Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alisonfstos

Novo GOL G6 2012 Branco + roda 17 + mola cangoo

29 posts neste tópico

E ai galera,

Sou novo no forúm, tenho um gol g6 (ou g5,5) que adquiri a pouco tempo, coloquei uma roda 17 e mola esportiva.

Carro: Gol G6 1.0 Branco

Ano: 2012/2013

Aro: TSW Fly 17

Pneus: Federal 205/40

Suspençao: Mola cangoo run

Som: Original de fabrica

Outras modificações: insulfilm g20 + parabrisa

Fotos:

Novo_gol_2.jpg

anonymous picture upload

Novo_gol_4.jpg]

novo_gol_5.jpg

novo_gol_6.jpg

Novo_gol_8.jpg

novo_gol_7.jpg

Novo_gol_9.jpg

Criticas e sugestões são bem vindas,

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo ! to querendo por essas molas no meu gol, ficou confortavel em relaçao a original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer.. esse G5,5 tá lindo! Ainda mais se o dono tem bom gosto.. Parabéns pelo carro, TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo mesmo. Até queria colocar um aro 15 ou 16 mas... aqui em Floripa as ruas estão muito esburacadas, tá feio o negócio. Ia colocar a roda e ficar chorando enquanto dirijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza? Lindo carro, parabéns. A noite fica ruim para enxergar com o film na frente? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ficou muito fera o teu gol,

no meu novo gol branco tb quero colocar umas rodas e molas ,

vendo teu carro só fico mais ancioso pra colocar logo,

assim que tiver em condições R$$ heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mesmo, parabéns. Tava pensando em trocar as rodas também,só que para um aro maior 18 talvez. Pra colocar essas 17 você teve que fazer alguma adaptação em relação ao para lama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites