Entre para seguir isso  
Seguidores 0
evilspunk

Gol Trend Prata, o ultimo UP.

34 posts neste tópico

Carro:Gol 1.0
Ano:2009
Aro:15
Pneus:195/55
Suspensão:original
Som:Sony + alto falantes originais
Outras modificações:Vidros e travas eletricas,alarme,farol de neblina grade cromada,blackout nas portas,pedaleiras,lanternas e volante do gol power,friso cromado no porta malas e ponteira

Fotos:post-12732-0-56621800-1348344870_thumb.jpost-12732-0-96053200-1348344904_thumb.jpost-12732-0-50871900-1348344930_thumb.jpost-12732-0-74820200-1348344962_thumb.jpost-12732-0-26935400-1348344991_thumb.jpost-12732-0-17453400-1348345023_thumb.jpost-12732-0-21361800-1348345210_thumb.jpost-12732-0-86752300-1348345315_thumb.j

Editado por evilspunk
Anderson Costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Prata tira onda... e olha que eu estava querendo comprar o meudessa cor.. mais não tinha foi vermelho mesmo.. que também é bonito demais... todo original.. bem legal suas rodas 15''... estou afim de colocar umas 15'' no meu mais fiquei bolado com o tamanho que o carro ficaria.. para não ficar igual a um JIPE.. mais olhei agora o seu ficou bem legal.. não ficou muito alto e da outro ar de carro... parabéns pelo GOL....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu tambem gosto de carro original só com alguns detalhes...roda 15 fica legal sem baixar,de 17 pra cima já não dá...esse era pra ser vermelho mas o vizinho aqui do lado ja tinha um então foi prata mesmo.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao!

vermelhao e o que ah, mas ja que comprou o prata, agora e so ser feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a goleta!!!

onde compro essas pedaleiras?

Valeu,comprei no mercado livre agora não lembro o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao!

vermelhao e o que ah, mas ja que comprou o prata, agora e so ser feliz!

Realmente o vermelho é demais, agora eu passo em frente a uma css aqui perto de casa que tem um g6 power completão vermelho apple, roda 16...oque é aquilo, é lindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito se pintar a parte debaixo dos parachoques é praticamente um Power, e amigo onde conseguiu comprar esse friso cromado traseiro? Por acaso seria o mesmo do Voyage Conforline?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu,comprei no mercado livre agora não lembro o valor

Eu tinha um gol rallye g4 que tinha esses pedais ... Muito lindos por sinal =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito se pintar a parte debaixo dos parachoques é praticamente um Power, e amigo onde conseguiu comprar esse friso cromado traseiro? Por acaso seria o mesmo do Voyage Conforline?

Já pensei nisso mas desisti, o friso é o original do voyage sim foram 38 dilmas no mercado livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo ta tão limpo o interior que parece zero bala!

Editado por Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso mas desisti, o friso é o original do voyage sim foram 38 dilmas no mercado livre

Opa bom saber precisou cortar ou adaptar o friso de alguma maneira ou o tamanho dá certinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais sonho de consumo essas pedaleiras Tech eae o que acha para completar esse interior aquelas manoplas tech que saiu no fox iria ficar show em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo ta tão limpo o interior que parece zero bala!

Realmente,eu não suporto carro sujo,parece que a gente ta sujo tambem...kkk
Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais sonho de consumo essas pedaleiras Tech eae o que acha para completar esse interior aquelas manoplas tech que saiu no fox iria ficar show em.

Concerteza ficaria show, só que é meio difícil de achar essa manopla e o preço é salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente,eu não suporto carro sujo,parece que a gente ta sujo tambem...kkk

Ja venho vou tomar banho, rsrsrsrs

Ou dar banho em meu carro kkkkkk...

evilspunk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja venho vou tomar banho, rsrsrsrs

Ou dar banho em meu carro kkkkkk...

kkk.....
Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta show seu goleta lindão fico dahora com as lanterna do power em tbm to querendo troca as minhas vc pago quanto nas suas vc compro no mercado livre ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, galera o golzim foi embora... Depois de trincar o parabrisa, riscarem a lateral dele e ter que trocar tuchos e balancins (com apenas 23.000km e manutenção rigorosamente em dia) em menos de um mês eu perdi o tesão pelo carro e o vendi, agora na garagem vai estar um "samurai" Honda Fit EX 2010 prata. Após sempre ouvir sobre a confiabilidade e robustez dos carros nipônicos, resolvi abandonar a VW enquanto ela não produzir carros melhores e resistentes. Mas sempre vou estar por aqui de "penetra" pois ainda me sinto parte do G5 CLUBE. Ainda não peguei o carro, enquanto isso fica umas imagens ilustrativas do Honda.

HONDA-FIT-1.5-EX-16V-FLEX-4P-MANUAL-9450

HONDA-FIT-1.5-EX-16V-FLEX-4P-MANUAL-9450

HONDA-FIT-1.5-EX-16V-FLEX-4P-MANUAL-9450

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim hein!

carro de responsa mesmo!

 

parabéns pela aquisição!

Valeu, tomara que eu dê mais sorte com esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0