dreamer666

Voyage 09/10 angel

38 posts neste tópico

Carro:Voyage 1.0 trend
Ano:09/10
Aro:18" gol power
Pneus:Altenzo Confort 215/35
Suspençao:original
Som:original
Outras modificações:
FEITAS:
Kit milha + xenon 6k ( instalei o kit milha )
Farois com projetores + angel eyes ( eu mesmo que adaptei ) + mascara negra + kit xenon 6k
Rodas aro 18" gol power
Refletores de chuva TGV.

Retrovisores com pisca.

Molas esportivas

A FAZER:
Grade e simbolos personalizados do parachoque dianteiro
Lanternas traseiras com led + fume

Fotos:

Mais Fotos: http://imageshack.us/g/1/9789107/

 

77447958531313481681578.jpg

 

77441058531301148349445.jpg

20120907090958.jpg

20120907155213.jpg

20120926174556.jpg

20120926174537.jpg

20120930172731.jpg

Editado por dreamer666
j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano, fico muito top o carro...

o que eh essa parada no farol? (Farois com projetores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano, fico muito top o carro...

o que eh essa parada no farol? (Farois com projetores)

Os projetores são para direcionar o foco da luz do xenon, fazer um corte de luz perfeito e nao cegar a pessoa da frente.

são tipo o cristalino de um olho, uma lente.

com o refletor originais do carro o ofuscamento é mais facil.

esse é o efeito.

mh1mazda6l.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, gostei...

qual o valor do investimento? (sou completamente leigo nisso)

Como eu usei os farois originais do meu carro para fazer eu so tive que desembolsar o dinheiro dos projetores, sairam por 550 reais o par.

se procurar direito acha mais barato com certeza, mas sabe como é a empolgação... acabei nao pesquisando tanto hehe

muito louco... top d+ parabéns

valeu! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, lindo carro, como disse o maknados apareças nos encontros, esse mês se não me engano é dia 20!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh necessario fazer alguma adaptação?

os projetores que eu comprei não, são plug and play.

voce so retira os soquetes h7 do farol baixo e rosqueia o projetor no lugar.

so uma coisa que eu tive que fazer foi a proteção para nao entrar agua no farol.

da uma olhadinha nessas fotos, foi na epoca da montagem deles.

http://imageshack.us/g/1/9789107/

Parabéns amigo, lindo carro, como disse o maknados apareças nos encontros, esse mês se não me engano é dia 20!!!!

valeu cara!

onde ta tendo esses encontros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No posto Ipiranga da Av. dos Bandeirantes, todo 3º sábado de cada mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentarios!

so falta dar uma rasteira nele.

Parabens :Good:

eu até gostaria de fazer isso, mas fico meio recioso por causa do meu seguro!

queria colocar umas molinhas esportivas pra descer uns 2 dedos ali, ai ja estaria legal.

nao posso socar mtu o carro pq onde moro nao é la essas coisas haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até gostaria de fazer isso, mas fico meio recioso por causa do meu seguro!

queria colocar umas molinhas esportivas pra descer uns 2 dedos ali, ai ja estaria legal.

nao posso socar mtu o carro pq onde moro nao é la essas coisas haha

Btfé!

com seguro e complicado msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguro eh de boa com molas esportivas ... a bradesco ate existe uma modalidade que poucos corretores sabem que aceita molas esportivas ... ja tive que acionar seguro por causa de um ovinho no paralama e foi de boa ... nem falaram nada de o carro ser baixo ... so uma dica pinta as molas esportivas de preto pra nao dar na cara !!! elas geralmente ficam 2 dedos apenas mais baixo que um gol power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguro eh de boa com molas esportivas ... a bradesco ate existe uma modalidade que poucos corretores sabem que aceita molas esportivas ... ja tive que acionar seguro por causa de um ovinho no paralama e foi de boa ... nem falaram nada de o carro ser baixo ... so uma dica pinta as molas esportivas de preto pra nao dar na cara !!! elas geralmente ficam 2 dedos apenas mais baixo que um gol power

Bom saber K2, o meu tá com as Red Coil, e tá segurado também, e o meu antigo carro que era baixo nunca me deu dor de cabeça por causa disso, e olha que andava de guincho direto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top demais... so faltou uma enterrada pra engolir essas 18"....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguro eh de boa com molas esportivas ... a bradesco ate existe uma modalidade que poucos corretores sabem que aceita molas esportivas ... ja tive que acionar seguro por causa de um ovinho no paralama e foi de boa ... nem falaram nada de o carro ser baixo ... so uma dica pinta as molas esportivas de preto pra nao dar na cara !!! elas geralmente ficam 2 dedos apenas mais baixo que um gol power

teria alguma que teria um CxB bom?

andei vendo no seu golzinho(que por sinal ta lindao) que voce colocou os piscas nos espelhos laterais, muito complicado de fazer isso? ou so ligar junto com os demais?

acho facil essa moldura com a seta?

ja andei vasculhando a internet e achei um kit pra automatizar os retrovizores, seria uma boa ideia? hahaha

Editado por dreamer666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz no meu assim , fui a uma loja de retrovisor e comprei apenas o motor nao eh caro assim e ficou bom ... o motor eh a unica coisa que muda do retrovisor eletrico pro manual ate o encaixe e o mesmo... e puis o pisca tbm.... que por sinal da uma trabalheira kkkkkk da mais trabalho que deixar os retrovisores eletricos ... que nao tem muito segredo , um fio do botao eh o pos chave , o outro eh a iluminaçao e o outro eh o negativo(marrom com alguma coisa , nao lembro) , negativo e iluminaçao vc tira do vidro eletrico e o pos chave vc pega ele em baixo da cx de fuziveis ... os outros fios(roxos se nao me engano) eh so ir descobrindo , liga no retroba da porta do motorista kkkk ... ai eh so ligar tudo e passar os fios hehehe nao tem muito segredo ... eu mesmo instalei com um amigo meu , ele tem a manha com instaçao de som e me deu a manha ...

o dos retrovidores com pisca ate tem um tutorial no forum !! depois da uma olhada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz no meu assim , fui a uma loja de retrovisor e comprei apenas o motor nao eh caro assim e ficou bom ... o motor eh a unica coisa que muda do retrovisor eletrico pro manual ate o encaixe e o mesmo... e puis o pisca tbm.... que por sinal da uma trabalheira kkkkkk da mais trabalho que deixar os retrovisores eletricos ... que nao tem muito segredo , um fio do botao eh o pos chave , o outro eh a iluminaçao e o outro eh o negativo(marrom com alguma coisa , nao lembro) , negativo e iluminaçao vc tira do vidro eletrico e o pos chave vc pega ele em baixo da cx de fuziveis ... os outros fios(roxos se nao me engano) eh so ir descobrindo , liga no retroba da porta do motorista kkkk ... ai eh so ligar tudo e passar os fios hehehe nao tem muito segredo ... eu mesmo instalei com um amigo meu , ele tem a manha com instaçao de som e me deu a manha ...

o dos retrovidores com pisca ate tem um tutorial no forum !! depois da uma olhada !!!

poxa, dei uma olhadinha no DIY e não é tao complicado assim nao hahaha

o que voce sofreu ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, dei uma olhadinha no DIY e não é tao complicado assim nao hahaha

o que voce sofreu ali?

sofri foi pra desmontar o meu retrovisor todo e cortar a capa ... mais ficou bom ... uns amigos meus fizeram nos gols deles , usaram uma micro retifica , ficou parecendo original !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito TOP esses faróis to doido para fazer isso também.. mais só fico com o pé atras se alguém bater no meu carro ou se eu bater de carro.. ai f.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora