Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jhow

meu g5 c/ g5

17 posts neste tópico

Muitooo escuro ... A noite deve ser horrivel, eu coloquei o titanium, e ficou showw, me atrapalha um pouco mais é nada equivalente a um g5 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também tem G5!

Para dirigir de noite é problema, ainda mais pr amim que sou cegueta... pra dar ré eu vou com muito cuidado, mas a visão fica muito prejudicada...

Carro sem ser baixo e com roda, o negócio é ter filme escuro mesmo, já carro baixo e com rodão, tem que andar aquário!!

Gustavo Torquato curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise, eu me arrependi de colocar, vo começar a dar uma arrumada no meu g5 agora, colocar rodas, rebaixar, um som, vou tirar essas peliculas, colocar uma mais clara, apenas pra proteger do sol mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh realmente a noite fica meio complicado rs. se eu estiver de ré e vim um carro ou moto com farol aceso até vejo mais se for pedestre ou uma bicicleta naum vejo nada. tem q tomar muito cuidado. + durante o dia eh tranquilo (+/-) rs. na frente naum coloquei nada.

em questao de aparencia gostei. o pior eh se a policia multar e mandar tira tudo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tabem esta assim, G5 com G5 rrsrsrsrs

Sempre, todos os meus carros sempre foram, G5 atrás e nas laterais, e G35 no parabrisa!!!! Só alegria! KKKKKKKKKKK

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show...lacrou n frente tbem?...eu ja descordo com o bozolino disse carro socado com rodao..tem q ser lacrado ....g5 em tdo e g 20 n frente ...falowwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é assim... G5 em tudo e na frente G20... mais com a chegada das lâmpaas Philips Diamond Vison G35 na frente... se não é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show...lacrou n frente tbem?...eu ja descordo com o bozolino disse carro socado com rodao..tem q ser lacrado ....g5 em tdo e g 20 n frente ...falowwwwwwww

Na frente ainda não. Ainda lkkkk, pq tenho filho d 1ano e ele ja chorou qdo entrou no carro, estranhou a escuridao. Ele sempre adoro entrar no carro agora escuro estranho e minha muié odio rs. + pra frente qdo eles acostumarem quero colocar um + fraco na frente sim

lacrado! Pinta as calotas tbm. hauahuahuaa

Kkk as calotas não + vou tira elas e ficar com as rodas pretas originais enquanto nao tenho $$$ pra comprar rodas rs

Sempre, todos os meus carros sempre foram, G5 atrás e nas laterais, e G35 no parabrisa!!!! Só alegria! KKKKKKKKKKK

Ja foi multado por causa do insufilm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na frente ainda não. Ainda lkkkk, pq tenho filho d 1ano e ele ja chorou qdo entrou no carro, estranhou a escuridao. Ele sempre adoro entrar no carro agora escuro estranho e minha muié odio rs. + pra frente qdo eles acostumarem quero colocar um + fraco na frente sim

Kkk as calotas não + vou tira elas e ficar com as rodas pretas originais enquanto nao tenho $$$ pra comprar rodas rs

Ja foi multado por causa do insufilm?

Nunca fui multado por isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o mais claro que tem ... to querendo ate rancar e por o verde natural (simulando vidro verde) ... o unico carro aki em ksa que tem g5 eh o fox ... g5 semi blindado em tudo menos no parabrisa .... com o tempo vc acostuma ... com ele foi assim , no começo que ele tava novo , escurao atrapalhava ... hoje ele equivale a +- um g75 se nao me engano que ele foi queimando com o tempo ... nao gosto de vidro muito escuro ainda mais no parabrisa ... sei la ... acho que o tempo parece nublado dentro do carro kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho G20 em volta e nos lados e 50% no para-brisa.

to em duvida se coloco um 50% em cima do G20 ou se tiro e coloco G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0