligar na chave, junto com a ativação do alarme, desligar os faróis, o rádio e outros.

Para desligar na chave, junto com a ativação do alarme, desligar os faróis, o rádio, basta conectar na "central" do alarme.

0470859001342815361.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, no power G6 não da pra andar com lanterna e milha ligado, só com farol baixo acionado mesmo.... mancada e tanto!

Deve haver um esquema de quebrar a travinha do botão eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde acho o farol de milha do g6 pra compra na net ja procurei e naadda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ainda não achei o kit do farol de neblina do G6, se alguém tiver ai manda pra galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chicote dos g6 sem ser power eh o mesmo do g5 , ai tem que por as grades , os farois e o botao ... o do power achei uma porcaria tbm eles colocarem o milha so pra acender no farol baixo , mais acho que uma chave de gol g4 entra la de boa ... so nao vai ter o botao prata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho i-trend 1.0 , alguem me explica como faço p desliga a luz do farol + neblina desligando a chave?? digo sem desligar na seta se eh q me entendem? sera q na CSS fazem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora