Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Acendendo o painel ao pisar no freio

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

necolau

necolau

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts
Ae pessoal,

Ontem troquei uma lâmpada do freio da Saveiro G5 e hoje estranhei o fato do painel ter acendido algumas vezes, como se estivesse em mal contato.

Pro meu espanto, percebi que o painel acende sempre que piso no freio! A única alteração que cuminou nisso foi aquela troca da lâmpada do freio (1 polo).

Alguém já passou por isso? Help!

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.515 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP
Que estranho em.
1. tente voltar a lampada antiga e veja se ocorre o mesmo
2. tire a lampada e deixe sem, e veja se tb ocorre.

bom, algumas coisas que pensei rapidamente aqui, para tentar cercar o problema
  • alanstu curtiu isso

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 21 posts
  • Carro: Gol G5
Pode cre faz a troca da lampada novamente pela original se continuar foi apenas coincidência e certamente a pastilha de freio sua está gasta com isso abaixa o nivel do fluido de freio quando vc aciona os freios o fluido abaixa mais ainda acusando essa luz de advertencia. PS: nao recomendo completar o fluido mesmo q isso resolveria a luz vc rodaria com pastilhas ruins danificando os discos de freio

necolau

necolau

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts
Deixando claro dois pontos:
1) o que acende é o painel inteiro, como se ligasse o farolete;
2) a lâmpara ora substituída estava queimada há 1 mês. Posso até testar sem essa lâmpada nova pra conferir (assim acredito que volta ao normal). É quase certeza que, se eu comprar outra lâmpada, vai dar no mesmo! A nao ser que tenha alguma especificação, o que eu nunca ouvi falar antes, visto que já fiz isso várias vezes em outros carros, chegando na loja e: me dá uma lâmpada de 1 polo (e só)
Como pode uma pisada no freio acender o painel todo, minha gente? Atividade Paranormal 4, sexta nos cinemas rs

evilspunk

evilspunk

Piloto de Kart

• Membros
  • 280 posts
  • Carro: Honda Fit EX 2010

Deixando claro dois pontos:
1) o que acende é o painel inteiro, como se ligasse o farolete;
2) a lâmpara ora substituída estava queimada há 1 mês. Posso até testar sem essa lâmpada nova pra conferir (assim acredito que volta ao normal). É quase certeza que, se eu comprar outra lâmpada, vai dar no mesmo! A nao ser que tenha alguma especificação, o que eu nunca ouvi falar antes, visto que já fiz isso várias vezes em outros carros, chegando na loja e: me dá uma lâmpada de 1 polo (e só)
Como pode uma pisada no freio acender o painel todo, minha gente? Atividade Paranormal 4, sexta nos cinemas rs

Pelo que eu sei a lâmpada de freio do gol são dois polos a da saveiro eu não sei te dizer, mas dá uma conferida vai que funciona.

ENIO.JUA

ENIO.JUA

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 196 posts
  • Carro: GOL G5
A lampada deve ser de dois polos e se colocar de um só fica dando curto... e acende outras coisas...

junim129

junim129

Tirando Carteira

• Novato
  • 7 posts
  • Carro: Saveiro Cross
Cara minha sava ta com o mesmo problema seu, só foi eu colocar lampadas de led na ré da saveiro que acontece essa mesma coisa,

se conseguir resolver esse problema fala aqui pra eu poder resolver na minha tbm.

abraço.

like a boss

like a boss

Piloto de Fuga

• Membros
  • 432 posts
  • Carro: Gol 1.6 Power
alguma novidade?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 55 usuário(s)

danielhfurtado, alanstu, Cristiano A Sousa, aylton araujo, Rai Martins, adenilson707, Yuri Morais, r.interlandi, dinho_r10, Matheus Sampaio, Rodolphokt, Biohazard, seabra20, rodolfo.nakaiama, absr, Daniel Ribeiro, junim129, thiagomci, Michel Zavilenski Santello, Bruna Povh, dioneandrade, paulo_pateta, evilspunk, Diogo Vitorino, like a boss, Fábio Cândido, lasbacelar, Rodrigo Rodrigues, Bruno Dias, alanindalecio, Alex Rogers, chul jun, GMT Performance, PAULOCARVALHO, luis fernandovs, iuridutra, Dropesal, DouglasMDC, denis ado, rafaelmaluco, Fanuel Silva, Caique Ferreira, Guilherme Pires, Tato SP, ENIO.JUA, marcusbraga, Bozolino, PauloG5, necolau, Lauro Carlos Antonio Junio, Gustavo Torquato, Jonas Martins, ovelha, rodrigovp, Wilian Bonfim