gerio00

Goleta RED ((Vou ter que dar um "down" :-( )) ultimas fotinhus dele baixo nas 17" # aguardando rolo

35 posts neste tópico

:Good:Carro :Good:

:Gol g5

Ano:09

Aro: 17

Pneus: 195 40 R17

Suspençao: rosca tebão

Som: b52 (mono) + taramps(stereo), Dois UxP 500 rms (um já foi...kkk), 2 cornetas 2 tweets selenium, kit voz bravox (nas portas)

Outras modificações: xenon nos milhas e no baixo 6000k

Up's futuros:

- Envelopar teto black piano.

- Antena de teto.

- Cortar um elo das molas traseiras pro carro ficar reto.

- Lanternas traseiras inteira vermelha OU igual a do power (to avaliando, acc sugestões!!!!)

- Lanternas dianteiras mascara negra.

Fotos:

Lacrando a frente de novo.

post-11485-0-97468000-1349392115_thumb.j

post-11485-0-36464900-1349392128_thumb.j

post-11485-0-76473700-1349392139_thumb.j

post-11485-0-24503900-1349392186_thumb.j

post-11485-0-13727000-1349392214_thumb.j

post-11485-0-24271600-1353449963_thumb.j

post-11485-0-02993300-1353449979_thumb.j

post-11485-0-84383800-1353449994_thumb.j

post-11485-0-18653600-1353450030_thumb.j

post-11485-0-09973300-1353450056_thumb.j

Editado por gerio00
Gol G5 Sg/Rj e Rony.Silva curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gerio00, muito bacana seu carro.

Qd fui comprar o meu fiquei na dúvida entre branco e vermelho.

As rodas e a rebaixada mataram a pau.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro mesmo, as rodas escuras casaram direitinho com o carro vermelho, e tá socado hein!! Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo carro.. e lacrado igual o meu... o vermelho sempre tem o seu lugar.... rebaixadinho .... parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu carro mano parabéns show mesmo na proxima posta uma fotos maiores hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta top o goleta.

Curto bastante ele lacrado dos lados e na frente.

Se fosse você pintava maçanetas de vermelho e pintava o friso lateral na cor do veículo ou retirava o mesmo.

Pneus estão com largura menor que a tala da roda... um pneu 205mm de largura ia bem ali...

Parabéns.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de parabens pelo carro... otima combinação de roda

sobre as Lanternas traseiras, acho que a do power ficaria melhor, destacaria mais sendo o carro vermelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol vermelho é top!!

Eu pintaria a maçaneta e retrovisor na cor do carro.

Não colocaria o teto preto porque o carro vai ficar visualmente muito carregado... e colocaria a lanterna traseira igual do power!

Tirando isso, tá perfeito... só cuidar do interior, isso se já não tiver bacana!

Manda fotos do interior... abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocou qual insulfilm no parabrisa? o meu é lacrado no g5 e na frente coloquei g50 estou achando que ficou claro...e anoite ta file para dirigir? gol mt show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao principalmente a cor!

a altura ficou boa na medida certa.

Show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeww galera pelas repostas e elogios......

paulog5: tbem e lacrado n g5 e g20 no parabrisa ja colokei g5 na frente mas ficou fo#* num via nada dos farois n chao isso q tem milha e baixo com 6000k tenso :-)

e to pensando seriamente em dar um down nele ;-( tirar as rodas e por a suspensão original, pq ta fo#* pa andar os dias q to atrasado não consigo andar pois pega bem a frente (rrebenta kkkk) e isso ta me deixando irritado ja , embassado que comprei os 4 pneu 17 zero faz uma semana ..kkkk mas vo pensar o q vo fazer ... se alguem tiver alguma dica ....fala ae..... valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc poderia ter colocado molas esportivas, abaixava bem menos do que isso, ficaria lindo tbm...a tala desta roda é um pouco maior que os pneus 195...um 205/45 ficaria show de bola....mas seu carro está lindo, quem tem carro rebaixado nunca pode se atrasar e nem perder a paciencia, pq se não detona o carango todo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golzera top..lindaoo.....eu so pintaria as maçanetas e retrovisores da cor do carro..e vi q para proximo UP seria tbm as lanternas vermelhas ou a do power, como o carro é vermelho a lanterna inteira vermelha ficaria top mas as do power cairia melhor "humilde" opniao..parabens pelo carango!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra nao raspar na frente tem que subir um pouco a rosca ... nessaa altura pega mesmo ... conheço uma sava com 18 que pega eh em tudo kkk longarina ... frente ... tudo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulog5: intap antes rodava com o perfil 205 e raspava qdo virava o volante e as d trás tbem pegava um pouco por isso peguei 195, agora paro d pegar.... Os pneus pq agora o q pega e o carro .kkklkkkl

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 design: intao já subi a frente p ver como fica mas fica horrível pois o perfil d pneu e baixo. Vou deixar como esta mesmo mas valeeeew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro brother parabens como disseram acima, essas rodas destacaram o vermelho do carro, ficou show !!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew galera axo q vou colocar as lanternas igual a d power mesmo..... e com relação a pintura dos frisos e maçanetas e retrovisores ja tinha pensado neste aspecto tbem vou dar uma avaliada melhor......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação a pintura dos frisos e maçanetas e retrovisores ja tinha pensado neste aspecto tbem vou dar uma avaliada melhor......

Acho desnecessário pois combina com os outros detalhes em preto do carro, talvez até colocar so o aerofolio em preto fosco como nos gol rallye ficaria ainda mais bonito e mais barato.

021.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera preciso de sugestões apareceu um rolo p pegar as rodas d Golf vr6 grafite...na troca pelas minhas. Qual fica mais show??? Ajuda aiiii kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intao gente essas rodas so que na cor grafite o que me dizem, ???

me ajudemmmmmmmmmmmm

post-11485-0-09574300-1350307528_thumb.j

post-11485-0-28541300-1350307645_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta top seu carango velho... na minha opnião eu não trocaria suas rodas atuais por essas do Golf não... do jeito que está tá show de bola.

A altura do carro ta TOP velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora