Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Claus

Duvida Rodas de Liga-Leve para o Gol G6

14 posts neste tópico

pessoal, quero trocar as rodas do gol, substituir as originais de ferro e colocar de liga leve aro 15" mesmo

tô fazendo uma pesquisa dos modelos e dos preços também,

a primeira opção era colocar estas do gol power 2011 que acho bem legal o desenho delas,

tnprd45247ir10especial.jpg

mas achei também estas que são réplica do novo power g6 2012

185131.jpg

agora fiquei na dúvida acho que qual dos dois modelos fica melhor

smlg.jpg

deixem a opinião de vocês aí pessoal , qual vocês acham que fica melhor no Golzera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ficar mais de acordo com o modelo do seu carro eu partiria sem duvida para as rodas do novo power G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. sei lá em.. eu não faria a cagada de colocar o modelo 2012, realmente é linda.. mas não no 2013 (opinião minha claro) mas se quiser, vá até a loja e faça um teste antes.

Por mim, iria de mod. 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu além de colocar a mais atual, não pensaria 2x em colocar o modelo ORIGINAL (pode ser a cópia vendida em lojas por aí) que é aro 16....

Poxa, ainda vou colocar a aro 195/55/16 no meu GOL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu além de colocar a mais atual, não pensaria 2x em colocar o modelo ORIGINAL (pode ser a cópia vendida em lojas por aí) que é aro 16....

Poxa, ainda vou colocar a aro 195/55/16 no meu GOL...

somos 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz no tamanho que eu tava querendo. Mas como será que vai ficar meu consumo trocando 14 175/70 por 15 195/55 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz no tamanho que eu tava querendo. Mas como será que vai ficar meu consumo trocando 14 175/70 por 15 195/55 ?

O consumo está no seu pé... Esquece a roda. A diferença é tão minúscula de 175/70/14 para 195/55/15 que você tira no pé.

Quando peguei meu Gol, fazia com a 175/70/14 12,5 (g) e 10 km/l (a) e hoje com a 195/50/15 faz a mesma coisa...

Acredite, seu PÉ fala mais alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O consumo está no seu pé... Esquece a roda. A diferença é tão minúscula de 175/70/14 para 195/55/15 que você tira no pé.

Quando peguei meu Gol, fazia com a 175/70/14 12,5 (g) e 10 km/l (a) e hoje com a 195/50/15 faz a mesma coisa...

Acredite, seu PÉ fala mais alto...

Bom, to indo pro fim do primeiro tanque do carro. Ta na metade e ta com 360km rodados, to achando que vai fazer 10km/l (gasolina).

Mas não tenho grana pras rodas também (nem pros pneus), vou ficar na vontade mais um tempo hahaha. Valeu a resposta ai Eloi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu sei aonde vc pode comprar a Roda do Gol G6 Power 2013 http://rodasdeligaleve.com.br/kr-r-36-vw-gol-g6-aro-15.html

[url=

[url=

valeu pela dica, vou partir pra rodas do G6 mesmo,

estas que vc indicou vai me custar 1150 o jogo

post-13982-0-71680800-1348532617_thumb.j

e estas aqui 1080 o jogo

post-13982-0-84838500-1348532656_thumb.j

acho que vou ficar com a segunda opção, no carro branco vai ficar mais destacado com os detalhes preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol g6

quero colocar um jogo de rodas mas axo q vou colocar a do gol power 2011 aro 17

Editado por JefeBeal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0