Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcusbraga

Gol G5 09|10 Trend (R-Line)-{Volante novo e Problemas com A\C}

94 posts neste tópico

Bom pessoal esse é o meu humilde G5 ele é 09/10 completinho, eu estou gostando muito do carro e como só tenho um més com ele os Ups não começaram direito porque as taxas de IPVA, vistoria, transferência e troca de placa consumiu todo o meu dinheiro kkkk mais os Ups vão vim sim hehehe chega de conversa vamos as fotos.

47497419889181410234157.jpg

marcus1q.jpg

73487.jpg


51446.jpg


img00214.jpg

sdasdsadg.jpg

45516765.jpg

wddbasafbs.jpg

Editado por marcusbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro e que venham os UP`S

Vlw mano já já chega alguns Ups aqui no topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara... vc está começando do jeito que eu comecei... perdi muito din din.. para IPVA, emplacamento, seguro... mais depois fois sobrando um din din e eu começei a fazer umas paradas.. mais vc vai consegui... forte abraço... parabéns pelo carro.. o Prata é muito lindo cara...

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro up, adesivo do clube

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Vlw mano mais Ups viram em breve.

Show cara... vc está começando do jeito que eu comecei... perdi muito din din.. para IPVA, emplacamento, seguro... mais depois fois sobrando um din din e eu começei a fazer umas paradas.. mais vc vai consegui... forte abraço... parabéns pelo carro.. o Prata é muito lindo cara...

Vlw mano, essas malditas taxas absurdas acabam com o bolço da gente, mais se tudo der certo nesse més já vão vim uns Ups.

pelo menos o adesivo do clube vc ja tem, hehehe

parabens pelo goleta, e que venha os up's.

O carro veio com uma semana com ele já fiz o pedido do adesivo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os Ups vão esperar até o fim do més para o G5 kkk vou mostrar algumas fotos do G4 que eu tinha ele era um pouco simples mais baixo usava uma susp de rosca gostava muito do carro, ae algumas fotos dele.

marcusbraga1.jpg

53993840477813625467218.jpg

53847237351222604793011.jpg

56221437351230938125575.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro, muito bonito...e já foi um belo UP G4 >>> G5...hehehe

heuaehauehaue foi um Up em tanto kkk

bunito carro que venham os up's devagar vc chega

Isso ae mais se Deus quiser fim desse més já tem algumas novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei das lixeiras da jamaica no canto direito... hehehehe

Deu um contraste a mais na foto kkkkkk

Bom pessoal depois de 4 horas de prova do Enem hoje eu vim para casa e resolvi fazer umas comprinhas para o Golzinho vou começar upar ele logo heheehehe

catsnk.jpg

Eae alguém quer arriscar quais Ups são esses ??? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tem 3 Ups a caminho ainda via correios :(

Mais como hoje surgiu uma oportunidade do nada e com um precinho bem legal eu peguei 1 par de 6x6 da Selenium ( eu queria mesmo um kit 2 vias mais a grana ainda continua curta :( )

braga1.jpg

Ae o meu sonzinho melhora um pouquinho mais por que eu só tava usando um par de 6x9 no tampão ae em breve vem um grave de 12 e um modulo e chega eu só quero um som ambiente.

Assim que os correios mim entregar os outros Ups eu venho postando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí garoto! Devagar e sempre, senão, detona o orçamento. Nesse feriado vai rolar encontro do Autorama?

É isso aí garoto! Devagar e sempre, senão, detona o orçamento. Nesse feriado vai rolar encontro do Autorama?

Se quiser um adesivo fumê (adesivo mesmo, feito pra isso, não é insulfilm!) pra colocar nas lanternas traseiras é só pedir! Arranjo pra você!

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí garoto! Devagar e sempre, senão, detona o orçamento. Nesse feriado vai rolar encontro do Autorama?

Se quiser um adesivo fumê (adesivo mesmo, feito pra isso, não é insulfilm!) pra colocar nas lanternas traseiras é só pedir! Arranjo pra você!

Man rola sim toda quinta firme e forte, maisss eu queria mesmo e fazer um dia só para encontro do G5 clube vamos organizar isso ae topas ???

vlw mano mais a minha ideia e mesmo colocar as lanternas traseiras do rallye mais isso vem no fim de novembro eu acho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man rola sim toda quinta firme e forte, maisss eu queria mesmo e fazer um dia só para encontro do G5 clube vamos organizar isso ae topas ???

vlw mano mais a minha ideia e mesmo colocar as lanternas traseiras do rallye mais isso vem no fim de novembro eu acho kkkk

Vamos tentar viabilizar. Você que faz parte do Autorama é mais fácil de articular, pois conhece mais gente. A idéia é bacana! Quinta feira dou uma passada lá.

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar viabilizar. Você que faz parte do Autorama é mais fácil de articular, pois conhece mais gente. A idéia é bacana! Quinta feira dou uma passada lá.

Passa la na quinta que agente conversa direitinho já tem 5 gols e uma saveiro no total agente tem que agilizar heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa la na quinta que agente conversa direitinho já tem 5 gols e uma saveiro no total agente tem que agilizar heheheh

Blz, até quinta então!

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hoje eu fiz a revisão do carro troquei óleo, filtro de ar, combustivel e óleo agora eu tenho uma duvida se eu coloquei um bom lubrificante

img00233.jpg

eae galera alguém aqui do forum já usou esse lubrificante ?? ele e bom mesmo ???

e a minha agonia esta acabando ihull ups a caminho da cidade onde eu moro amanha já está em minhas mãos ihulll:

catsdmy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu coloquei esse oleo ai tb.

Paguei 20,00 o Lt e 10,00 pra trocar :)

Hj comprei o filtro de ar (R$12,00) e de oleo (R$15,00).

tentarei trocar o filtro de ar em casa. hehe

Bom pessoal hoje eu fiz a revisão do carro troquei óleo, filtro de ar, combustivel e óleo agora eu tenho uma duvida se eu coloquei um bom lubrificante

a>

eae galera alguém aqui do forum já usou esse lubrificante ?? ele e bom mesmo ???

e a minha agonia esta acabando ihull ups a caminho da cidade onde eu moro amanha já está em minhas mãos ihulll:

a>

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0