Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo Torquato

Meu Gol G5 (Brancão)

21 posts neste tópico

Carro: Gol G5 - Brancão

Ano: 2011/2012

Aro: original(Acho que é 14)

Pneus:

Suspençao: Original

Som: Apenas o original (Ainda)

Outras modificações:

- Pelicula g5

- Farol baixo de led

Salve galera, sou novo no fórum e esse é o meu primeiro tópico quero apresentar pra vcs o meu carrão, um gol G5 branco, costumo chama-lo de Brancão, esse ai é o meu primeiro carro, por enquanto ainda não tem nenhum up interessante, mas aos poucos vou deixando ele do meu jeito. Comprei ele a uns 5 meses, foi o mais básico de todos, não tem ar, direção, nem vidro nem alarme, foi o único que consegui comprar com a grana que juntei, kkkkk. Ja consegui colocar vidro, trava, alarme, coloquei uma película g5 (nao gosto muito de aquário kkkk) e joguei um led no farol baixo. To afim de colocar aqueles detalhes cromados nele e os faróis de neblina, nesse mes agora acho que consigo, ai posto mais fotos, vlw galera, aceito dicas em.

Fotos:

dsc01291zh.jpg

dsc01002q.jpg

dsc01008bi.jpg

dsc01012y.jpg

dsc01018s.jpg

dsc01016kr.jpg

dsc01155rt.jpg

dsc01178h.jpg

dsc01307ra.jpg

dsc01306ta.jpg

Editado por Gustavo Torquato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara parabens pelo carro...

achei mais 1 q num tem contagiros no painel... huahuahuahua

o meu tbm eh lisao de td.... mais ja coloquei alarme trava... farol de milha...

e estou esperando uma resposta pra encomendar minhas 17"....

mais da uma olhada no meu alguns detalhes diferentens.. e sem esse detalhes cromados... q na minha opniao no branco num fica legal.... mais gosto eh gosto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, acho que muito cromado no gol branco nao fica legal nao, vou fazer o seguinte, pintar o retrovisor e as maçanetas da cor do carro e os borrachoes laterais e da grade dianteira vou deixar cromado, outra coisa que acho show de bola é o teto black piano, em carro branco fica muito massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, acho que muito cromado no gol branco nao fica legal nao, vou fazer o seguinte, pintar o retrovisor e as maçanetas da cor do carro e os borrachoes laterais e da grade dianteira vou deixar cromado, outra coisa que acho show de bola é o teto black piano, em carro branco fica muito massa!

foi +/- oq eu fiz... pintei o retrovisor (q ja dei uma ralada na prade de casa).... black piano.... mias deixei a massaneta na cor preta msm..... ajuda a dar uma "quebrada no branco"...

mais to pensando em por o barrachoque lateral so no branco.. sem cromado...

como esse

post-11662-0-19044800-1349226757_thumb.j

tbm fica muito fera.....

post-11662-0-80238700-1349226838_thumb.j

post-11662-0-83906000-1349226914_thumb.j

as fotos minhas nao ajudam muito.. =S.. mais da pra ter uma nocao.. .fica muito fera....

Gustavo Torquato curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show mesmo cara, tem um colega meu que tem um branco com os frisos cromados, tambem acho que fica show de bola, mas depois desse seu post ai to começando a mudar de ideia, kkkkk. Agora tem o friso da tampa traseira que fica massa, alem daquela moldura pro farol traseiro, aquela grade da frente, vc pintou o detalhe de branco e o outro de preto ne? da um tom legal.

Uma outra duvida que tenho, e maior galera reclama, nos gols 1.0(como é o meu caso), quando a gente coloca as rodas perde muito o desempenho? gasta mais? Vale mais a pena colocar uma roda menor ne, tipo essa do seu carro que vc postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o gol branco!!

Dá pra também deixar o " u " frontal de branco, ao invés de cromado... tem um carro aqui do fórum que tem isso, se não me engano... e tá bem bonito!

Outra cosia que faria se tivesse carro branco seria deixar alguns detalhes em vermelho... tipo o retrovisor, ou mesmo as partes que seriam cromadas...

Abraço parabéns pelo gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele tem o black-out nas colunas, é pq as fotos nao ajudaram muito, so aparece na ultima foto, que foi depois que eu coloquei, as primeiras foram quando eu peguei ele e nao tinha pelicula nem o black-out.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol branco e destacado msm, so perde pro vermelho.

Parabens!

e que venha os Up's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele tem o black-out nas colunas, é pq as fotos nao ajudaram muito, so aparece na ultima foto, que foi depois que eu coloquei, as primeiras foram quando eu peguei ele e nao tinha pelicula nem o black-out.

falha tecnica... nao tinha reparado... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show mesmo cara, tem um colega meu que tem um branco com os frisos cromados, tambem acho que fica show de bola, mas depois desse seu post ai to começando a mudar de ideia, kkkkk. Agora tem o friso da tampa traseira que fica massa, alem daquela moldura pro farol traseiro, aquela grade da frente, vc pintou o detalhe de branco e o outro de preto ne? da um tom legal.

Uma outra duvida que tenho, e maior galera reclama, nos gols 1.0(como é o meu caso), quando a gente coloca as rodas perde muito o desempenho? gasta mais? Vale mais a pena colocar uma roda menor ne, tipo essa do seu carro que vc postou.

hahah mais um pro clube dos basicoes ... rsrs o meu so veio a mais que o seu com conta giros e limpador desembaçador traseiro ... kkkkk mais o painel veio com o lcd claro (so os 2012 que vieram preto)

heheh ja puis vidro , trava , alarme , retrovisor eletrico , farol duplo , farol de neblina rodas de liga e mais umas coisas kkk

o que me deixa mais puto no basicao eh nao vir com nada pra cobrir o freio de mao e a alavanca de cambio ser preta ... rsrs foi um dos primeiros ups do gol ... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show mesmo cara, tem um colega meu que tem um branco com os frisos cromados, tambem acho que fica show de bola, mas depois desse seu post ai to começando a mudar de ideia, kkkkk. Agora tem o friso da tampa traseira que fica massa, alem daquela moldura pro farol traseiro, aquela grade da frente, vc pintou o detalhe de branco e o outro de preto ne? da um tom legal.

Uma outra duvida que tenho, e maior galera reclama, nos gols 1.0(como é o meu caso), quando a gente coloca as rodas perde muito o desempenho? gasta mais? Vale mais a pena colocar uma roda menor ne, tipo essa do seu carro que vc postou.

E ai gustavo blz...

o "bigode" e o detalhe perto do milha eu msm adesivei... deu um trabalinho mais consegui.. =D...

aquela moldura do farol traseiro eh feio prakas... (minha opniao).... mais alguns detalhes cromados na frente fica massa.... se exagero eh claro...

sobre as rodas 17" eu emprestei um jogo de um amigo meu pra testar isso ai q vc tem duvida pq eu tbm tinha.... num mudou nd.... ou qse nd.... o gasto se manteve o msm... se aumentou foi minima coisa.... e o desempenho nem senti... dei 160km/h com elas... de boa...

como o bozolino falou.. aki no forum tem um golzinho branco com os retrovisores em vermelho... ficou muito fera... deu ate vontade mais vou manter branco e preto....

so as 17"q vou encomendar tem um filete vermelho nela.. ai to pensando em colocar um filete no bigode tbm pra destacar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

care de uma olhada no gol do cra do forum...

http://forum.g5clube.com.br/topic/3509-ice-gti-0310-novas-fotos-e-novos-ups-pag-7/page__st__120

eu ja acho muito detalhe em branco.. masi tem em lugares novos.... (milha.. U central)...

e o barrachoque lateral q te falei td branco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Douglas, aqui a galera so chama ele pelo nome, Brancão, kkkkkkk.

Adriano Kblo, seguinte, fiquei realmente na duvida agora sobre o branco, achei muito massa, mas nao encontro a moldura do farol de milha nem o bigode da cor branca, apenas cromado. Aconteceu um incidente com o Brancão a um tempo atraz, tava parado e um onibus encostou na lateral dele, a porta direita traseira amaçou, (Negocio foi tão serio que cai na pohada com o cara, kkkkk, me arrependo), vou leva-lo na oficina semana que vem, vou ver o valor do concerto e vou pintar maçaneta e retrovisor, vou aproveitar para fazer esses outros ups, se ele tiver os detalhes branco ja coloco, se não acho que vou tentar o cromado mesmo. Mas vlw pela dica ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Douglas, aqui a galera so chama ele pelo nome, Brancão, kkkkkkk.

Adriano Kblo, seguinte, fiquei realmente na duvida agora sobre o branco, achei muito massa, mas nao encontro a moldura do farol de milha nem o bigode da cor branca, apenas cromado. Aconteceu um incidente com o Brancão a um tempo atraz, tava parado e um onibus encostou na lateral dele, a porta direita traseira amaçou, (Negocio foi tão serio que cai na pohada com o cara, kkkkk, me arrependo), vou leva-lo na oficina semana que vem, vou ver o valor do concerto e vou pintar maçaneta e retrovisor, vou aproveitar para fazer esses outros ups, se ele tiver os detalhes branco ja coloco, se não acho que vou tentar o cromado mesmo. Mas vlw pela dica ai.

o bigode q eu digo eh a "asa" saindo do simbolo...

ja o O do milha deve ter no mercado livre.. o cromado e tu manda pintar.... agora o detalhe do lado fiz no adesivo.... q se precisar da pra tirar e fica original de novo.....

putz q foda do busao heim... entao ja q vai entrar no pacote a pintura da massaneta e do retrovisor de boa.... fica fera tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0