Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Reprogramar Toque do Vidro Elétrico

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
  • Carro: Gol G5 1.0
Blz pessoal. Vamos ver se alguém pode me ajudar. Eu troquei a bateria do Gol G5 essa semana e notei que agora os vidros elétricos não estão mais subindo com um simples toque para cima. Tenho que segurar o botão para cima até o final para fechar. Alguém sabe como reprogramar para o vidro subir até em cima com somente um toque no botão do vidro elétrico?

Abç,

Jessé

Jessé

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 94 posts
  • Carro: Gol 1.0 Trend
Segundo o manual q eu me lembre pra reativar a função automatico é só segurar o botaão pra cima durante algum tempo depois comenta pra dizer se deu certo.
  • Jhow curtiu isso

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
  • Carro: Gol G5 1.0

Segundo o manual q eu me lembre pra reativar a função automatico é só segurar o botaão pra cima durante algum tempo depois comenta pra dizer se deu certo.

Super dica Jessé. Exatamente isso. Segurei os dois botões do vidro elétrico para cima durante 10 segundos e tudo voltou ao normal.

Valeu

all_right

all_right

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 610 posts
Peraí... esses vidros elétricos são os da frente ou os de trás? Os meus vidros da frente têm 2 estágios, no primeiro, se eu tirar o dedo do botão o vidro para de subir/descer, no 2º estágio ele sobe/desce continuamente. Agora, os vidros traseiros só tem um estágio e é necessário meter o dedão e segurar...

Será que alguém me ajudar?:
Estou com os vidros traseiros doidões. Se eu tento abrir os 4 vidros pelo controle da chave, sempre um dos dois vidros traseiro não abre ou abre um pouco e para. Ou quando fecho os vidros traseiros no controle da chave, um dos vidros não fecha e o próprio carro avisa com um sinal sonoro (aqui é uma buzina chata).
Se eu tentar abrir os vidros traseiro com os botões do painel, dá o mesmo problema. Será que terei de reprogramar alguma coisa????????

Adquiri recentemente (está pra chegar) um OBDII Bluetooth e acho que ele corrige erros. Vou ver se serve pra isso.

Resumindo: meus vidros traseiros ou não abrem direito ou não fecham direito. Sempre um dos dois dá uma travada.

Editado por Eloi, 17 de setembro de 2012 as 21:12.

adenilson707

adenilson707

É o Que Liga. Botando Pressão no Tapetão

• Moderador
  • 1.931 posts
  • Carro: Gol g5 1.0 qualificado
  • Estado: BA
http://forum.g5clube.com.br/topic/3560-vidros-eletricos-problemas-e-solucoes-discuta-aqui/

Leia os TÓPICOS DESTACADOS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 100 usuário(s)

Marcos Santos, marvinteixeira978, vlcjunior92, wesley marques, luiz, kairo, Neto Bandeira, Oliveira, gileade-pvh, Scrivano, H i l d e g a r d o, louniast, iannn, juliocesarmessias, Rafael soares da silva, RaphaeelGiehl, Childerico, Luiz_110, willian_px, aroldoruis, Bruno Matheus, C.mateus, maiconvidaloka, gui2562, arturseibt, regimm, Cezar Augusto, VBernardesP, Jhow, barssotti, Douglas Feliipe Americo, diego_arruda, claudiols749, cleiton assis, Maycow, viniciusmsouza, julianomenegusso, felipelisto, Paulo Phelipe, cng, SSalazar, felipe.madeira, Paulohouse, wilson de moura, Kehl, Victorcdas, facwhite, leonardo kaleb, vpaulo, diogodml, alisson.franco, Auremir, Bustamante, ereodu, jaboticabal, igortatui23, Markim, jpalnp, weverton tenorio, win32error, fgmvix, Rd00ze, gerio00, voyagejr8, Lucas Henrique, Guilherme Freitas, leandro maues, carlos.h174, absr, tmelga, vkotz, Ronaldo Tadeu Rodigheri, all_right, Sieg, Gcasini, c4_carlinho, depesse, dreamer666, dinhosv, paulofcm, pedrosartorio, Fábio Rocha, Stanleyw, hallister, Trimmador, nocego, Fanuel Silva, Dab Costa, Fabio Pimentel, guiops, , Biohazard, adenilson707, seabra20, Daniel, Jessé, evilspunk, ab.nandi, davi_carioca, fellipelang