ocimar

farol de milha no gol g6

94 posts neste tópico

Cara tem como desligar na chave, junto com a ativação do alarme, desligar os faróis, o rádio e outros.

Para desligar na chave, junto com a ativação do alarme, desligar os faróis, o rádio, basta conectar na "central" do alarme.

Hahahaha... Só vi agora.

Malman, muito obrigado... Vou pedir na concessionária na revisão do mês que vem... Se não quiserem fazer, eu peço numa auto elétrica... Achei meio complicado pelo manual.... Quero dizer... Tem uns lances de configuração que até gostaria de fazer e nem sabia que existia, como por exemplo desligar o aviso sonoro de porta travada e destravada, mas fico com receio e fazer alguma caca. Vou pedir na css, hahaha, afinal, já que vou ter de desenbolsar, eles que façam pelo menos isso.

Malman curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um g6 power e o farol de milha só funciona com o farol baixo ligado, tem tipo uma travinha onde não da pra puxar o botão do farol. Será que se comprar apenas o botao do farol de milha e instalar no painel daria para ascender apenas o farol de milha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei até barato o botão em relação ao kit completo.

 

 

  • Pergunta:
  • e o frete para 57030-010 vc tem o resto do kit a venda? abçs
  • Resposta:
  • kit completo custa 790,00 frete via pac 59,00 - Há 5 dias

 

Ou Pega ele logo que tirar da CSS ou fica dificil depois.

Paguei 160,00 R$ nos do meu G5 com botão original, mais na proxima troca se o carro não vir com farol de milha, eu tiro eles.

Editado por Neeto Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei até barato o botão em relação ao kit completo.

 

 

  • Pergunta:
  • e o frete para 57030-010 vc tem o resto do kit a venda? abçs
  • Resposta:
  • kit completo custa 790,00 frete via pac 59,00 - Há 5 dias

 

Ou Pega ele logo que tirar da CSS ou fica dificil depois.

Paguei 160,00 R$ nos do meu G5 com botão original, mais na proxima troca se o carro não vir com farol de milha, eu tiro eles.

è melhor quando for comprar o carro comprar o Farol de Neblina pois assim fica mais barato... igual quando comprei o meu G5... quando quis comprar o carro não tinha em estoque com farol de neblina... ai conseguiram la... não sei se instalaram ou coisa do tipo.. mais paguei R$320 a mais pelo farol de neblina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com esse problema de ligar o milha na posição da lanterna, basta comprar o interruptor do Polo, ou Golf do mesmo modelo e partir pro abraço.

A troca é extremamente simples.

Abraços!

 

 

O meu é um g6 power e o farol de milha só funciona com o farol baixo ligado, tem tipo uma travinha onde não da pra puxar o botão do farol. Será que se comprar apenas o botao do farol de milha e instalar no painel daria para ascender apenas o farol de milha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... Só vi agora. Malman, muito obrigado... Vou pedir na concessionária na revisão do mês que vem... Se não quiserem fazer, eu peço numa auto elétrica... Achei meio complicado pelo manual.... Quero dizer... Tem uns lances de configuração que até gostaria de fazer e nem sabia que existia, como por exemplo desligar o aviso sonoro de porta travada e destravada, mas fico com receio e fazer alguma caca. Vou pedir na css, hahaha, afinal, já que vou ter de desenbolsar, eles que façam pelo menos isso.

sera q eh assim tbm pro g6 q nao eh power??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que trocar pelo interruptor do golf da certo? pela foto parece q encaixa..só não sei se é igual mesmo (o funcionamento do botão) e se é somente plug and play..alguem já tentou isso? o meu é um voyage confortline e veio assim :/ não da p ligar o farol de milha só com o farolete..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chicote dos g6 sem ser power eh o mesmo do g5 , ai tem que por as grades , os farois e o botao ... o do power achei uma porcaria tbm eles colocarem o milha so pra acender no farol baixo , mais acho que uma chave de gol g4 entra la de boa ... so nao vai ter o botao prata

Ja comprei o botão, aonde eu posso comprar o chicote do G5 ? pqe o do G6 ta muito caro...

Editado por Rodrigo Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que trocar pelo interruptor do golf da certo? pela foto parece q encaixa..só não sei se é igual mesmo (o funcionamento do botão) e se é somente plug and play..alguem já tentou isso? o meu é um voyage confortline e veio assim :/ não da p ligar o farol de milha só com o farolete..

conheço um cara aqui de Curitiba que colocou o botao do polo e o encaixe é o mesmo.. mas só da certo no G6 power, nos G6 que nao são power eh na chave de seta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço um cara aqui de Curitiba que colocou o botao do polo e o encaixe é o mesmo.. mas só da certo no G6 power, nos G6 que nao são power eh na chave de seta

O meu é o Voyage Comfortline..será q é a msm coisa do power? o botão do farol é girando (e o milha puxa o botão p cima)..não é na chave de seta não.. :/ (o do meu amigo, comfortline g5 é um botão do lado do botão do vidro eletrico, achava muito melhor assim..nao sei pq o G6 veio com essa..mas enfim..)..perguntei p um vendedor do ML q vende o botão p Golf se acendia o milha só com farolete ligado..mas ele não soube responder..onde consigo comprar um botão desses? queria testar..se o botão não for mto caro..

Editado por LeandroCarvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o Voyage Comfortline..será q é a msm coisa do power? o botão do farol é girando (e o milha puxa o botão p cima)..não é na chave de seta não.. :/ (o do meu amigo, comfortline g5 é um botão do lado do botão do vidro eletrico, achava muito melhor assim..nao sei pq o G6 veio com essa..mas enfim..)..perguntei p um vendedor do ML q vende o botão p Golf se acendia o milha só com farolete ligado..mas ele não soube responder..onde consigo comprar um botão desses? queria testar..se o botão não for mto caro..

cara esse botao eh padrao, polo, golf, jetta, passat, acho q qualquer 1 deles fumega.. eu iria no do polo ou golf q eh mais garantido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o parceiro Ocimar falou:

 

"Bom galera como não vi nenhum topico no forum sobre isto entao resolvi abrir um pra ajudar a galera que vai comprar o g6 pois esta infomação os vendedores não sabem passar..


Quem comprar o gol g6 completo com os farois de neblina nao podera usar o farol de milha ligado com a lanterna do veiculo somente com o farol baixo pois a chave de liga e desliga foi mudada estilo a do g3 porem com um limitador que impede que a chave venha para a posiçao de ligado do farol de milha na lantern.
Unica solução passar uma fiação idependente para o farol de milha pois so assim ele podera funcionar com a lanterna qualquer duvida que tiverem a respeito disto so pedir que fasso um video esplicando este probleminha que a vw deixo no g6 power com i-system.."

 

De fato, tínhamos um problema para ligar os faróis de milha (faroletes) com a lanterna nos Gol G6 Power e nos Voyage Confortline. No entanto resolvi esse problema no meu Voyage da seguinte maneira: bastou substituir o interruptor rotativo que liga a sinaleira, faróis baixos e farol de milha/neblina, pela mesma peça, só que do Polo. A substituição é "plug and play", faz na hora. Para retirar a original basta apertar o botão (movimento inverso ao de ligar os faróis de milha) e girá-lo para a posição "lanterna", que a peça se destrava e sai imediatamente. Então, despluga-se o interruptor original do chicote e pluga-se o do Polo no lugar. Pronto. Já segue tudo funcionando perfeitamente.

 

Vale lembrar que o interruptor que comprei é novo. Consegui numa concessionária VW por R$ 94,15, ou seja, algo relativamente barato e muito simples para solucionar o problema.

 

Espero que ajude!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser somente nos Power, visto que os controles são diferenciados do resto da linha.

Eu tenho um G6 I-Trend 1.0 e a neblina liga normalmente só com a lanterna já que o controle é no painel central.

O meu é a mesma coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue o meu g6 funciona normalmente, como no 25 anos, nao mudou nada. aciona a luz de neblina no painel central, e os farois no lugar de sempre. 

isso deve ser so no power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o parceiro Ocimar falou:

 

"Bom galera como não vi nenhum topico no forum sobre isto entao resolvi abrir um pra ajudar a galera que vai comprar o g6 pois esta infomação os vendedores não sabem passar..

Quem comprar o gol g6 completo com os farois de neblina nao podera usar o farol de milha ligado com a lanterna do veiculo somente com o farol baixo pois a chave de liga e desliga foi mudada estilo a do g3 porem com um limitador que impede que a chave venha para a posiçao de ligado do farol de milha na lantern.

Unica solução passar uma fiação idependente para o farol de milha pois so assim ele podera funcionar com a lanterna qualquer duvida que tiverem a respeito disto so pedir que fasso um video esplicando este probleminha que a vw deixo no g6 power com i-system.."

 

De fato, tínhamos um problema para ligar os faróis de milha (faroletes) com a lanterna nos Gol G6 Power e nos Voyage Confortline. No entanto resolvi esse problema no meu Voyage da seguinte maneira: bastou substituir o interruptor rotativo que liga a sinaleira, faróis baixos e farol de milha/neblina, pela mesma peça, só que do Polo. A substituição é "plug and play", faz na hora. Para retirar a original basta apertar o botão (movimento inverso ao de ligar os faróis de milha) e girá-lo para a posição "lanterna", que a peça se destrava e sai imediatamente. Então, despluga-se o interruptor original do chicote e pluga-se o do Polo no lugar. Pronto. Já segue tudo funcionando perfeitamente.

 

Vale lembrar que o interruptor que comprei é novo. Consegui numa concessionária VW por R$ 94,15, ou seja, algo relativamente barato e muito simples para solucionar o problema.

 

Espero que ajude!

 

Abraços.

 

Vc tem uma foto ou uma imagem do botão do Polo que vc instalou? Pode publicar?

 

Estou pensando em fazer o mesmo, porém os botões do Polo que encontrei e que possuem o mesmo soquete não vem com os detalhes de aço escovado igual ao do Gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rodrigokuppa!

 

Cara, posso postar amanhã a foto dele mesmo, mas ele é igual a este q tem nesse link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471022338-chave-interruptor-farol-golf-bora-polo-classic-passat-_JM

 

Porém, como tu falou, tbm não achei nenhum com o detalhe em aço escovado como o original. O que vi que dá p fazer é tirar aquela "capinha" e colocar na outra chave. Claro que vai necessitar de algumas adaptações... mas acho q dá p fazer.

 

Até tentei agora a noite abrir as duas chaves p ver se não tava p trocar só o botão seletor mesmo... mas acabei não conseguindo... até se tu, ou alguém, conseguir, me avise por favor!

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é só esse que dá certo mesmo... Já saquei qual é o interruptor, nem precisa tirar foto não cara, obrigado!

 

O interruptor do Jetta e do Polo que eu já ouvi falar que dá certo eu não encontrei um que seja compatível com o soquete do Gol G6.

 

Eu vi um vídeo de um cara que fez uma modificação no interruptor do farol de uma Amarok e aparentemente é um problema semelhante ao nosso.

Segue link do Youtube: 

 

Não encontrei o vídeo que ele comenta que iria fazer para mostrar como modificar o botão.

 

Keep trying...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é só esse que dá certo mesmo... Já saquei qual é o interruptor, nem precisa tirar foto não cara, obrigado!

 

O interruptor do Jetta e do Polo que eu já ouvi falar que dá certo eu não encontrei um que seja compatível com o soquete do Gol G6.

 

Eu vi um vídeo de um cara que fez uma modificação no interruptor do farol de uma Amarok e aparentemente é um problema semelhante ao nosso.

Segue link do Youtube: 

 

Não encontrei o vídeo que ele comenta que iria fazer para mostrar como modificar o botão.

 

Keep trying...

Corolho...... R$ 800 conto por um botão... VSF... CCS é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, pegando o embalo no tópico, acho q já vi algo sobre isso no forum mas não encontrei de novo.

 

to querendo colocar uns milhas.

 

qual o botão do milha é o original:  #D   ou #D D#  ?

 

cada hora vejo uma coisa no mercado livre.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465979553-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-com-botao-original-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475412516-kit-farol-milha-gol-saveiro-voyage-g5-boto-formato-original-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, pegando o embalo no tópico, acho q já vi algo sobre isso no forum mas não encontrei de novo.

 

to querendo colocar uns milhas.

 

qual o botão do milha é o original:  #D   ou #D D#  ?

 

cada hora vejo uma coisa no mercado livre.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465979553-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-com-botao-original-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475412516-kit-farol-milha-gol-saveiro-voyage-g5-boto-formato-original-_JM

Depende... se seu carro só tem farol de neblina... #D... se seu carro tem farol e lanterna de neblina #D D#

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende... se seu carro só tem farol de neblina... #D... se seu carro tem farol e lanterna de neblina #D D#

Valeu brother, saquei.

 

O meu é 1.0 sem lanterna de neblina e sem farol por enquanto.

Então acho q vou colocar o #D pra ficar certim, apesar do outro #D  D# ser mais maneiro e acende ver quando liga os milhas né, haha

 

o seu é qual? #D?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, saquei.

 

O meu é 1.0 sem lanterna de neblina e sem farol por enquanto.

Então acho q vou colocar o #D pra ficar certim, apesar do outro #D  D# ser mais maneiro e acende ver quando liga os milhas né, haha

 

o seu é qual? #D?

sim somente #D..  mais se e vai se colocar só o farol de neblina.. bota só o #D.. porque se vc colocar o outro vc vai ter que apertar 2 vezes para apagar o neblina... e também fica mais original possível do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim somente #D..  mais se e vai se colocar só o farol de neblina.. bota só o #D.. porque se vc colocar o outro vc vai ter que apertar 2 vezes para apagar o neblina... e também fica mais original possível do carro...

Pode cre,

 

agora to na dúvida, não sei se compro os kit dos milhas com o aro cromado ou preto?

Da uma ideia ae

 

Sem os aros cromados fica como na imagem. (esse é um gol 25 anos top daqui do forum, peguei como modelo)

 

moh dúvida... :mafia:

post-15027-0-38428600-1365267258_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre,

 

agora to na dúvida, não sei se compro os kit dos milhas com o aro cromado ou preto?

Da uma ideia ae

 

Sem os aros cromados fica como na imagem. (esse é um gol 25 anos top daqui do forum, peguei como modelo)

 

moh dúvida... :mafia:

Bom na minha humilde opinião.. com os aros e o U fica bem mais bonito... tipo esse ai...

porem existe 2 modelos de aros para o neblina.. somente o aro ou um copo... particularmente prefiro o aro...

 

parachoque-dianteiro-gol-g5-09-10-11_MLB

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora