Entre para seguir isso  
Seguidores 0
feeer

Gol I Trend 2012

17 posts neste tópico

Carro: Gol I Tred

Ano:2012

Aro:15

Pneus: Toyo 195/50

Suspençao: Rosca

Som:

Outras modificações: Gol I trend com farois e lanternas do power, 1.0 chipado pelo Italiano preparaçoes em Curitiba-PR, polia regulavel, volante aliviado, Filtro K & N e escape direto 2polegadas

Fotos:

Espero q gostem

post-8666-0-01328900-1351556021_thumb.jp

post-8666-0-14031200-1351556132_thumb.jp

post-8666-0-36021600-1351556345_thumb.jp

post-8666-0-76434400-1351556612_thumb.jp

post-8666-0-77251100-1351556749_thumb.jp

post-8666-0-68787200-1351556874_thumb.jp

eduardofunari curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show a caranga hein brother, eu so colocava uma rodinha maior acho que casaria melhor, mas com essas 15 ja ta bonito, com uma 17 ou 18 ia ficar top demais hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol I Tred

Ano:2012

Aro:15

Pneus: Toyo 195/50

Suspençao: Rosca

Som:

Outras modificações: Gol I trend com farois e lanternas do power, 1.0 chipado pelo Italiano preparaçoes em Curitiba-PR, polia regulavel, volante aliviado, Filtro K & N e escape direto 2polegadas

Fotos:

Espero q gostem

Jah te pararam aqui, ou tah rodando tranquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah te pararam aqui, ou tah rodando tranquilo?

Dai fera, vc é aqui d união tbm? é teu gol da foto? nunca me pararam kra, e faz 1 ano q ando com ele baxo do jeito q ta, unica vez q ergui foi domingo agora pois vo ter q usa direto o carro por um tempo haha se nao tinha deixado baxo mesmo hahah

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai fera, vc é aqui d união tbm? é teu gol da foto? nunca me pararam kra, e faz 1 ano q ando com ele baxo do jeito q ta, unica vez q ergui foi domingo agora pois vo ter q usa direto o carro por um tempo haha se nao tinha deixado baxo mesmo hahah

Um abraço

Sim sim é o da foto,soh que tah jipão. O pior eh que to com cagaço de perde a garantia, e o gol tah com seguro. Voce pois a suspensão a rosca na m.c escapamentos né? Quanto que saiu o preço com mão de obra? Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo gol, show de bola.

E ai depois de chipado sentiu alguma diferença nele? em questão de retomada, e final?

E o ronco fico filé?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ronco deve estar animal...grava um video para a gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim é o da foto,soh que tah jipão. O pior eh que to com cagaço de perde a garantia, e o gol tah com seguro. Voce pois a suspensão a rosca na m.c escapamentos né? Quanto que saiu o preço com mão de obra? Valew!

Fera acho q ja vi teu gol haha branco é animal , é um 25 anos ne? entao, eu tbm pensava da garantia, mais garantia d suspenção brother haha q q vai da, e seguro sei la ne, a minha nao é a q o dalton faz kra, a minha eu comprei da castor, so foi o daltons q coloco da mc e fez uns ajustes basicos haha melhor lugar q tem pra meche em suspenção na cidade minha opiniao, todos meus carros mechi la, a da castor paguei 700 na epoca q comprei kra, a quase um ano atras, nunca me encomodo nem nda, sempre d boa, a mc ta fazendo umas suspenção animal tbm kra, mais ai em orçamento é so com eles la mesmo

me adc no face kra pra gent troca uma ideia, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindãão o golzão brother.. em breve quero por uma suspenção preparada no meu tbm e por umas rodinhas bacana :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo gol, show de bola.

E ai depois de chipado sentiu alguma diferença nele? em questão de retomada, e final?

E o ronco fico filé?

Abraços

Dai fera, kra da bastante diferença sim, notavel d torque e talz, fica mto melhor, final muda quase nda

E o ronco é tezao kra hahhaha tenho um videozinho aqui, mais ta na chuva, ai nem vo posta dai a galera fica falando q na chuva qualque um faz hauhaua

qual roda voce ta?

orbital ou a da foto postada?

Fera agora to com as 15 da foto original, as orbitais quase nem uso hauhaua to usando o carro o dia tdo e talz, ate ergui ele no dia q bati as fotos, do pra da uma sussegada, pq bate o carro todo dia socado com 17 hahah aqui na cidade é fda haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom posta ai o video, nao da nada so pra ter uma noção de ronco e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0