Entre para seguir isso  
Seguidores 0
necolau

Acendendo o painel ao pisar no freio

8 posts neste tópico

Ae pessoal,

Ontem troquei uma lâmpada do freio da Saveiro G5 e hoje estranhei o fato do painel ter acendido algumas vezes, como se estivesse em mal contato.

Pro meu espanto, percebi que o painel acende sempre que piso no freio! A única alteração que cuminou nisso foi aquela troca da lâmpada do freio (1 polo).

Alguém já passou por isso? Help!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho em.

1. tente voltar a lampada antiga e veja se ocorre o mesmo

2. tire a lampada e deixe sem, e veja se tb ocorre.

bom, algumas coisas que pensei rapidamente aqui, para tentar cercar o problema

alanstu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre faz a troca da lampada novamente pela original se continuar foi apenas coincidência e certamente a pastilha de freio sua está gasta com isso abaixa o nivel do fluido de freio quando vc aciona os freios o fluido abaixa mais ainda acusando essa luz de advertencia. PS: nao recomendo completar o fluido mesmo q isso resolveria a luz vc rodaria com pastilhas ruins danificando os discos de freio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando claro dois pontos:

1) o que acende é o painel inteiro, como se ligasse o farolete;

2) a lâmpara ora substituída estava queimada há 1 mês. Posso até testar sem essa lâmpada nova pra conferir (assim acredito que volta ao normal). É quase certeza que, se eu comprar outra lâmpada, vai dar no mesmo! A nao ser que tenha alguma especificação, o que eu nunca ouvi falar antes, visto que já fiz isso várias vezes em outros carros, chegando na loja e: me dá uma lâmpada de 1 polo (e só)

Como pode uma pisada no freio acender o painel todo, minha gente? Atividade Paranormal 4, sexta nos cinemas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando claro dois pontos:

1) o que acende é o painel inteiro, como se ligasse o farolete;

2) a lâmpara ora substituída estava queimada há 1 mês. Posso até testar sem essa lâmpada nova pra conferir (assim acredito que volta ao normal). É quase certeza que, se eu comprar outra lâmpada, vai dar no mesmo! A nao ser que tenha alguma especificação, o que eu nunca ouvi falar antes, visto que já fiz isso várias vezes em outros carros, chegando na loja e: me dá uma lâmpada de 1 polo (e só)

Como pode uma pisada no freio acender o painel todo, minha gente? Atividade Paranormal 4, sexta nos cinemas rs

Pelo que eu sei a lâmpada de freio do gol são dois polos a da saveiro eu não sei te dizer, mas dá uma conferida vai que funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lampada deve ser de dois polos e se colocar de um só fica dando curto... e acende outras coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara minha sava ta com o mesmo problema seu, só foi eu colocar lampadas de led na ré da saveiro que acontece essa mesma coisa,

se conseguir resolver esse problema fala aqui pra eu poder resolver na minha tbm.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0