Elmer_Jeep

Regular pedal de embreagem

8 posts neste tópico

Boas, to com um voyage 11/12 0km e achei o pedal de embreagem muito alto, gosto de tirar o pé e ja sentir o carro movimentar, alguém sabe dizer se tem como regular a altura do pedal ?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se da pra regula ... isso eh meio normal da VW...

que ja eh bem diferente da GM...

se der pra 'regula' vo baxa o meu tambem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não regula, pois a embreagem é hidráulica e não tem regulagem.

esqueçam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, to com um voyage 11/12 0km e achei o pedal de embreagem muito alto, gosto de tirar o pé e ja sentir o carro movimentar, alguém sabe dizer se tem como regular a altura do pedal ?

Valeu

Acho q tem um tópico falando sobree isso, o cara coloca alguma coisa em baixo do pedal q ajuda na resposta ao trocar d marcha. Pode fazer um teste naum precisa pisar até o final q naum raspa o cambio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não regula, pois a embreagem é hidráulica e não tem regulagem.

esqueçam

Tem razão mesmo. Vejam no bojo de fluido de freio, que sai um encanamento e entra na cx de mudança de marchas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulagem não existe pois é hidraulica o que pode ser feito é :

Não fiz as fotos, mas foi muito fácil.

Fui a uma casa de mangueiras e borrachas e pedi uma bem dura e com um furo no meio de 3 a 4cms , tirei a tampinha que esta na embreagem original, comprei duas abraçadeiras fortes de plástico.

Peguei o pedaço de mangueira o meu foi de 4 cms e onde tem o furo no pedal de embreagem passei as duas abraçadeiras, uma de cada lado e ficou ótimo pois o pedaço de mangueira acabou tombando e ficou mais preso ainda, e ai aos poucos acostumei com a altura e ficou perfeito, já tem mecânico aqui usando o método, é fácil é só seguir o acima, até momento não tenho nenhum problema e facilitou demais minha vida, principalmente na estrada.

Fazem quase 6 meses e sem problemas.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico para isto aqui no fórum e la tem inclusive fotos, é facil demais, mas se quiserem ver fotos tem lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.