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farol de milha no gol g6


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91 respostas neste tópico

#61
Gustavo Lombardi

Gustavo Lombardi

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Alguem instalou a parte o farol de neblina no Gol I-TREND ? to tentando instalar os meus, mas o botao no painel que comprei com o kit nao apaga o milha, ele fica aceso direto, só apaga quando eu retiro o modulo do rele... alguem sabe o que fazer?

Melhor vc levar num auto elétrico, talvez é problema nesse relê que veio, ou a instalação.

 

Você mesmo instalou ? O meu G6 veio sem tbm, to querendo colocar.



#62
maus

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Melhor vc levar num auto elétrico, talvez é problema nesse relê que veio, ou a instalação.

 

Você mesmo instalou ? O meu G6 veio sem tbm, to querendo colocar.

 

não não, eu levei em um eletrecista, não fiz sozinho não.

Acredito mesmo que seja problema no chicote/rele/modulo, ja solicitei troca, quando chegar a peça nova eu tento navamente.



#63
Gustavo Lombardi

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não não, eu levei em um eletrecista, não fiz sozinho não.

Acredito mesmo que seja problema no chicote/rele/modulo, ja solicitei troca, quando chegar a peça nova eu tento navamente.

O eletricista cobrou quanto pra instalar ?



#64
Sirion

Sirion

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na Amarok do meu pai, tem que fazer 1 esqueminha p/ deixar o Milha com o pingo acesso, se colocar o botão reto apontado p/ cima liga o pingo, para ligar o milha sem ligar o farol (levando em consideração que tem que puxar o botão para acender, e teoricamente só acende com ele tudo virado p/ direita) é você virar bem pouco p/ direita e puxar, ele vai dar 1 travadinha, deixando apenas acesso o pingo e o milha, se quiser depois tiro algumas SS



#65
maus

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na Amarok do meu pai, tem que fazer 1 esqueminha p/ deixar o Milha com o pingo acesso, se colocar o botão reto apontado p/ cima liga o pingo, para ligar o milha sem ligar o farol (levando em consideração que tem que puxar o botão para acender, e teoricamente só acende com ele tudo virado p/ direita) é você virar bem pouco p/ direita e puxar, ele vai dar 1 travadinha, deixando apenas acesso o pingo e o milha, se quiser depois tiro algumas SS

 

o esquema no gol é diferente, no meu caso é o I-Trend, ele não tem o botão redondo pra ligar o faról, no meu Gol é na seta de pisca que liga o faról, e os milhas são num botão a parte no centro do painel.

 

 

O eletricista cobrou quanto pra instalar ?

 

Cobrou nada até agora ahueahue é meu amigo então é aquele esquema de pagar quando quer, mas acredito que seja uns 100 pila que ele vai cobrar!



#66
pzaidan

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Respondendo o amigo, tem gente (como eu) que gosta de usar apenas a lanterna (com led) e o neblina (xenon) ligado, fica biiito haha.

Ah! Sabia que tinha uma razão!!!

:wave:

E diga se de passagem esse neblina do G5 é uma bosta, ilumina por.. nenhuma, nem com xenon... diferente do G3 que era um neblina menor mas que iluminava MUITO +...

Você tem razão, porque realmente os faróis são de neblina e não milha, então iluminam apenas as laterais da estrada e não lá na frente!


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#67
maus

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Ah! Sabia que tinha uma razão!!!

:wave:

Você tem razão, porque realmente os faróis são de neblina e não milha, então iluminam apenas as laterais da estrada e não lá na frente!

 

Isso, faról de neblina é feito pra iluminar as faixas da via, ou tartarugas etc...

 

Por isso que o pessoal é multado quando anda na cidade, com luz de estacionamento acionada (Estagio 1) e com os neblinas.


Editado por maus, 15 de maio de 2013 as 00:20.


#68
Claudio Schmitz

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Boa tarde a todos, estou pensando em colocar faróis auxiliares no meu G6 I-Trend, como o meu não veio de fábrica com os faróis gostaria de saber se é possível instalar para que apaguem quando desligar o veículo ou sé e possível que ative o sinal sonoro se ficarem acesos no caso de abertura da porta. Com estes chicotes com módulo que vem com estes kits vendidos no Mercado Livre é possível de instalar desta maneira? Para desligarem na chave se não estou enganado posso puxar da fiação que vai pros faroletes para ativar o relé. Se alguém tiver alguma sugestão de kit completo original e dicas de como instalar ficarei muito agradecido.



#69
wlaurs

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Olá. Comprei um kit Milha para meu gol g6 e o mesmo veio com um chicote sem um módulo que vi em alguns anúncios de kits, ou seja, uns kit aparecem com módulos e outros não. A situação é que a instalação foi feita e o botão fia ligado direto, não apaga os milha, somente se desconectar. Alguém com esse problema? Fui informado que o módulo serve para não dar retorno para o botão, mas e os kits iguais ao meu que estão sendo vendidos? Peço a gentileza de informarem sobre um caso parecido com solução.



#70
GolCristal

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estou achando o farol de milha do g6 mais fraco do que o do g5

 

estou pensando em colocar outras lampadas, sera se tem como e fica mais forte ou nao



#71
Lucas Reis

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Galera gostaria de saber afinal para o farol de neblina funcionar perfeitamente o kit completo deve conter o que? Pois tenho visto algumas informações de que não é possível desligar diretamente no botão, e é possível mante-lo acesso junto com o farolete tipo com uma luz de led no farol de estacionamento?



#72
GolCristal

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alguem aqui tb anda somente com o farol de milha, eu particulamente acustumei, dai eu nao ligo o farol, acho o farol do meu g6 muito forte, mas nem eh isso, acho bacana andar somente com o milha, porem tem alguns cantos da cidade que necessita do farol, mas na br e nas av somente o milha, alguem curte tb somente ele



#73
maus

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Olá. Comprei um kit Milha para meu gol g6 e o mesmo veio com um chicote sem um módulo que vi em alguns anúncios de kits, ou seja, uns kit aparecem com módulos e outros não. A situação é que a instalação foi feita e o botão fia ligado direto, não apaga os milha, somente se desconectar. Alguém com esse problema? Fui informado que o módulo serve para não dar retorno para o botão, mas e os kits iguais ao meu que estão sendo vendidos? Peço a gentileza de informarem sobre um caso parecido com solução.

 

Estou com esse problema também, porém meu instalador disse que era defeito no botão, estou esperando chegar um outro pra testar.
A ligação que fiz foi a seguinte:
Chicote com módulo, mais botão, porém pressionando o botão não acendia e tbm nao apagava os faróis, apagava e acendia somente quando desconectava o plug do módulo. 
Analisando aqui penso que seja alguma configuração no modulo eletronico do carro, pois vejo que nos Gols que vem com o milha de fabrica, só é possível andar com os milhas acesos quando o farol principal esta no modo lanterna (1), quando ligado em modulo normal (2) e luz alta (3) o milha automaticamente se apaga.
se esse meu novo botao nao funcionar, provavel que essa teoria acima esteja correta.



#74
chbolado

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pessoal vamos lá, estou com o mesmo problema comprei o maldito kit no mercado livre chicote + modulo e botão instalamos td certinho e o problema foi igual

 

o de vcs acho que a merda desses kits vem todos com problema fiquei com raiva cortei o modulo do meu e fiz a ligação direta quando ligo a lanterna o milha

 

acende direto claro estou a procura de uma solução para ligar com o botão original pois aquele botão é de pulso para isso serve o modulo dizem tbm que existe

 

um rele que faz a função do modulo mais não sei se é verdade ... estou a procura de um botão paralelo mais que não seja de pulso tipo liga e desliga mesmo 

 

para colocar no lugar ou fazer uma propria adaptação no mesmo com um interruptor bem pequeno estou tentando algo assim que conseguir posto aqui

 

se alguém puder postar uma foto do kit com o modulo e todos os fios detalhado agradeço pois vou tentar refazer td de novo com esse bendito modulo


Editado por chbolado, 01 de julho de 2013 as 17:28.


#75
Claudio Schmitz

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pessoal vamos lá, estou com o mesmo problema comprei o maldito kit no mercado livre chicote + modulo e botão instalamos td certinho e o problema foi igual

 

o de vcs acho que a merda desses kits vem todos com problema fiquei com raiva cortei o modulo do meu e fiz a ligação direta quando ligo a lanterna o milha

 

acende direto claro estou a procura de uma solução para ligar com o botão original pois aquele botão é de pulso para isso serve o modulo dizem tbm que existe

 

um rele que faz a função do modulo mais não sei se é verdade ... estou a procura de um botão paralelo mais que não seja de pulso tipo liga e desliga mesmo 

 

para colocar no lugar ou fazer uma propria adaptação no mesmo com um interruptor bem pequeno estou tentando algo assim que conseguir posto aqui

 

se alguém puder postar uma foto do kit com o modulo e todos os fios detalhado agradeço pois vou tentar refazer td de novo com esse bendito modulo

Amigo este foi um texto que escrevi referente a instalação dos faróis a alguns dias atrás em outro tópico com o nome: Farol auxiliar G6 I-Trend

 

No final do post faço algumas considerações referente a instalação, se puderes enviar uma foto do teu chicote com o módulo e diagrama elétrico que veio com ele posso tentar te ajudar com as ligações.

 

Existe um jeito de ligar utilizando um relé em substituição ao módulo, porém não funcionaria como o original de fabrica pois o botão de pulso que você se refere é um botão sem retenção, e o sinal que sai dele para ligar o módulo e o da referência (sinal negativo). Seus faróis ligariam quando você apertasse o botão e só deligariam quando você desligasse os faroletes (meia luz). E ainda o botão não ficaria verde com os faróis acesos, você teria de acrescentar outros componentes eletrônicos para acende-lo.

 

 

 

Bom a algum tempo havia perguntado a respeito da instalação do kit de faróis auxiliares do gol G6, apos algumas dicas decidi comprar. Instalei meu kit este final de semana, ficou muito show. Pra quem esta pensando em instalar posso descrever os passos que fiz para instalar o meu kit.

 

1 - Primeiramente acionei o freio de mão e calcei os pneus traseiros;

2 - Removi as calotas e os pneus dianteiros;

3 - Removi as 2 proteções de plastico que existem na parte interna dos para-lamas (uma de cada lado);

4 - Abri capô e soltei os 4 parafusos que prendem a grade central com o emblema da VW;

5 - Removi 3 parafusos que existem na parte inferior do para choque;

6 - Existem ainda 2 parafusos que devem ser removidos, um de cada lado que prendem as pontas do para-choque, estes ficam localizados na parte interna do para-lamas;

 

Removendo todos estes parafusos recomendo tomar muito cuidado nas etapas a seguir

 

A partir desse ponto o para-choque já esta quase pronto para ser removido, faltando somente desprender as pontas.

7 - Nas pontas do para-choque existem 3 furos retangulares no qual uma peça plastica, que esta fixa na parte metálica do para-lama prende o para-choque quando encaixado. Esta peça só pode ser removida depois da remoção do para-choque pois não ha ferramenta que opere naquele espaço. A maneira que encontrei foi colocar a mão por dentro e tentar desencaixar com muito cuidado, mas muito cuidado mesmo pois se conformar (entortar) muito a ponta do para-choque pode danificar a pintura. Depois de desencaixar uma das ponta, peça para alguém segura-la e desencaixe a outra ponta.

8 - Remova o para-choque puxando-o para frente pelas duas pontas simultaneamente;

9 - Para remover as grades, aconselho colocar facas sem pontas entre a trava da grade e o para-choque (cuidado para não introduzir muito a faca para não atingir a pintura do outro lado. Você vai precisar de muitas facas pois existem muitas travas, deve se remover as grades laterais primeiro pois estas encaixam na grade central, por ultimo a grade central que foi o meu caso pois coloquei as grades com frisos cromados;

10 - Apos a remoção das grades laterais encaixe os faróis com as lampadas já instaladas e os parafuse no para-choque;

 

Vamos para a parte da instalação

 

11 - Optei por deixar o relé e o fusível na parte interna do veiculo. Com o para-choque ainda removido comecei a instalação conectando o fio terra a um ponto de conexão que existe logo abaixo do farol do lado do motorista (se não estou enganado a este ponto tem um cabo marrom conectado a carcaça;

12 - O fio positivo (vermelho) que sai do relé passei junto ao cabo que aciona a fechadura do capô (desencaixei o anel de borracha que fica do lado direito do motor do limpador de para brizas e o trouxe mais para fora passando um pouquinho de detergente, fica fácil de movimenta-lo);

13 - Para ter acesso e desencaixar a proteção do botão central fixa na moldura do painel, tive de remover os dois pinos plásticos que existem dentro do porta luvas e remove-lo;

14 - Com a mão pela lateral removi o botão do pisca alerta para ter mais espaço sem remover do conector;

15 - Para facilitar removi também o botão do vidro elétrico lateral do lado do carona;

16 - Fui removendo até chegar no compartimento do botão do farol (compartimento central);

 

Quanto as outras ligações que fiz

17 - Com auxilio de um multímetro identifiquei no conector do vidro elétrico e liguei o fio (branco) responsável por acender o Led vermelho do botão do farol (acho que esse fio é chamado de pós lanterna);

18 - Soldei um terminal olhal no fio negativo (preto) do módulo e o prendi em um dos parafusos que prende a carcaça da alavanca de abertura do capô;

19 - O fio (vermelho) que passa pelo fusível e vai para o relé conectei a um fio vermelho que existe na caixa de fusíveis (este fio esta localizado na parte superior, ou seja, lado oposto aos fusíveis seguido por mais dois fios de mesma bitola na sequencia bem próximo de um preto com a maior bitola da caixa de fusíveis);

20 - No meu caso o módulo aciona o relé por meio de um fio verde, então necessito ligar o outro fio que aciona a bobina do relé ao positivo. Mais uma vez com a ajuda do multímetro identifiquei o fio que aciona a meia luz do farol (luz de lanterna) na caixa de fusíveis e liguei a ele os fios que acionam o módulo (azul) e o relé (azul);

21 - O relé veio com um suporte metálico e o prendi no mesmo parafuso do lado esquerdo que prende o conector de diagnostico do carro e os fios utilizei cintas de nylon (língua de sogra) para prender na parte interna do painel;

 

Esta tudo funcionado perfeitamente e sem interferências...

 

Mas ainda não estou satisfeito com a ligação, vou tentar identificar algum fio que seja energizado passando pela ignição para que desligue automaticamente apos a remoção da chave. Da forma que esta ligado desliga apertando o botão ou desligando o interruptor da lanterna (meia luz)... 

 

Tive muitos problemas para identificar os fios do kit, pois o diagrama de ligação que veio, as cores não correspondiam. Solicitei ao vendedor mas, informou que não tinha outro diagrama, não restou outra alternativa a não ser abrir o botão e o módulo e levantar o diagrama elétrico dos dois, evitando assim a queima dos componentes do chicote por ligações erradas. As cores que me referi são referentes ao kit que comprei (foto anexa), acredito que não são cores padrão, atentem-se a este importante detalhe.

 

Espero ter ajudado.

 

Se por algum motivo cometi algum equivoco, não exitem em questionar, pois não trabalho com este tipo de instalação e assim podemos ajudar uns aos outros, estou a disposição para esclarecimentos...

Arquivo(s) anexado(s)



#76
chbolado

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Amigo este foi um texto que escrevi referente a instalação dos faróis a alguns dias atrás em outro tópico com o nome: Farol auxiliar G6 I-Trend

 

No final do post faço algumas considerações referente a instalação, se puderes enviar uma foto do teu chicote com o módulo e diagrama elétrico que veio com ele posso tentar te ajudar com as ligações.

 

Existe um jeito de ligar utilizando um relé em substituição ao módulo, porém não funcionaria como o original de fabrica pois o botão de pulso que você se refere é um botão sem retenção, e o sinal que sai dele para ligar o módulo e o da referência (sinal negativo). Seus faróis ligariam quando você apertasse o botão e só deligariam quando você desligasse os faroletes (meia luz). E ainda o botão não ficaria verde com os faróis acesos, você teria de acrescentar outros componentes eletrônicos para acende-lo.

 

 

 

Bom a algum tempo havia perguntado a respeito da instalação do kit de faróis auxiliares do gol G6, apos algumas dicas decidi comprar. Instalei meu kit este final de semana, ficou muito show. Pra quem esta pensando em instalar posso descrever os passos que fiz para instalar o meu kit.

 

1 - Primeiramente acionei o freio de mão e calcei os pneus traseiros;

2 - Removi as calotas e os pneus dianteiros;

3 - Removi as 2 proteções de plastico que existem na parte interna dos para-lamas (uma de cada lado);

4 - Abri capô e soltei os 4 parafusos que prendem a grade central com o emblema da VW;

5 - Removi 3 parafusos que existem na parte inferior do para choque;

6 - Existem ainda 2 parafusos que devem ser removidos, um de cada lado que prendem as pontas do para-choque, estes ficam localizados na parte interna do para-lamas;

 

Removendo todos estes parafusos recomendo tomar muito cuidado nas etapas a seguir

 

A partir desse ponto o para-choque já esta quase pronto para ser removido, faltando somente desprender as pontas.

7 - Nas pontas do para-choque existem 3 furos retangulares no qual uma peça plastica, que esta fixa na parte metálica do para-lama prende o para-choque quando encaixado. Esta peça só pode ser removida depois da remoção do para-choque pois não ha ferramenta que opere naquele espaço. A maneira que encontrei foi colocar a mão por dentro e tentar desencaixar com muito cuidado, mas muito cuidado mesmo pois se conformar (entortar) muito a ponta do para-choque pode danificar a pintura. Depois de desencaixar uma das ponta, peça para alguém segura-la e desencaixe a outra ponta.

8 - Remova o para-choque puxando-o para frente pelas duas pontas simultaneamente;

9 - Para remover as grades, aconselho colocar facas sem pontas entre a trava da grade e o para-choque (cuidado para não introduzir muito a faca para não atingir a pintura do outro lado. Você vai precisar de muitas facas pois existem muitas travas, deve se remover as grades laterais primeiro pois estas encaixam na grade central, por ultimo a grade central que foi o meu caso pois coloquei as grades com frisos cromados;

10 - Apos a remoção das grades laterais encaixe os faróis com as lampadas já instaladas e os parafuse no para-choque;

 

Vamos para a parte da instalação

 

11 - Optei por deixar o relé e o fusível na parte interna do veiculo. Com o para-choque ainda removido comecei a instalação conectando o fio terra a um ponto de conexão que existe logo abaixo do farol do lado do motorista (se não estou enganado a este ponto tem um cabo marrom conectado a carcaça;

12 - O fio positivo (vermelho) que sai do relé passei junto ao cabo que aciona a fechadura do capô (desencaixei o anel de borracha que fica do lado direito do motor do limpador de para brizas e o trouxe mais para fora passando um pouquinho de detergente, fica fácil de movimenta-lo);

13 - Para ter acesso e desencaixar a proteção do botão central fixa na moldura do painel, tive de remover os dois pinos plásticos que existem dentro do porta luvas e remove-lo;

14 - Com a mão pela lateral removi o botão do pisca alerta para ter mais espaço sem remover do conector;

15 - Para facilitar removi também o botão do vidro elétrico lateral do lado do carona;

16 - Fui removendo até chegar no compartimento do botão do farol (compartimento central);

 

Quanto as outras ligações que fiz

17 - Com auxilio de um multímetro identifiquei no conector do vidro elétrico e liguei o fio (branco) responsável por acender o Led vermelho do botão do farol (acho que esse fio é chamado de pós lanterna);

18 - Soldei um terminal olhal no fio negativo (preto) do módulo e o prendi em um dos parafusos que prende a carcaça da alavanca de abertura do capô;

19 - O fio (vermelho) que passa pelo fusível e vai para o relé conectei a um fio vermelho que existe na caixa de fusíveis (este fio esta localizado na parte superior, ou seja, lado oposto aos fusíveis seguido por mais dois fios de mesma bitola na sequencia bem próximo de um preto com a maior bitola da caixa de fusíveis);

20 - No meu caso o módulo aciona o relé por meio de um fio verde, então necessito ligar o outro fio que aciona a bobina do relé ao positivo. Mais uma vez com a ajuda do multímetro identifiquei o fio que aciona a meia luz do farol (luz de lanterna) na caixa de fusíveis e liguei a ele os fios que acionam o módulo (azul) e o relé (azul);

21 - O relé veio com um suporte metálico e o prendi no mesmo parafuso do lado esquerdo que prende o conector de diagnostico do carro e os fios utilizei cintas de nylon (língua de sogra) para prender na parte interna do painel;

 

Esta tudo funcionado perfeitamente e sem interferências...

 

Mas ainda não estou satisfeito com a ligação, vou tentar identificar algum fio que seja energizado passando pela ignição para que desligue automaticamente apos a remoção da chave. Da forma que esta ligado desliga apertando o botão ou desligando o interruptor da lanterna (meia luz)... 

 

Tive muitos problemas para identificar os fios do kit, pois o diagrama de ligação que veio, as cores não correspondiam. Solicitei ao vendedor mas, informou que não tinha outro diagrama, não restou outra alternativa a não ser abrir o botão e o módulo e levantar o diagrama elétrico dos dois, evitando assim a queima dos componentes do chicote por ligações erradas. As cores que me referi são referentes ao kit que comprei (foto anexa), acredito que não são cores padrão, atentem-se a este importante detalhe.

 

Espero ter ajudado.

 

Se por algum motivo cometi algum equivoco, não exitem em questionar, pois não trabalho com este tipo de instalação e assim podemos ajudar uns aos outros, estou a disposição para esclarecimentos...

me baseei pelo seu post mais não consegui porque o seu não tem o tal modulo e agora o meu modulo e o chicote já estão com os fios todos cortados ou seja nemme lembro mais onde eram ligados



#77
Claudio Schmitz

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me baseei pelo seu post mais não consegui porque o seu não tem o tal modulo e agora o meu modulo e o chicote já estão com os fios todos cortados ou seja nemme lembro mais onde eram ligados

Amigo, pelo contrario o meu chicote veio com módulo veja a foto que anexei. Veja se consegue postar uma foto mesmo com tudo cortado.

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Editado por Claudio Schmitz, 02 de julho de 2013 as 08:13.


#78
chbolado

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caramba o seu modulo é só aquilo? o meu é um preto bem maior que vende na arsenal car



#79
Gtúlio

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Amigo, pelo contrario o meu chicote veio com módulo veja a foto que anexei. Veja se consegue postar uma foto mesmo com tudo cortado.

Onde você comprou este kit amigo?



#80
Claudio Schmitz

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Onde você comprou este kit amigo?

Comprei da Daytona Imports pelo Mercado Livre.

 

http://www.daytonadistribuidora.com.br/

 

Kit Farol Auxiliar Gol G6 composto por:
 
2 - FARÓIS ORIGINAIS COM LAMPADAS;
1 - CHICOTE PARA LIGAÇÃO (Não Original);
1 - MÓDULO (Não Original);
1 - BOTÃO ORIGINAL (Função apenas farol auxiliar);
2 - GRADES LATERAIS (1 lado esquerda e 1 lado direita) ORIGINAIS COM FRISO CROMADO; 
1 - GRADE CENTRAL ORIGINAL COM FRISO CROMADO.

 

Total: R$590,00






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