Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luís Felipe

Gol G5 Ninja 1.6 I-Trend 12/13

13 posts neste tópico

Carro: Gol G5 Ninja 1.6 I-Trend

Ano: 2012/2013

Aro: 15"

Pneus: 195/55 15"

Suspençao: Original

Som: Original (2 falantes dianteiros + 2 tweeters + rádio integrado com USB e Bluetooth) + Subwoofer Pioneer TS-W259D4 10" + Par 6x9" Pioneer TS-A6974S

Módulos: Sounigital SD400.1 + Soundigital SD250.2

Outras modificações: Películas na lei + frisos cromados "U" e milha + faróis e lanternas com máscara negra originais + ponteira em elipse

Futuras modificações: Kit 2 vias

Observações: sim, a fiação no porta-malas tá muito feia, mas é aquela coisa, depois que ajeitei o som nem quis saber da perfumaria auehaueh... quando me sobrar tempo irei instalar um rack pros módulos e esconder os fios.

Agradeço também o usuário jf.juan por me ajudar na escolha dos componentes do som, já que foi a primeira vez que entrei nessa área.

Algumas fotos estão fora de foco pois tirei a foto com o celular mesmo :P

Fotos:

2012-09-27181336.jpg

2012-09-27181311.jpg

2012-09-27181212.jpg2012-09-27181123.jpg

2012-09-27181114.jpg

2012-09-27181051.jpg

2012-09-27181032.jpg2012-09-27181010.jpg2012-09-27180941edit.jpg

2012-09-27180818EDIT.jpg2012-09-27180927edit.jpg2012-09-27180856.jpg2012-09-27180844.jpg2012-09-27180829edit.jpg2012-09-27180808EDIT.jpg2012-09-27180752.jpg

2012-09-27181344.jpg

Editado por Luís Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.. carronho filé.... só falta uma arrumação no porta malas... kkkkkkk... e como está o som para dentro do carro...????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.. carronho filé.... só falta uma arrumação no porta malas... kkkkkkk... e como está o som para dentro do carro...????

Pois é, como o som é original, é meio complicado equalizar.. no final das contas eu desativei uma opção do player que praticamente corta os graves, LND, algo assim, pois com o grave do sub + 6x9" e volume em torno de 12 o som se perdia, ficava só grave e nada de frequência alta, mal dava pra escutar a voz nas músicas... daí desativando esse trem + maior ganho no sub e o som ficou show de bola, sem distorção até o volume 14 mais ou menos... mais tarde comprarei o kit 2 vias daí vai melhorar uns 50%, já que a frequência alta dos falantes originais é meio fraca hehehe

Filezão!

Parabéns! o i-trend é show de bola.

Ps.: não veio com pisca nos retrovisores??

Não :/ estou pensando em fazer um DIY de instalação ou comprar os retrovisores inteiros logo, mas isso mais adiante :D

Editado por Luís Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tah lindo seu carro... vendo seu som deu até saudades do meu... OMG.. agora sou pai de familia e preciso do porta-malas.. *-*.. mas aii tah lindo.. em breve quero ter outro som.. *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é igualzinho, só que vermelho.

Foi muito complicado colocar o sub com o som original?

Tava afim de fazer isso no meu, mas achei que fosse difícil porque teria que fazer alguma adaptações por causa do som original!

Queria colocar pelo menos um subzinho.

O carro tá show... essa roda é foda!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é igualzinho, só que vermelho.

Foi muito complicado colocar o sub com o som original?

Tava afim de fazer isso no meu, mas achei que fosse difícil porque teria que fazer alguma adaptações por causa do som original!

Queria colocar pelo menos um subzinho.

O carro tá show... essa roda é foda!

Abraço!

Como o som é original e a equalização dele é meio fraca, é melhor adquirir um módulo com crossover, aí facilita um pouco. Quanto a adaptação, tu vai precisar de um conversor RCA, já que o som original não tem saída RCA. Daí no caso eu adquiri um conversor Corzus CVR 4.0 RMT (70 pila). Pra instalar é bem simples: basta pegar um par de saidas, traseiros ou dianteiros, e fazer uma ponte pro conversor. Como eu instalei esse par 6x9", o som dos falantes traseiros seria praticamente imperceptível, daí ao invés de fazer ponte, fiz uma ligação direta mesmo, cortando os fios do traseiro. Outra coisa que fiz foi retirar os falantes traseiros para facilitar o fluxo do ar no porta malas devido ao movimento do sub, daí a retirada dos falantes serviu como 'escape' pro ar, melhorando um pouco o som também... qualquer dúvida só mandar MP que te ajudo ;)

muito bonito....estava em dúvidas em colocar aro 15, mais agora vi q ficou muito legal

Sim, essas rodas eu acho muito tri, mas mais pra fim do ano pretendo colocar um jogo de rodas do mesmo modelo, só que 17" e colocar no máximo molas esportivas, já que não quero perder muito na suspensão do carro pois eu utilizo ele para viajar também...

Cara tah lindo seu carro... vendo seu som deu até saudades do meu... OMG.. agora sou pai de familia e preciso do porta-malas.. *-*.. mas aii tah lindo.. em breve quero ter outro som.. *-*

É buxa mesmo, isso que coloquei caixa selada, se fosse dutada era uns 15 litros a mais... segunda agora mesmo farei uma viajem e terei que tirar o sub pois vão mais 3 pessoas no carro, bota saco aiuheauiheiuaheiuaheuih

Editado por Luís Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindoo o carro cara, meus parabénss..

Tenho um I-Trend preto igualzinho ao seu e pretendo fazer essa mesmo projeto que vc fez aíi, só ta me faltando coragem!

Os farois mascara negra ja arrumei pra comprar, as lanternas traseira que eu queria passar film mesmo, mais na lateral

pelo que eu soube nao da né!?

Abraçaoo meu brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0