Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipeVdc

gol...bahia-ups

22 posts neste tópico

Carro:gol g5

Ano2008/09:

Aro:17

Pneus205/40:

Suspençao:ar-castor

Som:2 6x9,1 boca de 12,1 corneta e 1 twiter.

Outras modificações:

Fotos:

post-12895-0-20962100-1350314472_thumb.j

post-12895-0-32145400-1350314502_thumb.j

post-12895-0-15594100-1350314552_thumb.j

post-12895-0-29504300-1350314579_thumb.j

post-12895-0-58485600-1350314764_thumb.j

post-12895-0-45704500-1350316035_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra ta lindão o seu G5 em man eae como ta sendo andar baixo pelas ruas de vitoria da conquista ??? eu tinha um G4 baixo e eu sofria nas ruas ruim de santo antonio e estou pensando muito se baixo ou não o G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa

seja bem vindo...

gostei das rodas, eh 4 furo?

Eai Marconi

É sim 4 furos

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adesivo G5 preto?!?!?! comprou aqui no forum??? muito show a caranga..Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita doidera!!! ta no chão doido!!! como tu subiu na calçada? mas ta muito bonito...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita doidera!!! ta no chão doido!!! como tu subiu na calçada? mas ta muito bonito...flw

suspensao AR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucesso, lindo, show! Acho carro rebaixado sensacional, mas não teria um de jeito nenhum! Curti demais as rodas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei pq o pessoal fala tanto de susp a ar, fica muito show

será que não pode ser pelo fato das bolsas de ar se romperem fácil.. ou o conforto não fica muito bom.. vai saber... eu sei que o visinho aqui tem um Palio com Susp a AR.. e estoura direto as bolsas.. não sei se é de qualidade muito ruim mais diz ele que compra as de qualidade... bom nun sei.. mais o carro também fica igual um cabritinho.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não pode ser pelo fato das bolsas de ar se romperem fácil.. ou o conforto não fica muito bom.. vai saber... eu sei que o visinho aqui tem um Palio com Susp a AR.. e estoura direto as bolsas.. não sei se é de qualidade muito ruim mais diz ele que compra as de qualidade... bom nun sei.. mais o carro também fica igual um cabritinho.. kkkk

Pode ter certeza que a qualidade é péssima. Não é fácil de estourar não... as bolsas não possuem nenhum tipo de emendo/remendo, são uma estrutura inteira.

O conforto, porém, é quase nulo hauahauahauahau

Lindão demais o carro cara! parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não pode ser pelo fato das bolsas de ar se romperem fácil.. ou o conforto não fica muito bom.. vai saber... eu sei que o visinho aqui tem um Palio com Susp a AR.. e estoura direto as bolsas.. não sei se é de qualidade muito ruim mais diz ele que compra as de qualidade... bom nun sei.. mais o carro também fica igual um cabritinho.. kkkk

Pode ter certeza que a qualidade é péssima. Não é fácil de estourar não... as bolsas não possuem nenhum tipo de emendo/remendo, são uma estrutura inteira.

O conforto, porém, é quase nulo hauahauahauahau

Lindão demais o carro cara! parabéns!

eu nao conhecia, foi bem esclarecedor.

visualmente a suspençao a ar é linda de se ver, pois o carro fica bem baixo, mas se o conforto fica tao ruim assim, a fixa é melhor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao conhecia, foi bem esclarecedor.

visualmente a suspençao a ar é linda de se ver, pois o carro fica bem baixo, mas se o conforto fica tao ruim assim, a fixa é melhor mesmo

Poisé! Aqui um exemplo, embora a foto não esteja muito boa:

bolsa-para-suspenso-a-ar-original-goodyear-fole-20-gomada_MLB-O-148612315_6990.jpg

Note que não tem nenhum traço de que partes foram "coladas" ou unidas de alguma forma. É feita em molde único.

(vale destacar a grossura da borracha rsrsrs)

Essa é da goodyear. Boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao conhecia, foi bem esclarecedor.

visualmente a suspençao a ar é linda de se ver, pois o carro fica bem baixo, mas se o conforto fica tao ruim assim, a fixa é melhor mesmo

obrigado,estou gostando muito da suspensao,tem manutençao mas é coisa pouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da suspensão a ar, é pra quem usa muito o carro.. Mas pra quem usa só pra ir pro trabalho e passeio fim de semana.. É show demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0