Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jhow

Várias fotos do meu JHOW5 25 anos

13 posts neste tópico

Carro:gol g5 25 anos

Ano:2012/13

Aro:14

As fotos naum taum 100% pq foi tirada com celular

o carro ta todo original ainda, quero trocar rodas, colocar + som (ta soh com 6x9 com modulo 600), e trocar farois (xenon) + naum tenho $$$$ ainda, alguém tem alguma ideia de como deixar ele mais bonito sem gastar muito, o que tenho q tirar dele ou colocar pra melhorar? valeu.

Fotos:

img0088eh.jpg

img0093pp.jpg

img0094gv.jpg

img0095o.jpg

img0096wq.jpg

img0097zn.jpg

img0100vd.jpg

img0101hp.jpg

img0102lg.jpg

img0104bk.jpg

img0105tc.jpg

img0191ar.jpg

img0192hl.jpg

img0193rf.jpg

img0194py.jpg

img0195lz.jpg

img0196j.jpg

img0199g.jpg

img0200iq.jpg

img0202uo.jpg

img0208ut.jpg

img0209iw.jpg

a lanterna azul coloquei só pra teste, tava aqui guardada q tirei o outro carro que eu tinha

img0210wo.jpg

img0220ly.jpg

img0221ii.jpg

img0222pn.jpg

img0223px.jpg

img0224jgn.jpg

img0225cm.jpg

img0226ux.jpg

img0227fj.jpg

img0228qv.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o 25 anos ... so faria uma coisa , tirava os leds azuis e punha brancos ... fica mais natural , sei la kkk com super brancas entao o branco fica show ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a carreta... os bancos dessa versão são muito bonitos... Parabéns pelo carrinho.... e também acho que com uma lâmapa super branca fica mais bonito.... abrasss

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira mente meus parabéns pelo novo carro amigo...Tambem tirei um preto mais eh TREND 1.6 no meu carro coloque

os led´s brancos e no farol a super branca H7, só falta o xenon no milha (esperando uma graninha sobrar kkk) outra coisa

que coloquei no meu e ficou muito fera foi a frente dele cromada muda 100% e nao vai gastar tanto agora sobrando um

dinheiro é soh colocar umas rodas e dar uma abaixadinha nele vai fikar top...Abraço vai postando a transformaçao do garoto ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ledzinho ficou invocado em... show de bola os bancos, lembra o G4 Power. 25 anos top!! Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas mais soh vou conserguir voltar as lampadas originais pq xenon e rodas o $$$ nao da rs. vlw acho q vou tirar as calotas ?

pode ver no velocímetro que até o ponteiro do combustível só fica na reserva kkkk

Primeira mente meus parabéns pelo novo carro amigo...Tambem tirei um preto mais eh TREND 1.6 no meu carro coloque

os led´s brancos e no farol a super branca H7, só falta o xenon no milha (esperando uma graninha sobrar kkk) outra coisa

que coloquei no meu e ficou muito fera foi a frente dele cromada muda 100% e nao vai gastar tanto agora sobrando um

dinheiro é soh colocar umas rodas e dar uma abaixadinha nele vai fikar top...Abraço vai postando a transformaçao do garoto ae

valeu pelas dicas, tou querendo fazer tudo isso algum dia

show d+ os bancos desse carro!

Parabens.

obrigado, gostei bastante do carro, só faltou um ar condicionado, vidro eletrico nos traseiros e um motor 1.6, + ta valendo meu 1.0 até que corre rs

show o 25 anos ... so faria uma coisa , tirava os leds azuis e punha brancos ... fica mais natural , sei la kkk com super brancas entao o branco fica show ...

valeu pela dica

vou voltar a original, coloquei só pra ver mesmo. eu até gostei + é muuito chamativo

Show a carreta... os bancos dessa versão são muito bonitos... Parabéns pelo carrinho.... e também acho que com uma lâmapa super branca fica mais bonito.... abrasss

obrigado

ledzinho ficou invocado em... show de bola os bancos, lembra o G4 Power. 25 anos top!! Parabéns

obrigado, será q c eu levar na primeira revisão o ledzinho eles vao achar ruim?

Pena que o insufilm g5 esconde o mais bonito do carro que são os bancos kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas mais soh vou conserguir voltar as lampadas originais pq xenon e rodas o $$$ nao da rs. vlw acho q vou tirar as calotas ?

pode ver no velocímetro que até o ponteiro do combustível só fica na reserva kkkk

valeu pelas dicas, tou querendo fazer tudo isso algum dia

obrigado, gostei bastante do carro, só faltou um ar condicionado, vidro eletrico nos traseiros e um motor 1.6, + ta valendo meu 1.0 até que corre rs

valeu pela dica

vou voltar a original, coloquei só pra ver mesmo. eu até gostei + é muuito chamativo

obrigado

obrigado, será q c eu levar na primeira revisão o ledzinho eles vao achar ruim?

Pena que o insufilm g5 esconde o mais bonito do carro que são os bancos kkkkkkk

isso não pega nada não, os caras vai pedir pra colocar mais..kkkkkk sobre o insulfilme isso é vdd, privacidade ou charme :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk valeu pelo top, + c eu tirar os bancos, vou tirar o q destaca rs

Os banco e o cigarro solto no porta lata kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top o carro, só tiraria uma coisa.

Tirava os bancos e trocava comigo.kkkkkkkkkkkkk.

boa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fanuel Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dahora esse golzinho ehim, é um rallye sem os plasticos e os adesivos, que banco show ehim? na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o 25 anos ... so faria uma coisa , tirava os leds azuis e punha brancos ... fica mais natural , sei la kkk com super brancas entao o branco fica show ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a mesma coisa. 

Eu só colocava uma rodinha aro 15 e nem mexia na suspensão deixava original, o insulfilme que você colocou eu deixava sem tipo " aquário" mas ai é questão de gosto de restou esta muito muito bonito. Se for carro de final de semana e você não utiliza para trabalho, eu arriscaria em deixar ele como na foto de abaixo .................. :mafia:  :mafia:

volkswagen-gol-g5-mexido-1360961319886_9

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0