Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alisonfstos

Novo GOL G6 2012 Branco + roda 17 + mola cangoo

29 posts neste tópico

E ai galera,

Sou novo no forúm, tenho um gol g6 (ou g5,5) que adquiri a pouco tempo, coloquei uma roda 17 e mola esportiva.

Carro: Gol G6 1.0 Branco

Ano: 2012/2013

Aro: TSW Fly 17

Pneus: Federal 205/40

Suspençao: Mola cangoo run

Som: Original de fabrica

Outras modificações: insulfilm g20 + parabrisa

Fotos:

Novo_gol_2.jpg

anonymous picture upload

Novo_gol_4.jpg]

novo_gol_5.jpg

novo_gol_6.jpg

Novo_gol_8.jpg

novo_gol_7.jpg

Novo_gol_9.jpg

Criticas e sugestões são bem vindas,

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo ! to querendo por essas molas no meu gol, ficou confortavel em relaçao a original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer.. esse G5,5 tá lindo! Ainda mais se o dono tem bom gosto.. Parabéns pelo carro, TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo mesmo. Até queria colocar um aro 15 ou 16 mas... aqui em Floripa as ruas estão muito esburacadas, tá feio o negócio. Ia colocar a roda e ficar chorando enquanto dirijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza? Lindo carro, parabéns. A noite fica ruim para enxergar com o film na frente? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ficou muito fera o teu gol,

no meu novo gol branco tb quero colocar umas rodas e molas ,

vendo teu carro só fico mais ancioso pra colocar logo,

assim que tiver em condições R$$ heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo, parabéns. Tava pensando em trocar as rodas também,só que para um aro maior 18 talvez. Pra colocar essas 17 você teve que fazer alguma adaptação em relação ao para lama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado a todos pelos elogios!! Vlw mesmo, o proximo Up vai ser os faros de milha, mas nem chegaram ainda na CC! :Good:

Muito lindo ! to querendo por essas molas no meu gol, ficou confortavel em relaçao a original ?

E ai Matheus, vlw pelo elogio. Cara eu era acostumado com um palio com suspensão de rosca, andei menos de 800 km com o carro original e agora coloquei as molas, admito que ficou muito bom, até não esperava q ficasse assim tão bom, recomendo, a unica diferença foi com relação as rodas que tem um perfil mais baixo dos pneus, então vc sente um pouco mais quando passa por algum buroco, mas acredito que essas molas com roda 15, deve dar pouca diferença.

Lindão mesmo, parabéns. Tava pensando em trocar as rodas também,só que para um aro maior 18 talvez. Pra colocar essas 17 você teve que fazer alguma adaptação em relação ao para lama?

e ai Irgo, obrigado. Com relação a roda, por não estar tão baixo, não precisei fazer nada no paralama, o offset da roda é 40, então coube bem no gol, ando bem tranquilo, tentando desviar de buracos, mas andando normalmente já passei por algumas ruas complicadas e a roda foi de boa, sem pegar em nada.

E aí, beleza? Lindo carro, parabéns. A noite fica ruim para enxergar com o film na frente? Abraços

E ai barbosa, vlw cara!! Sobre o Insulfilm no parabrisa, eu recomendo, só que coloquei G20 (se não me engano) nas laterais, isso mais o parabrisa ficou bom, no meu outro carro tinha um insulfilm mais escuro nos lados e mais o parabrisa, e a noite complicava um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc colocou as rodas e molas antes de emplacar ele ?? se sim creio que ja vi vc andando em ctba !! parabens de muito bom gosto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc colocou as rodas e molas antes de emplacar ele ?? se sim creio que ja vi vc andando em ctba !! parabens de muito bom gosto !!

E ai cara, então as molas e rodas coloquei logo depois de emplacar! Vlw pelo elogio! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta top em hehehe.. o volante ficou muito mais pesado?

abss

E ai cara, obrigado pelo elogio, sobre o volante, como tem direção hidraulica, fica tranquilo, não ficou mais pesado não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, obrigado pelo elogio, sobre o volante, como tem direção hidraulica, fica tranquilo, não ficou mais pesado não!

Orra que beleza, achei que iria ficar pesadinho hehehe. Parabens pela maquina mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns muito Bonito o seu Gol G6 :)

Editado por kayck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modelo novo fica bonito com as rodas aro 17

Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo. G6 branco... e o interior? Bacana também?

Fico imaginando como será a nova saveiro com essa frente... branca ainda, vai humilhar!

Parabéns pelo gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae carinha blz, queria saber se apos por as molas esportivas , o carro ficou kikando??? 

Nao foi preciso trocar os amortecedores???

Aguardo sua resposta obrigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0