Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dasilva

Reprogramar Toque do Vidro Elétrico

5 posts neste tópico

Blz pessoal. Vamos ver se alguém pode me ajudar. Eu troquei a bateria do Gol G5 essa semana e notei que agora os vidros elétricos não estão mais subindo com um simples toque para cima. Tenho que segurar o botão para cima até o final para fechar. Alguém sabe como reprogramar para o vidro subir até em cima com somente um toque no botão do vidro elétrico?

Abç,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o manual q eu me lembre pra reativar a função automatico é só segurar o botaão pra cima durante algum tempo depois comenta pra dizer se deu certo.

Jhow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o manual q eu me lembre pra reativar a função automatico é só segurar o botaão pra cima durante algum tempo depois comenta pra dizer se deu certo.

Super dica Jessé. Exatamente isso. Segurei os dois botões do vidro elétrico para cima durante 10 segundos e tudo voltou ao normal.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí... esses vidros elétricos são os da frente ou os de trás? Os meus vidros da frente têm 2 estágios, no primeiro, se eu tirar o dedo do botão o vidro para de subir/descer, no 2º estágio ele sobe/desce continuamente. Agora, os vidros traseiros só tem um estágio e é necessário meter o dedão e segurar...

Será que alguém me ajudar?:

Estou com os vidros traseiros doidões. Se eu tento abrir os 4 vidros pelo controle da chave, sempre um dos dois vidros traseiro não abre ou abre um pouco e para. Ou quando fecho os vidros traseiros no controle da chave, um dos vidros não fecha e o próprio carro avisa com um sinal sonoro (aqui é uma buzina chata).

Se eu tentar abrir os vidros traseiro com os botões do painel, dá o mesmo problema. Será que terei de reprogramar alguma coisa????????

Adquiri recentemente (está pra chegar) um OBDII Bluetooth e acho que ele corrige erros. Vou ver se serve pra isso.

Resumindo: meus vidros traseiros ou não abrem direito ou não fecham direito. Sempre um dos dois dá uma travada.

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0