lucasnovo

Gol G5 Power 2012 - O Branquinho

71 posts neste tópico

Sou lucasnovo, usuário do fórum desde Fevereiro de 2012, porém, faltava essa apresentação da minha caranga bem como informação de alguns ups leves que efetuei no menino. Obrigado a todos que me ajudaram e tiraram dúvidas. Vamos em frente!

Carro: Gol G5 Power 1.6

Cor: Branco Cristal

Ano: 2012

Aro: 17" Grafite Claro (fosco) Gol G5

Pneus: Maxxis Victra 205/45/17

Suspençao: Amortecedores Originais + Molas Esportiva Eibach (traseira com calço para equilibrar a altura, pois gosto igualado aos paralamas, tando na dianteira quanto na traseira e no meio termo, nada de jipe nem socado)

Som: DVD Booster BMTV 9700 + dois Kit 2 vias dianteira e traseira + Subwoofer de 10" da Tomahawk com amplificador Soundigital 250.2, Instalação própria.

Iluminação: Todo o veículo com leds smd super branco, interior, quebra sol, placa traseira, faroletes. Milhas HB4 Xenon 6000K, Média H7 Xenon 6000K, Alta H1 Halógena super branca GP Thunder 55/60watts, Instalação própria.

Outras modificações: Tweeters nas colunas, com acabamento voltado para motorista / passageiro (idéia adotada no fórum), Lentes dos retrovisores azuladas flabeg, tapetes personalizados, emblemas r-line dianteira e traseira, capas das pinças de freio brembo cor azul, estepe roda de ferro aro 16 (pra não pegar nas capas das pinças), grade dianteira inferior com aplique cromado, setas dianteira diadem osram, filme vermelho nas lanternas traseiras, acabamento nas portas dianteira com espuma, eliminando vibração, antena de teto alumínio, adesivo G5 clube exclusivo, instalação própria.

Sem insufilm para realçar os vidros verdes, estilo aquarião.

Com Airbag duplo e ABS de fábrica.

Fotos:

Foto1-1.jpg

Foto3-2.jpg

Foto4-1.jpg

Foto5.jpg

Foto6.jpg

Foto7.jpg

Foto8-1.jpg

Foto9.jpg

Foto10.jpg

Foto11.jpg

Foto12.jpg

Foto13.jpg

Foto14.jpg

Foto15.jpg

Foto16.jpg

Foto17.jpg

Foto18.jpg

Foto19.jpg

Foto20.jpg

Foto21.jpg

Foto22.jpg

Foto23.jpg

Foto25.jpg

Foto24.jpg

Críticas, elogios ou sugestões serão sempre bem vindos.

Abraço a todos!

Editado por lucasnovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das colunas cara, qualidade do seu som deve ser top. Faz um vídeo qualquer hora que tiver de bobeira com esse subwoofer tocando! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.. gostei dessa caixa no porta malas... também estou montando uma.. só que um pouco ,maior.. bela carreta.. parabéns.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, seu carro está muito bonito tenho que fazer URGENTE este serviço na minha porta cara.. estou com 2.000 KM rodados apenas, e ja esta tudo sambando dentro das portas... e o pior que é so quando os pinos de trava estão abaixados ou seja, fechado... se eu levantar eles ai para... mt estranho,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto top o carro!

To pra te falar que a altura do seu é a melhor que já vi hein! Não curto para-lamas engolindo rodas e nem jipão, claro.. e o seu ficou certinho e discreto.

Os detalhes ficaram mto bons e as rodas nem se fala.

Mas me diz, essas Eibach baixam menos que outras marcas? E o calço na traseira é feito como?

Outra: e esse adesivo do clube ae? Curti tbm hein.. onde eu acho dele?

Valeu

abs

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro, pra mim branco com roda escurecida fica top.

Amigão onde conseguiu o brasão do G5 Clube? Mandou fazer?

Foto11.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, dispensa comentarios... gostei muito do carro...

- na pinça do freio, vc pintou de azul ou eh capa de plastico?

- sobre o adesivo do club, gostei tambem... mas nao tem disponivel no site...

- série R Line ficou muito bom, na dianteira vc fixou como?

- diferente a adaptação do controle no volante, eh fixo?

- as espumas na porta eh pra isolar? quando abri as minhas nao tinha isso nao ... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim perfeito!

Uns milhas amarelos seria um diferencial...

mas o gol tá chique! Branco com rodas pretas, altura boa... parabéns mesmo pelo carro!

Colocaria um volante multi-funcional só pra fechar!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show !!!!

Valeu K2, obrigado!

Gostei das colunas cara, qualidade do seu som deve ser top. Faz um vídeo qualquer hora que tiver de bobeira com esse subwoofer tocando! :)

Fala Diego, então cara, gostei bastante do resultado com 2 kits duas vias, ficou muito bom. O sub deixei com uma regulagem bem branda, tipo 50% de ganho no módulo, se não os kits não acompanham. Estudo colocar um outro módulo nos kits duas vias, mas isso é pra futuro. Sobre o vídeo, minha camera tá mt ruim, é velha já. Se arrumar uma boa com um amigo eu tento fazer um vídeo legal, mas a caixa ficou forte, bate legal.

Show.. gostei dessa caixa no porta malas... também estou montando uma.. só que um pouco ,maior.. bela carreta.. parabéns.. abrasss

Fala Douglas, valeu amigo, o meu projeto era esse, kits duas vias e sub na malas. Ficou bacana, estou satisfeito.

Parabéns pelo carro, Top!

Só falta aquela baixadinha!

kkk

Abraços !

E aí Guto,

Valeu cara, obrigado. Sobre a baixadinha, rsrs, até ficaria bacana, mas sou no meio termo, nem mt baixo mas nada de mt alto. As vezes ando com 3, 4 pessoas e fico encanado com a altura.

sem palavras... muito top

Valeu Rony, obrigado, to curtindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, seu carro está muito bonito tenho que fazer URGENTE este serviço na minha porta cara.. estou com 2.000 KM rodados apenas, e ja esta tudo sambando dentro das portas... e o pior que é so quando os pinos de trava estão abaixados ou seja, fechado... se eu levantar eles ai para... mt estranho,

E aí Caique.....

Então cara, esses grilos dentro do carro me deixa louco. Os VW tem mt disso, parece escola de samba, rsrs, mas eu fiz isso nas portas pra evitar esse problema e até agora estou satisfeito, valeu o resultado viu. Veja nas minhas fotos que os pinos que travam as portas tem uma espuma de leve, bem na beradinha, isso deixou eles firmes. Colei a espuma com cola de tapeceiro em spray. Zero grilos. Valeu!

Mto top o carro!

To pra te falar que a altura do seu é a melhor que já vi hein! Não curto para-lamas engolindo rodas e nem jipão, claro.. e o seu ficou certinho e discreto.

Os detalhes ficaram mto bons e as rodas nem se fala.

Mas me diz, essas Eibach baixam menos que outras marcas? E o calço na traseira é feito como?

Outra: e esse adesivo do clube ae? Curti tbm hein.. onde eu acho dele?

Valeu

abs

Valeu Rafael.

É cara, gosto de carro rebaixado, mas dentro de um limite. Passou de dois dedos do paralama já começa a ficar tenso. Fica ruim pra por peso no carro, andar em estradas desniveladas, enfim, minha opnião é essa. As molas esportivas baixam em média de 4 a 6 cm. Isso é fato. Cada marca tem uma pressão diferente. Comprei essas Eibach usadas, pois zeradas é mt caro. Fiquei entre elas a as H&R que são top tb. Com as eibach gostei muito do resultado, o carro está macio, diria que uns 85, 90% do original. Como os G5 possuem o paralama traseiro mais baixo que os dianteiros, dá a impressão que a traseira está mais baixa. Eu prefiro essa altura igualada, por isso calcei a traseira com calço de aço de 2 cm. São colocados antes do prato que segura a mola, aí ele fica mais alto. Pode ver que está igualadinho tanto traseira quanto dianteira. Tem gente que faz esse calço de tecnil, mas de aço fica mais garantido, na minha opnião. O adesivo vc não acha, rsrsrs, eu que mandei fazer na minha cidade. Tem um tópico de adesivos no fórum que eu mandei um modelo desse adesivo, um usuário fez essa montagem, eu copiei e mandei fazer. Ficou bacana né? Valeu, um abraço!

Parabéns pelo carro muito bonito :)

E aí Kayck,

Valeu cara, obrigado.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você fixou o emblema R-line na dianteira? E as capas de pinças de freio, qual o tamanho delas? Gostei da cor. O carro está show! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro, pra mim branco com roda escurecida fica top.

Amigão onde conseguiu o brasão do G5 Clube? Mandou fazer?

[url=

E aí Tato, valeu cara, tb gostei do resultado.

Esse adesivo eu que mandei fazer na minha cidade. Tem um tópico de adesivos no fórum que eu mandei um modelo desse adesivo (usava num antigo carro meu um Gol GTS), um usuário fez essa montagem para o gol g5, eu copiei e mandei fazer. Esse tipo de adesivo fica discreto e esse local é de fácil visualização.

nossa, dispensa comentarios... gostei muito do carro...

- na pinça do freio, vc pintou de azul ou eh capa de plastico?

- sobre o adesivo do club, gostei tambem... mas nao tem disponivel no site...

- série R Line ficou muito bom, na dianteira vc fixou como?

- diferente a adaptação do controle no volante, eh fixo?

- as espumas na porta eh pra isolar? quando abri as minhas nao tinha isso nao ... hehehe

Valeu aí Marconi...

- As capas da pinça são de plástico, colei com silicone de alta temperatura. Terminando o primeiro ano da garantia vou ver a possibilidade de fazer dois furos mínimos na pinça pra parafusar as capas, é mais seguro.

- O adesivo vc não acha, rsrsrs, eu que mandei fazer na minha cidade. Tem um tópico de adesivos no fórum que eu mandei um modelo desse adesivo que eu tinha, um usuário fez essa montagem do g5, eu copiei e mandei fazer.

- O emblema r-line é top, curto muito. Prendi ele com um parafuso pequeno na colméia. Depois vou tentar tirar uma foto pra mostrar melhor. Pode me cobrar se quiser.

- O controle de volante é universal, ele não é fixo, é preso ao volante, mas sai facilmente.

- As espumas nas portas é pra eliminar os ruídos e os famosos grilos, não vem de fábrica, eu quem desmontei e coloquei, colei com cola de tapeceiro em spray. O resultado foi muito bom viu.

Abraço!

Pra mim perfeito!

Uns milhas amarelos seria um diferencial...

mas o gol tá chique! Branco com rodas pretas, altura boa... parabéns mesmo pelo carro!

Colocaria um volante multi-funcional só pra fechar!

Valeu

Valeu Bozolino...

Nos milhas uso o xenon 6000K. Nas H7 tb, mas estou estudando mudar para 4300 ou 5000K. To vendo o que é mais viável.

Obrigado.

Do volante não pretendo mecher, pois tem air bag e aí vc já viu né, não é qq um que meche com isso. Qd fui comprar o carro, pra vir com esse volante multifuncional tinha que vir com o kit de som, axo que é o tal do i-system, me cobraram 2 pau a mais. Como eu ia colocar um player da minha preferência, eu deixei quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você fixou o emblema R-line na dianteira? E as capas de pinças de freio, qual o tamanho delas? Gostei da cor. O carro está show! Parabéns!

Fala biguia,

O emblema na dianteira está parafusado na colméia, um parafuso pequeno. Depois vou tirar fotos de como fiz o trabalho. Pode me cobrar.

As capas da pinça de freio, se não me engano são as médias, o tamanho é 24x7x4 cm. Serve apenas com aro 16 pra cima.

Valeu cara, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o brasão hein, qual foi o custo pra fazer? E vi que você utiliza um módulo da Soundigital, estou pensando em adquirir um SD 400.1 pra tocar minha caixa, o que diz da qualidade de som desses SD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, mt bom gosto!

Botei um kit 2 vias e um módulo pra tocar eles, mas n fiquei super satisfeito nao... Realmente o subzinho é necessário. Vc deixou os falantes de 5' polegadas no porta malas?

Como faz falta um espaço para botar um 6'' nas portas traseiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas rodas sao lindas!!!

ta legalizado a goleta?

Fala Arthur,

São cara, esse modelo de roda combina muito com os G5...

Legalizado nada. Peço pra Deus me acompanhar!

O que mais pode me trazer problema são os xenons, mas estão bem regulados, pouco pra baixo que o normal, não ofusca ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o brasão hein, qual foi o custo pra fazer? E vi que você utiliza um módulo da Soundigital, estou pensando em adquirir um SD 400.1 pra tocar minha caixa, o que diz da qualidade de som desses SD?

Então Tato, o cara que fez pra mim não me cobrou nada, é um amigo meu sabe. O único problema é que a impressora dele é pra serviços grandes, coisa maior que 1 metro e os emblemas, adesivos pequenos não ficam tão perfeitos, mas só olhando bem de perto pra ver os pontos.

Do módulo da soundigial eu estou muito satisfeito com o resultado, primeiro que o tamanho deles se torna uma perfeita escolha (sistema nanotechnology), pois elimina espaços da malas e a qualidade não deixa a desejar. Muito importante a alimentação dele, sempre use cabos maiores que o especificado. O meu fala no manual pra usar cabo de 6mm, eu usei um de 16mm. Pensei tb em um módulo maior futuramente, mas do jeito que tá, tá ótimo. Pelo tamanho e peso dele, colei com dupla face da 3M, vai vendo, nada de furos no banco traseiro.

Parabéns pelo carro, mt bom gosto!

Botei um kit 2 vias e um módulo pra tocar eles, mas n fiquei super satisfeito nao... Realmente o subzinho é necessário. Vc deixou os falantes de 5' polegadas no porta malas?

Como faz falta um espaço para botar um 6'' nas portas traseiras...

Fala Jack....

Obrigado cara, valeu!

No meu são dois kits duas vias, um na dianteira e outro na traseira, sem módulo. Gostei do resultado, tem qualidade. Mas é claro, o sub dá um grau e tanto, mas no meu caso, como os kits não estão ligados em módulo, deixo a potência para o sub na metade, em 50%, pra balancear legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topppp o carango lucas,da epoca em que conversamos ate agora mudou mtoo heinn...topp d++++ PARABENS q q tem em mente para os proximos Ups? vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou lucasnovo, usuário do fórum desde Fevereiro de 2012, porém, faltava essa apresentação da minha caranga bem como informação de alguns ups leves que efetuei no menino. Obrigado a todos que me ajudaram e tiraram dúvidas. Vamos em frente!

Carro: Gol G5 Power 1.6

Cor: Branco Cristal

Ano: 2012

Aro: 17" Grafite Claro (fosco) Gol G5

Pneus: Maxxis Victra 205/45/17

Suspençao: Amortecedores Originais + Molas Esportiva Eibach (traseira com calço para equilibrar a altura, pois gosto igualado aos paralamas, tando na dianteira quanto na traseira e no meio termo, nada de jipe nem socado)

Som: DVD Booster BMTV 9700 + dois Kit 2 vias dianteira e traseira + Subwoofer de 10" da Tomahawk com amplificador Soundigital 250.2, Instalação própria.

Iluminação: Todo o veículo com leds smd super branco, interior, quebra sol, placa traseira, faroletes. Milhas HB4 Xenon 6000K, Média H7 Xenon 6000K, Alta H1 Halógena super branca GP Thunder 55/60watts, Instalação própria.

Outras modificações: Tweeters nas colunas, com acabamento voltado para motorista / passageiro (idéia adotada no fórum), Lentes dos retrovisores azuladas flabeg, tapetes personalizados, emblemas r-line dianteira e traseira, capas das pinças de freio brembo cor azul, estepe roda de ferro aro 16 (pra não pegar nas capas das pinças), grade dianteira inferior com aplique cromado, setas dianteira diadem osram, filme vermelho nas lanternas traseiras, acabamento nas portas dianteira com espuma, eliminando vibração, antena de teto alumínio, adesivo G5 clube exclusivo, instalação própria.

Sem insufilm para realçar os vidros verdes, estilo aquarião.

Fotos:

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

Críticas, elogios ou sugestões serão sempre bem vindos.

Abraço a todos!

esse módulo da SD é muito bom.. também tenho um.. e guenta o tranco viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual kit 2 vias vc usou para a parte de trás? Que tamanho?

Achei legal aqueles tweeters nas colunas traseiras... Deu muito serviço?

No meu ta o kit 2 vias bravox cs60b e um taramps tl-600 pra tocar o kit. Daí na traseira ficou os 5' originais que na verdade quase nao se escuta, mesmo sentado no banco de trás... e qnd sentado no banco da frente falta aquela sensação de palco pois nao vem o som de trás tbm, acho que essa ideia do kit atras vai cair bem no meu caso!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora